cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para jogar de Bardo.

Resolvido
Tropa

Dicas para jogar de Bardo.

Título diz tudo.

Build
Como se comportar

Quando pegar sinos 
Matchups

Etc.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Dicas para jogar de Bardo.

Eu não sou Main e nem muito bom, mas vamos lá... vou comentar pela minha noção...

Build: Presas da Rainha, Pedra da Visão, Redenção e Juramento do Cavalheiro ->     

Como se comportar depende um pouco do jogo, mas em geral o bardo é aquele campeão que põe uma certa pressão pelo seu Stun Duplo, fazendo a pessoa pensar um pouco se anda pra direita ou para a esquerda. Tente por o seu W sempre em lugares estratégicos onde seu aliado consiga andar e seu oponente não vá com tanta facilidade.

Quando Pegar Sinos na saída das tropas sempre nasce alguns sinos, já pega esse de começo, no começo você vê se o seu ADC sabe ficar safe, e se não é um oponente que pode dar um ALL-IN ( i.e: Blitz, threhs, Leona ), nesses casos sua saidinha pode custar a vida dele. Aproveite o seu AA com com os Mipes, principalmente nos primeiros 15, você junta rápido e o dano é absurdo. Confie um pouco no dano, é um Absurdo.

MatchUPs :  Bardo tem um dano Absurdo para um suporte de utilidade, principalmente com seus 15 mipes. Ele é ótimo contra suportes de pouca vida i.e Sona, Zyra, Soraka e alguns que precisam se grudar no aliado, causando o seu doublestun i.e Braum, Rakan... Se seu time possuir campeões de Engage/Assassinato ele fica ótimo pelo uso do seu E, onde você pode abrir uma passagem inteira para um Master Yi já chegar no Q por exemplo... E treine, treine e treine sua ultimate, não guarde, não espere juntar os 5, Claro que se você acertar perfeitamente é melhor, mas você vai precisar de treino, então não se acanhe e ignore os rages ( porque quando a pessoa não ta jogando com o campeão, é main )

Espero ter ajudado :x

4 RESPOSTAS
Arauto

Eu não sou Main e nem muito bom, mas vamos lá... vou comentar pela minha noção...

Build: Presas da Rainha, Pedra da Visão, Redenção e Juramento do Cavalheiro ->     

Como se comportar depende um pouco do jogo, mas em geral o bardo é aquele campeão que põe uma certa pressão pelo seu Stun Duplo, fazendo a pessoa pensar um pouco se anda pra direita ou para a esquerda. Tente por o seu W sempre em lugares estratégicos onde seu aliado consiga andar e seu oponente não vá com tanta facilidade.

Quando Pegar Sinos na saída das tropas sempre nasce alguns sinos, já pega esse de começo, no começo você vê se o seu ADC sabe ficar safe, e se não é um oponente que pode dar um ALL-IN ( i.e: Blitz, threhs, Leona ), nesses casos sua saidinha pode custar a vida dele. Aproveite o seu AA com com os Mipes, principalmente nos primeiros 15, você junta rápido e o dano é absurdo. Confie um pouco no dano, é um Absurdo.

MatchUPs :  Bardo tem um dano Absurdo para um suporte de utilidade, principalmente com seus 15 mipes. Ele é ótimo contra suportes de pouca vida i.e Sona, Zyra, Soraka e alguns que precisam se grudar no aliado, causando o seu doublestun i.e Braum, Rakan... Se seu time possuir campeões de Engage/Assassinato ele fica ótimo pelo uso do seu E, onde você pode abrir uma passagem inteira para um Master Yi já chegar no Q por exemplo... E treine, treine e treine sua ultimate, não guarde, não espere juntar os 5, Claro que se você acertar perfeitamente é melhor, mas você vai precisar de treino, então não se acanhe e ignore os rages ( porque quando a pessoa não ta jogando com o campeão, é main )

Espero ter ajudado :x

Aronguejo

Precisa ter uma certa visão de jogo para sair coletando os sinos. Não precisa sair assim que eles surgem, os sinos ficam no local por 10 minutos se não me engano, daí vc pode pegar em outro momento.
Asserção da Rainha Gélida é importante para vc ter mais sucesso na ult.
A ult tbm vc precisa antecipar bem os movimentos dos seus aliados, pois já ultei nos caras e simultaneamente a MF ultou. É frustrante, mas acontece bastante, daí demanda comunicação.
Já joguei contra Bardo high elo, ele abusou bastante do portal, vinha varias vezes com o jg, isso é algo legal para se usar.
A cura vc pode colocar perto de uma parede, se o inimigo tentar pegar e vc estiver bem posicionado, vira uma isca para usar seu Stun.

FonFuonFuoon

sehr gut sehr gut :3

e sempre tenha noção de como está a bot lane antes de ir pegar sinos. Já fui mto xingado pelo ADC quandi ia pegar uns sinos na jg inimiga kkk. Aproveita quando for sair pra pegar sino e avalia se tem ocmo dar um gank pro mid ou warda jg inimiga tbm.