cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para sair do prata

Dicas para sair do prata

Atualmente sou prata II, mas já faz 3 dias que não subo. Queria dicas para subir. E principalmente.. Jogar com um campeão só realmente funciona? E até que elo vale a pena jogar só com um campeão?

7 RESPOSTAS

Re: Dicas para sair do prata

acho que você tem que escolher uma rota especifica e diminuir essa quantidade absurda de campeões, tipo no op.gg você jogou com 41 campeões diferentes cara, dai e logico que um cara que e mono alguma coisa vai jogar muito melhor que você, acho que para você falta um foco maior para subir de elo, e outra coisa, esqueça o meta, tipo oque esta forte no competitivo não vale absolutamente nada para SoloQ, pois competitivo a comunicação e melhor que da SoloQ, e logicamente não vai funcionar.

Aronguejo

Vale sim a pena jogar só com um campeão
No meu histórico você pode ver que a maioria das minhas partidas são de Zoe e eu ganho a maioria por que me especializo só nela, mas cuidado que podem acabar banindo seu champ.
Aronguejo

Procure visar seus erros mais banais, melhorar muito no pouco faz toda diferença, no seu histórico você tem uma média de quase 10 mortes por partida, independente de onde você for jogar tente farmar o melhor que puder e dar o máximo de dano que conseguir o tempo todo, ache brechas quando o inimigo for farmar, gastar uma skill e ficar no cd, ou se posicionar errado, não force dives que você não tenha certeza de que consegue sair e principalmente tente morrer o mínimo possível, todo o tempo que você está morto é um tempo que você é inútil no jogo, você tá perdendo recurso, perdendo pressão e oportunidades de kill, roaming etc, são muitas coisas que vão te fazer sair do prata, mas pode ter certeza que não é difícil de abusar dos erros dos seus inimigos então faça isso continuadas vezes com calma tentando tomar o mínimo de dano possível e logo você vai construir vantagens absurdas sem muita dificuldade Smiley Wink
Aronguejo

Cara, vou te dar uma dica infalível, que serviu pra mim
Só joga ranked....
é isso, spawma ranked, uma hora ou outra, você vai pegar uma sequência de vitórias legal.
Tropa

Prata não tem visão de jogo e nem sabem jogar sem ser punidos, eles só tem um pouco de mecânica.

Ele vai tentar pegar aquele minion low, mesmo tomando algum poke. Ele não vai prestar atenção quando o jungler começar bot e gankar mid ou bot no level 2 após fazer o aronguejo ou após os 3 minutos no top. Ele vai lutar sem ter visão mesmo com o Barão ou Dragão nascendo a poucos minutos. Ele vai wardar, mas não vai ficar alerta para quando alguém passar em cima da ward... E a melhor dica de todas: Prata dá muito rage! Provoque mostrando maestria, rindo ou dançando. Quando tiver algum campeão 6/0 aos 10 minutos ele vai começar a hostilizar quem o feedou e provavelmente perderá um jogo por bobagem, seja se rendendo ou por falta de concentração.

Dependendo de onde você jogue, sempre que matar seu laner, saia pra wardar ou invadir a jg inimiga. Olhe o mapa e AVISE seus companheiros de possíveis ameaças. E sim, jogar com apenas um campeão ajuda bastante. Você adquire conhecimento sobre o quanto de dano você causa/recebe em várias matchups e acaba tendo uma coisa a menos para dar tanta atenção e pode prestar atenção no mapa. 

Mais importante, jogue sem pressão. Se perder 1 ou 2, dê uma pausa e respire. Boa sorte!

Aronguejo

Não sei se pode te ajudar, mas descobri uma tática que funciona bem na minha main.
Vi num post de high elo o povo discutindo a dificuldade de carregar no prata(ate mesmo diamante), eles carregam, mas ouvir dizer que é bem mais difícil que carregar no bronze.
A dica que vi e segui que esta dando certo é....
Jogue individualmente, pegue kill ou splita com algum champ como, yorick, jax e etc.

Motivo:
Maioria dos player são, mas especialmente no prata como eu pensava, as tf são aleatórias sem objetivo, não te ouvem pq todos acham que são melhores que o restante do time.
Não seguem call e não olham mini mapa, no prata, tu gankou pega kill ou seu jg q gankou morre, n tem meio termo, n tem tirar flash, tirar curar e etc, os cara querem kill sem pensar em nada.
Parece ignorante dizer assim, mas parece que funciona.

Mute all
Split ou pega kill de talon ou lb e stompa.
Fim.

Mute all pq seu time vai te chingar por vc n estar naquela tf sem sentido.
Aquela tf perto do drag sem drag ou aquela tf perto do arauto sendo que já foi feito 5m atrás.
Aquela tf no mid nossa 3m de jogo.
Aquela tf no mid enquanto vc pucha 3 p top e seu time ainda diz q vc n faz nada.
Entao é melhor pegar kill e sair matando todos e esperar sua taxa de vitória ser maior q derrota kkkkkkkkkkkk

Assito alguns videos e eu planejava jogadas como:

Adc n tem scape e é late game entao vou gankar

ou

top nao é tao tank da p gankar

vou drag pq nossa bot lane ta avançada

ou

vou fazer arauto pq jhg ta bot side.

N funciona.

ninguem segue call.

ontem joguei uma jg, o adc pediu ajuda p fazer drag.

gankei, matamos, mas aquele risquinho da torre que te da 150 gold chamou a atenção da bot lane e n fizemos infernal, ou seja, o jg deles fez enquanto meu time batia na torre.

Ou seja,

meu time negou infernal p tirr uma barra de vida da torre.

E o jg inimigou negou defender a torre p levar o drag com o time dele morto(arriscado)

essa é a call de prata.

Bom, o prata é um modo de vida.
Enquanto vc não mudar seu modo de vida vc não tem como sair do prata.
um abraço.