cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para subir de elo !

Highlighted
Aronguejo

Dicas para subir de elo !

Não sou um jogador "high elo" nem nada, porém no meu ponto de vista acredito que tenho uma boa visão sobre o jogo, e subir de elo é só questão de tempo, atualmente estou quase platina, vou dar umas dicas pra vocês, se vocês acharem que tem algo errado me digam ai nos comentários ou acrescentem coisas que vocês acham que podem ser úteis.

Primeiro: Campeões - Tenha uma pool de no mínimo 3 campeões na lane que você joga, isso é importante por causa de banimentos ou do outro time pickar (coisa que eu não faço mas quando pego meu champ eu garanto minha lane kkk)

Segundo: Jogabilidade - Jogue bastante com esses campeões até ter uma mecânica boa com eles, estude como eles funcionam, combos e etc, contra quais campeões você tem vantagem e desvantagem e por aí vai.

Terceiro: Farm - Aprenda a farmar com aquele campeão, o farm é muito importante, muita gente foca em farmar apenas na fase de rotas e depois esqueçe dos farms, ai chega aos 20 minutos com uma taxa de 120 de farm, ai não da né !

Quarto: Visão -  Ao conquistar vantagem na sua lane, tente levar a torre inimiga tier 1, mas sempre wardando o rio, as brushs, tudo que da você coloca ward, e também não se esqueça de comprar pinks, foi base e sobrou um dinheirinho? compra 1 ou até 2 pinks, é sempre muito importante.

Quinto: Posicionamento e Rotação -  Se você conseguiu ganhar a sua rota e levar a torre inimiga, não fique muito avançado no mapa, a chance do jungler inimigo e mais alguma rota vir te neutralizar é muito grande, por exemplo: você levou a t1 adversária e além disso está valendo alguma recompensa (ex: 500 de ouro), em vez de continuar na t2 sem visão e sem informação, vá ajudar o seu time, distribua a sua vantagem no mapa, faça o arauto com o seu jungler, desça para o dragão ainda mais agora que eles estão incrivelmente fortes, sempre ajude o seu time, se tiver uma luta e você for o top laner por exemplo, não pense 2 vezes, dá um tp lá no meio e ajude o seu time.

Sexto:  Team Figths - Sempre esteja nas team figths é muito importante a sua presença na luta, e a partir de um certo ponto do game, qualquer pick off é decisivo então evite andar na jungle inimiga sem visão e sem informação de onde o time adversário está.

Estas são algumas dicas que tenho para dar para vocês, espero que tenha ajudado, gg wp !