cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dificuldade em jogar ranked solo/duo

Dificuldade em jogar ranked solo/duo

Olá sou novo no game jogo faz um ano e meio, em fevereiro de 2018 começei a jogar partidas rankeadas fiz minha md10 solo/duo infelizmente fiquei 4/6 fiquei um pouco arrasado pois ganhava muito normal game e pensava que sabia um pouco do game, fiquei prata 4 assumi que sou ruim e tenho muito que aprender, aliás só sei jogar decentemente na jg meu main é aatrox, fui vendo dicas em sites vídeos pró players jogando e fui melhorando com o tempo ai quando resolvi voltar a jogar ranked novamente eu ando enfrentando algo que me deixa bem arrasado, fora os companheiros de equipe que só sabem xingar o jogo inteiro, não importa o quão feedado eu fique meu time sempre perde e não consigo fazer nada para contornar a situação, então queria algumas dicas para subir de elo   obs: eu jogo sozinho sem nenhum amigo, estou tentando pelo menos chegar ao gold solo mas ando com dificuldades.

15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Dificuldade em jogar ranked solo/duo

Olá XSalamanderManX tudo bom?

Jogo League of legends há 7 anos, se você tiver alguma dúvida sobre o jogo, que eu possa te ajudar, estou a disposição!
É muito bom ver jogadores novos com humildade para saberem que tem que aprender muito sobre o jogo ainda, e para o que você precisar me dá um toque.
Foque no seu jogo, e não deixe que os companheiros atrapalhem a sua gameplay querido!

Abraços!

Aronguejo

A visão e continuar jogando com o seu melhor champeão na sua melhor rota para melhorar cada vez mais.Sobre o rage tenta acalmar os caras,campar a lane q ta perdendo feio,se o cara n parar muta ele e faz oque pode também estou no prata sei muito bem como é