cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para jogar de Urgot?

Aronguejo

Dicas para jogar de Urgot?

Olá, estou tentando aprender a jogar de Urgot, alguem me explica bem a passiva dele? Não acho muitos vídeos em portugues falando desse champ. Além da passiva, qualquer outra dica será muito valiosa.

Desde já obrigado pela atenção.

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dicas para jogar de Urgot?

Jogar no Top com ele, para ser mais específico.
Tropa

Ué a passiva dele sao as escopetas que ele tem nas pernas
Aronguejo

Não jogue contra um Shen ou uma Poppy que você vai sofrer.
Aronguejo

sim, mas como usa-las para ativar varias vezes seguidas as escopetas?
Tropa

so vc usar o atack basico normal ja ativa
Aronguejo

Meu pool champ no top é Darius, Teemo, Trynda e Urgot.
Dragão

Ué, a passiva dele é: cada perna de urgot(eu acho que era 6) tem um tempo de recarga próprio. Quando estiver carregado, efetuar um ataque básico ou um ataque com o W na direção em que uma perna estiver carregada ativa ela, realizando um disparo em forma de cone que causa dano baseado em dano base+%de ad+ vida máxima do inimigo. Q recarga de cada perna é diminuído por efeitos de redução de tempo de recarga. Isso ajuda muito em limpar waves e junto com o cutelo permite que ele seja muito bom contra tanks.
Dicas com ele eu não tenho, ele é muito estranho na real.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

vou atirando em direção as pernas que estão com recarga ativa?
Highlighted
Tropa

É
Dragão

É como jogar de fiora, vc vai ter que ficar girando em volta do cara, mas como o seu E troca de lugar como o cara, você pode usar as pernas da frente e dps o E pra facilitar. Isso meio que foi uma dica, mas eu só lembrei disso agora.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

Essa dica foi ótima, obrigado!
Tropa

2 palavras Cutelo Negro