cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas pra Pegar Gold na Fila 3v3?

Resolvido

Dicas pra Pegar Gold na Fila 3v3?

Gente, estou com um problema no 3v3, Raramente jogo esse modo e não posso reclamar de quem joga mal no meu time. Então parei pra tentar notar o que dava mais certo no jogo. Essa fase de testes gerou uma série bem feia de derrotas até eu encontrar algo que fosse meramente viável pra tentar usar e subir até o Gold (Pra conseguir os Cromas da Orianna). Me dei bastante bem jogando com campeões tanker de alto controle de grupo, e rasoávelmente bem com Control Mages. Minha maior taxa de sucesso provavelmente é Galio.
Fora campeões a composição é meio incerta, bem como quais itens fazer e como me comportar no mapa. E acima de tudo quais campeões banir e evitar jogar com por não se encaixar bem.
Como eu deveria fazer pra melhorar o suficiente pra chegar no Gold V pra adicionar o Crominha da Orianna?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Dicas pra Pegar Gold na Fila 3v3?

Eai @Heinrich Lunge, beleza?

Cara eu particularmente amo o modo x3! hahaha

Então a dica que te dou é:
Jogue de mago no BOT: Brand, Morgana e Malza
Esses magos em especifico tem grande poder de TF e muito dano, sem falar nos controles de grupo

Sempre fique de olho no movimento do seu JG e tente acompanhar ele caso esteja tomando invade! Isso é muito importante, mesmo perdendo alguns farms, na x3 isso não influencia tanto assim quanto em Summoners Rift! x3 é um modo de Snowball ou de Lategame, então fique ciente disso, ou você stompa e mata, ou tenha uma comp muito boa e segure o jogo até o lategame!

Já se o seu lance é JG:
Te aconselho a jogar de Maokai, Trundle, Zac para composições mais tanks
Ou se preferir dar muito dano, use Kayn, Graves e/ou Olaf
Se você souber jogar de Fiddle, ele é o campeão para tryhardar na jg! Mas dificilmente estará open.

Dica: Nem sempre gankar é a melhor opção, as vezes dar invade e atrapalhar o JG inimigo é melhor que ir gankar e morrer na lane!

Mas se o seu negócio é jogar TOP:
As melhores escolhas atualmente são Garen, Darius, Urgot e Illaoi.. Eles são tanks e dão uma tonelada de dano!

A ideia do toplaner desse modo é tankar e dar dano, então sempre de preferencia em dar dano! Pois se pegar alguns abates, o snowball é certo e você fica tank automaticamente (com esses campeões que citei)! xD

Bom, espero ter te ajudado com uma visão de picks que podem te favorecer a subir de elo na x3; Ainda assim é um jogo de equipe, então você ainda vai precisar contar com a "sorte" de cair com caras que também queiram subir.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Dicas pra Pegar Gold na Fila 3v3?

Eai @Heinrich Lunge, beleza?

Cara eu particularmente amo o modo x3! hahaha

Então a dica que te dou é:
Jogue de mago no BOT: Brand, Morgana e Malza
Esses magos em especifico tem grande poder de TF e muito dano, sem falar nos controles de grupo

Sempre fique de olho no movimento do seu JG e tente acompanhar ele caso esteja tomando invade! Isso é muito importante, mesmo perdendo alguns farms, na x3 isso não influencia tanto assim quanto em Summoners Rift! x3 é um modo de Snowball ou de Lategame, então fique ciente disso, ou você stompa e mata, ou tenha uma comp muito boa e segure o jogo até o lategame!

Já se o seu lance é JG:
Te aconselho a jogar de Maokai, Trundle, Zac para composições mais tanks
Ou se preferir dar muito dano, use Kayn, Graves e/ou Olaf
Se você souber jogar de Fiddle, ele é o campeão para tryhardar na jg! Mas dificilmente estará open.

Dica: Nem sempre gankar é a melhor opção, as vezes dar invade e atrapalhar o JG inimigo é melhor que ir gankar e morrer na lane!

Mas se o seu negócio é jogar TOP:
As melhores escolhas atualmente são Garen, Darius, Urgot e Illaoi.. Eles são tanks e dão uma tonelada de dano!

A ideia do toplaner desse modo é tankar e dar dano, então sempre de preferencia em dar dano! Pois se pegar alguns abates, o snowball é certo e você fica tank automaticamente (com esses campeões que citei)! xD

Bom, espero ter te ajudado com uma visão de picks que podem te favorecer a subir de elo na x3; Ainda assim é um jogo de equipe, então você ainda vai precisar contar com a "sorte" de cair com caras que também queiram subir.