cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas pra jogar ranqueadas e subir de elo.

Re: Dicas pra jogar ranqueadas e subir de elo.

Boa noite @Mydgar e @beinTT. Sem querer me intrometer mas já fazendo isso, nosso amigo @beinTT  não menosprezou ninguém, na verdade quem está fazendo isso é você por estar falando que "é melhor que ele em todos os quesitos".

Sua ideia de trollar jogos que para você estão perdidos não tem nenhum cabimento. Se todos os jogadores fizessem isso, não teria nenhuma partida decente. Quantas partidas já aconteceu de alguém morrer no início e ficar base por ter ficado tiltado, e mesmo assim, o time continuou jogando e conseguiram ganhar a partida sem esse cidadão que ficou base. Quantas viradas de partidas que parecem ser perdidas já ocorreram? Partidas que uma TF decide o vencedor mesmo se seu time está com dois inibidores destruídos e já caminhando para derrota.

Sobre o fator sorte, não existe você chegar em um elo alto dependendo de sorte. Trolls, AFKs, quiters existem em TODOS os elos do Ferro ao Desafiante. Um cara no Desafiante pode acordar um dia e decidir trollar alguma partida, ou sua net pode dar algum problema, cair da partida e não voltar mais, deixando seu time em desvantagem. Fale sobre fator sorte para os que conseguem chegar várias contas no Desafiante, que sorte eles têm não é mesmo? Eles não precisam jogar muito bem afinal a sorte está a favor deles, certo? Errado! Pro players já falaram sobre isso, ou você carrega seu time, ou você nao sobe. Simples e claro assim mesmo.

O pensamento certo que nosso amigo criador do tópico veio procurar não é trollar partidas que você julga estar perdida, e sim se empenhar mesmo se as coisas não estão a seu favor, afinal, como ele irá obter aprendizado ficando AFK e trollando? Você nunca ouviu a expressão "aprender com os erros"?

Por fim, caro amigo @ADCpcao do SUP, sugiro que você pare pra pensar na resposta do @beinTT com a ideia de assumir a culpa para você e deixar de culpar os outros. Como eu disse em minha outra resposta, você deve assumir que seu time irá jogar mal, que todos são ruins, e apenas você será o encarregado de levar seu time para a vitória. Eu realmente espero que você saia dessa caixa que está prendendo sua mente e te impedindo de progredir. Você irá subir da maneira certa amigo, espero que não desista se isso realmente importa pra você. Abraço!

Experiência é a melhor professora. - Taliyah
Arauto

@l Segue a Call  escreveu:

Boa noite @Mydgar e @beinTT. Sem querer me intrometer mas já fazendo isso, nosso amigo @beinTT  não menosprezou ninguém, na verdade quem está fazendo isso é você por estar falando que "é melhor que ele em todos os quesitos".

Sua ideia de trollar jogos que para você estão perdidos não tem nenhum cabimento. Se todos os jogadores fizessem isso, não teria nenhuma partida decente. Quantas partidas já aconteceu de alguém morrer no início e ficar base por ter ficado tiltado, e mesmo assim, o time continuou jogando e conseguiram ganhar a partida sem esse cidadão que ficou base. Quantas viradas de partidas que parecem ser perdidas já ocorreram? Partidas que uma TF decide o vencedor mesmo se seu time está com dois inibidores destruídos e já caminhando para derrota.

Sobre o fator sorte, não existe você chegar em um elo alto dependendo de sorte. Trolls, AFKs, quiters existem em TODOS os elos do Ferro ao Desafiante. Um cara no Desafiante pode acordar um dia e decidir trollar alguma partida, ou sua net pode dar algum problema, cair da partida e não voltar mais, deixando seu time em desvantagem. Fale sobre fator sorte para os que conseguem chegar várias contas no Desafiante, que sorte eles têm não é mesmo? Eles não precisam jogar muito bem afinal a sorte está a favor deles, certo? Errado! Pro players já falaram sobre isso, ou você carrega seu time, ou você nao sobe. Simples e claro assim mesmo.

O pensamento certo que nosso amigo criador do tópico veio procurar não é trollar partidas que você julga estar perdida, e sim se empenhar mesmo se as coisas não estão a seu favor, afinal, como ele irá obter aprendizado ficando AFK e trollando? Você nunca ouviu a expressão "aprender com os erros"?

Por fim, caro amigo @ADCpcao do SUP, sugiro que você pare pra pensar na resposta do @beinTT com a ideia de assumir a culpa para você e deixar de culpar os outros. Como eu disse em minha outra resposta, você deve assumir que seu time irá jogar mal, que todos são ruins, e apenas você será o encarregado de levar seu time para a vitória. Eu realmente espero que você saia dessa caixa que está prendendo sua mente e te impedindo de progredir. Você irá subir da maneira certa amigo, espero que não desista se isso realmente importa pra você. Abraço!

Aplaudo e assino em baixo:
Ben-Hur Oliveira

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@l Segue a Call  vamos lá, se eu agi de forma ofensiva com o amiguinho em cima provavelmente foi pq ele n soube dialogar sem se achar superior com a opnião dele.

Momento algum eu disse q só sobe de elo qm tem sorte, simplesmente falei q tem partidas q sao impossiveis jogar, eu msm ja tive 3 acc no platina em uma season fora as outras acc gold q eu criava pra jogar com meus colegas low elo, além disso o fator sorte tbm leva em conta q o time inimigo sempre vai ter mais chance de ter um afk ou troll.

Sobre desistir de partidas q eu considero impossiveis antes de fazer isso eu costumo levar varios fatores em conta como a comp, além dos jogadores q estao com ping alto e feedando, por mais q tenha chance de acontecer um milagre e vc vencer um jogo no meu caso valeria mais a pena perder a partida em 15 a 20 minutos e partir pra proxima do q estender o jogo a 1 hora esperando um milagre pra virar e isso é uma opnião minha como um "Smurf", e jogando em uma smurf vc n busca melhorar o seu jogo e sim subir de elo rapido.

Pq não adiciona o dono do topico e joga umas partida com ele e comenta sobre os erros q ele comete? apesar das minhas respostas eu geralmente faco isso com os amiguinhos que vem chorar no forum, ajudei o garoto do ultimo topico de choro e tbm ajudei o Sky01 a ter nocao de jogo, palavras vazias como cada um tem um elo q merece e vc tem q carregar  1x9 raramente vai fazer alguem mudar de opnião.

*center>

@Mydgar  escreveu:

@l Segue a Call  vamos lá, se eu agi de forma ofensiva com o amiguinho em cima provavelmente foi pq ele n soube dialogar sem se achar superior com a opnião dele.

Momento algum eu disse q só sobe de elo qm tem sorte, simplesmente falei q tem partidas q sao impossiveis jogar, eu msm ja tive 3 acc no platina em uma season fora as outras acc gold q eu criava pra jogar com meus colegas low elo, além disso o fator sorte tbm leva em conta q o time inimigo sempre vai ter mais chance de ter um afk ou troll.

Sobre desistir de partidas q eu considero impossiveis antes de fazer isso eu costumo levar varios fatores em conta como a comp, além dos jogadores q estao com ping alto e feedando, por mais q tenha chance de acontecer um milagre e vc vencer um jogo no meu caso valeria mais a pena perder a partida em 15 a 20 minutos e partir pra proxima do q estender o jogo a 1 hora esperando um milagre pra virar e isso é uma opnião minha como um "Smurf", e jogando em uma smurf vc n busca melhorar o seu jogo e sim subir de elo rapido.

Pq não adiciona o dono do topico e joga umas partida com ele e comenta sobre os erros q ele comete? apesar das minhas respostas eu geralmente faco isso com os amiguinhos que vem chorar no forum, ajudei o garoto do ultimo topico de choro e tbm ajudei o Sky01 a ter nocao de jogo, palavras vazias como cada um tem um elo q merece e vc tem q carregar  1x9 raramente vai fazer alguem mudar de opnião.

Caro @Mydgar, a partir do momento que você age de maneira ofensiva no fórum você perde sua credibilidade, não importa se foi uma vez, você mostrou que não sabe discutir um assunto educadamente sem partir pra ofensividade.

Sobre você levar vários fatores em consideração para decidir desistir de uma partida sem mesmo ter começado direito, se você realmente tivesse uma análise tão boa a ponto de prever o resultado final de uma partida logo em seu início, você provavelmente iria muito além do Platina.

Agora a grande pérola: "palavras vazias como cada um tem um elo q merece e vc tem q carregar  1x9 raramente vai fazer alguem mudar de opnião." Estamos em um fórum. Para que serve um fórum? Para discutir ideias. Se você considera ideias como palavras vazias, então você está no lugar errado. Se você não concorda com essas afirmações devo respeitar, mas não deixo de dizer que você esta discordado do sistema de ranking do League of Legends e discordando também de vários jogadores profissionais que falaram exatamente isso sobre o assunto. A questão que surge a partir desse tópico é: em quem nosso amigo criador do tópico deve acreditar? Em opiniões de profissionais que realmente entendem do assunto, ou em você que tem várias contas no Platina e diz que pra ele melhorar deve desistir de partidas possivelmente perdidas? 

Creio que o objetivo do @ADCpcao do SUP ao criar esse tópico é receber ideias de como melhorar no jogo e não como regredir. E ainda há a possibilidade de ele ser penalizado por avacalhar partidas que julga estar perdida, tomando banimentos e restrições de recompensas.

Ajudar o pessoal do fórum e depois vir falar que eles estavam chorando, é algo totalmente feio e egocêntrico. Fazendo isso você demonstra que está ajudando apenas para ter um status de bom garoto na comunidade, e não porque realmente se importa.

Por fim, gostaria de deixar algumas frases notáveis de profissionais que pelo visto você discorda, para que nosso amigo @ADCpcao do SUP possa ver que não sou eu quem digo essas coisas, essas ideias vem de quem realmente entende do assunto. Esse será meu último comentário. @ADCpcao do SUP leia os comentários de todo mundo usando uma peneira para absorver o máximo de conhecimento e ideias boas que estão aqui. Me despedindo desse tópico, um abraço caro amigo!

- Doublelift: "Eu não entendo o porquê das pesoas ficarem falando 'meu time é um **cogumelo do teemo**', você não joga para seu time melhorar, você joga para melhorar você mesmo."

- Trick2g: "Se você não puder carregar todos, então você está ferrado."

- Gbay99: "Há jogadores que jogam centenas de partidas há anos e não conseguem sair do Bronze, enquanto outros jogam algumas partidas e chegam no Diamante, como? Simples, eles se concentram em melhorar."

- Nightblue3: "Não existe nenhuma fórmula para ganhar elo, deve focar em melhorar como jogador e o elo não chega sozinho, não existe tal coisa como o 'elo hell'."

- Scarra: "Joguei Dota durante 5 anos, mas só nos últimos 2 meses foi quando eu disse 'sou péssimo, devo focar em melhorar aqui, aqui e aqui' e só nesse momento comecei a ser um jogador melhor".

- Athene: "Meu vizinho me disse que não poderia sair do elo, jogamos duo e ganhamos 5 jogos seguidos, deixei ele em prata 5 ... e continua em prata 5. Enquanto eu continuo indo pra cima, se você quiser ganhar você tem que saber como carregar."

- Skywilliams: "Se você é realmente bom e você sempre encerra 66/0/99 (sarcasmo), mas você perde é porque as outras lanes feedaram. Onde você estava quando precisaram e você não os ajudou? Se você realmente é tão bom, pare de ser uma **cogumelo do teemo** e AJUDE-OS. Os jogos NÃO são ganhos por assassinatos, são obtidos por objetivos, pressão, impulso, comunicação e moral."

- Imaqtpie: "Sim eu terminei 20/0 e perdi a partida não era porque meu time era um **cogumelo do teemo**, foi porque eu não fui o suficientemente bom para poder ganhar a partida."

- Ozrak: "Se ganha ou se perde 10 partidas seguidas. Qual a ÚNICA constante dessas 10 partidas? A ÚNICA constante é que nessas 10 partidas você esteve lá, portanto VOCÊ é o ÚNICO fator determinante na hora de subir e cair de elo."

Experiência é a melhor professora. - Taliyah
Arauto

@l Segue a Call  https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Opni%C3%A3o-Quem-est%C3%A1-certo-os-c...

Sobre n ir além do platina é facil eu nunca nem sequer tentei subir além disso, eu sempre joguei poucas partidas rankeadas no ano, somando os 5 anos de lol q tenho n devo chegar a 200 partidas rankeadas ainda. Na minha opnião n vale a pena perder tempo em jogo perdido.

*center>

CARA brand sup s jogar bem vc ganha as fight solo e tem muitas no bronze
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Olá @l Segue a Call gostei muito do seu comentário, enfim... eu estou tentando subir, porém acho que o melhor jeito é indo devagar, já percebi que não dá pra jogar mais de 7 partidas e ficar insistindo. Ontem eu joguei e acabei com 90 PDL, hoje eu já estou com 28 PDL. Então eu coloquei na minha cabeça se eu perdi 2 partidas seguidas eu não vou jogar novamente pra me estressar e perder mais 3, vou tentar focar em personalizadas e focar meu farm e montar estratégias, como eu falei no tópico eu sou main sup. Atualmente eu sou mono Zyra nas ranqueadas, se banirem eu jogo mal. Algumas partidas de hoje eu encontrei uma Ashe que rushou gume e ficou afk base, quase ganhamos a partida como vc falou. Não vejo diferença entre o bronze e o prata( meu elo da S7 e da S8 que eu gastei muito tempo estudando o jogo,wards,estratégias pra chegar no prata) a única coisa que me chateia é que no bronze ninguém dá a mínima pra wards, as pessoas não trocam trincket e morrem muito. Estou testando investir em jogar de Teemo,Swain,Quinn pra ver se eu subo,
Arauto

@ADCpcao do SUP  Brand ee Vel'Koz sao sups agressivos iguais a zyra e tem mt impacto no jogo talvez façam seu estilo de jogo.

Eu gosto do Teemo por ter uma lane mt dominante e ter builds q tornam impossivel jogar contra ele na lane, mas em TF o impacto dele n é mt grande e vc vai precisar saber agressivar na lane e  ter noção de kite pra usar ele.

*center>

@Mydgar  li q vc ajuda quem quer subir, eu queria muito ter noçao de jogo mas nao consigo me da umas dicas pf?

Arauto

@O Shieda Kayn Em qual lane vc joga??

*center>

jogo jg top e sup, mas prefiro jg
Tropa

Sou main suporte, mas ultimamente eu vejo que eu tenho mais presença dentro do jogo quando estou jogando na selva.
Eu vejo que muitos suportes ganham o jogo por exemplo rotacionando pelo mapa e gankando mid, top. Talvez ter mais presença dentro do jogo seja essencial

@Biologo  Sim, sim.. Porém quando eu faço isso normalmente na bot lane o adc se mata na lane porque não olha o mapa. Com o buff dos ADCs eu voltei a ser main ADC como na S6 e S7, e estou conseguindo subir. Ultimamente a rota mais problemática pra mim nas partidas está sendo o top. Sempre que o top perde, o time não sabe o que fazer... dai eu tento fazer algo como levar torre e sou xingado e eles ainda se matam de propósito na jg apenas pq eu fiz isso kkk.

Arauto

@O Shieda Kayn  te add no jogo.

*center>
Dragão

Te recomendo mudar de rota, jogar de suporte no prata é igual pular de um prédio sem ter asas... É impossível você sair vivo dali. Atirador bom você só vai encontrar do Platina em diante, se quiser insistir mesmo em jogar de SUP treina de Pyke e Lulu, Alistar que você carrega. 

Arauto

Pra jogar bot Lane em Low elo tem q ter coragem, quando eu ia adc pedia pro sup ir dual top e me deixar solo, assim a Lane ficava mais facil
*center>
Highlighted
Aronguejo

ano passado joguei de jg e sup e subi ate o prata 3.
Sei que em cada partida eu devo ganhar minha lane e carregar o time pra subir de elo(Bronze)mas realmente, nesse elo dependemos de muita sorte.

Vou dar uns exemplos:

1- Nem todos low elo são iniciantes, mas muitos low elos sao iniciantes, entao a partida depende muito do tamanho da visao de jogo que cada lado tem.
Tem jogadores que jogam 2 ou 3 partidas por dia por nao terem tempo de ficar jogando mas jogam a algum tempo(Tipo eu), mas esses ainda tem uma visao melhor q iniciantes.
Quando vc pega muito iniciante no seu time, ganhar fica impossivel pois eles dao kill uma atras da outra e geralmente no low elo, a vontade de ganhar mesmo depois de perder a lane é muito fraca, tudo desanimam, tudo é motivo p dar rage ou trolar.
O que faz entender que depende muito do pscologico de cada membro do seu time.
EXPSmiley SadAqueles 0/15 que nao ligam de dar kill, deixam lane open pq desanimou).

Quando um inimigo pega muita kill, carregar fica muito dificil e os cara nao tem noção disso.

Esses detalhes num elo onde a maioria fica travado, nos faz depender muito da sorte pra quem realmente é desse elo, pra vc subir, geralmente vc tera q carregar ou ao menos nao fedar quando perder a lane.
Acredito que quanto maior seu elo, menos a chance de depender de sorte, ja que os high elo ja tem nocão do basico que é nao dar kill, rotação e visao no mini mapa.
Se perder a lane, o resto ainda consegue carregar pq o cara recua e fica safe farmando.
No nosso elo, os cara dai kill atras da outra.

Acredito que meu problema, é nao ganhar a lane rapido no nosso elo.
Vejo muitos videos falando sobre farmar, rotação, ward, visao de jogo, power spike e etc mas antes de aplicar isso no jogo o time ja esta morrendo varias vezes seguidas.

Problemas de quem falou ai que quando jogam top ou mid é campado.
Eu entendo, quando perco a lane eu recuo e tento farmar safe, quando ganho a lane ou eu freezo a lane p n deixar o inimigo farmar ou avanço pra dar pressão no inimigo, acredito que o problema de vcs é o mesmo que o meu, mesmo ganhando e avançando a lane o jg inimigo aparece e o nosso nao.
Infelizmente, admito que ser campado e tomar gank nao é 100% culpa do jg mas minha(nossa tambem).
Nesses casos, se vc avançou e nao sabe onde está o inimigo vc deve wardar, dar roaming caso nao mate o inimigo mas sabe o que é foda?

ANtes de vc aplicar isso os cara estao morrendo, entao assim fico perdido de como carregar o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já cheguei ate prata 2 em outra acc que fiz indignado pelo desbalanceamento dos time, hj pra nao estressar, jogo contra bot, entendo que devo me culpar e carregar o jogo, mas com essa diferença enorme de visao de jogo eu desanimei de mais joagar ranqueada.(Nao sou bom e ja perdi varias vezes a lane)mas o problema é as kill com quantidade enorme que gera in game.

Percebi que quando o jogo ta empatado, eu consigo fazer a diferença mas quando meu time da muita kill eu n sei o que fazer mais no jogo.

Desespero a cada kill q vejo meu time dar.

Outro detalhe é que jogo a algum tempo mas nao jogo muito diariamente, outro motivo q n posso cobrar elo na minha acc