cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dificuldade atual para jogar como caçador

Dificuldade atual para jogar como caçador

Recentimente tenho notado que jogar como caçador tem sido muito difícil. Está muito difícil controlar os objetivos, ao mesmo tempo em que farma e ganka. Fazer os três com efinciência então, impossível. 

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dificuldade atual para jogar como caçador

...Não mudo nada .
E só para constar , Você não tem que fazer os 3 com eficiencia.
Aronguejo

Também tinha essas dificuldades então vou tentar te ajudar dando umas dicas. @M O O N G A T E

Nem sempre gankar é a melhor opção. As vezes forçar um gank pode ser ruim por alguns motivos, dentre eles podemos destacar: O seu 2v2 pode ser pior (caso haja counter gank), vc ou o seu colega de time podem morrer, até mesmo sem querer por causa de um gank "ruim", eu diria até mal estruturado. Então as vezes é melhor esperar o jg inimigo errar em cima disso ao inves de que seja seu o erro. 

Vá farmando até surgir uma boa oportunidade. Geralmente na maioria dos meus jogos ocorrem 2 coisas. A primeira é, todas as lanes estarem avançadas e eu não conseguir gankar, fazendo com que eu tenha que esperar o jg inimigo aparecer para poder coutera-lo. Isso é claro abusando de wards pelo mapa e etc. A segunda coisa é o top inimigo estar avançado. Nesse segundo caso eu não pensaria 2 vezes em ir gankar, pois ao meu ver é a lane mais fácil de snowbollar principalmente pq jogador top laner é meio desligado no low elo então é facil de vc aproveitar 1 ou 2 ganks seguidos nele.

Falamos de ganks, agora vamos para objetivos.

A conquista de objetivos na maioria das vezes vem naturalmente. Seja quando vc ganka o bot e dá certo e vcs partem para o drag ou quando ganka o top e dá certo e vcs partem para o arauto. Realmente... caso esteja perdendo seja em kills ou domínio de mapa (visão) vai acabar perdendo objetivos (drags, arauto), por isso é mto importante wardar. Só com a ward vc vai estar 1 passo à frente do seu jungler inimigo. Mas lembre-se *caso ñ haja como contestar de maneira alguma*, torres também são importantes objetivos na partida e ajudar a puxar juntamente com o mid, top ou bot também será bom para ter mais pressão de mapa e quem sabe até estar preparado para o próximo dragão.

Tente ñ startar tfs desnecessarias. Como dito antes, startar uma tf cuja a qual vc ñ terá como ganhar para conquistar o objetivo ñ vale a pena. Lembre-se sempre disso.

Sobre o farm

Na minha opinião o farm do jg é importante mais nos níveis iniciais. Ele é importante para ñ ficar mto atrás em level já que é mais facil se distanciar em level no início do game. Por isso lembre-se dos primeiros pontos sobre ganks!! "Nem sempre gankar é a melhor opção." Farme neste tempo que vc tem e procure ñ ficar atras do jg inimigo para que vc também possa ajudar os seu companheiro de equipe.

Bom, espero que não tenha ficado mto cansativo e também espero que tenha ajudado vc a perceber que, como sendo caçador é necessário fazer algumas escolhas importantes durante o jogo... deixar uma coisa de lado para fazer outra ou ñ ter um foco total nas três ao mesmo tempo ñ é ruim, desde que a escolha que vc fez ajude o time a ir para frente e ficar forte  Smiley Very Happy

Vlw, vou tentar colocar isso em pratica. Não sei, talvez seja o meu elo (PRATA), que deixa as coisas tão caóticas. Talvez seja só impressão minha mesmo.
Aronguejo

KKKKKKKK que nada. Estou prata 2 lutando pra voltar para o prata 1 e tentar subir para o gold!
A questão é que a parte teórica é facil, o problema é aplcar com sucesso! Mas vc vai conseguir!! Smiley Very Happy

você não pode pensar desse modo, você tem que explorar seus limites, se você é bom em jogadas sendo com ganks etc, explora esse lado, se você é bom com objetivo chamas etc faça isso, nenhum jogador joga igual ao outro, e nessas diferenças que um caçador se sobre sai em cima do outro usando suas habilidades e seus conhecimento, treine no que você é bom explore isso! você pensa em fazer tudo e não faz nada isso que está te complicando 
  ( I am Mechaniics )

to sentindo um pouco de dificuldade a mais tbm, mas acho q n é pelo game, deve ser pq fiquei umas semanas fora.
Dragão

Essa dificuldade só é notória quando você joga com campeões de baixo Clear Wave na Jungle como é o caso de quem joga com Kha'Zix sem Tiamat ou Warwick com o mesmo motivo etc. Se você joga com campeões tipo Xin Zhão não tem esse mesmo problema na suas partidas a não ser que você não apareça muito nas rotas porque a Jungle atual da menos XP nos primeiros níveis isso foi decorrente de um NERF da Riot em que eles alegaram que os caçadores estavam opressores demais coletando XP da Selva e da Rota e conseguindo mais XP em menos tempo e por isso NERF! e nos demais níveis vai aumentando, quando você está com um nível muito inferior que os laner o XP é dobrado para acompanhar então para acompanhar tudo e controlar o jogo com eficiência você deve.
1 - Jogar com caçadores de Clear Wave.
2 - Aparecer nas rotas para Gank e coletar um pouco de XP avançando elas.

Ai sim você vai acompanhar todo mundo e não ficar um pé atrás e poder brigar por objetivos etc.
Dragão