cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas de como jogar contra Yorick no Prata/Gold

Highlighted
Tropa

Dicas de como jogar contra Yorick no Prata/Gold

Olá sou Main Yorick Gold5 e normalmente eu vejo muita gente reclamando do Yorick falando que é um campeão roubado e etc mas não é, o problema é que muita gente não sabe jogar contra o campeão e por isso vim nesse fórum para lhes dar algumas dicas de como jogar contra um Yorick.

1. Primeiramente é sempre bom ter em mente que o Yorick depende muito dos seus fantasmas (Passiva) ou seja a melhor hora de lutar contra um yorick seria quando ele não tiver com os fantasmas
  2. Uma coisa básica de se jogar contra Yorick mas que muita gente não faz/não sabe é que o ideal para matar os seus fantasmas seria no ataque básico pois dá Hit Kill
    Um dos problemas que eu vejo que muita gente comete é que quando o Yorick acerta o seu E o cara corre e deixa ele batendo mas saiba que isso está muito errado pois quando o Yorick acerta o seu E ele e os seus fantasmas ganham velocidade de movimento então o certo de se fazer seria aproveitar que os seus fantasmas estão em você para matar eles e depois ir no yorick já que ele depende muito de seus fantasmas(Como eu falei acima) ele seria obrigado a ultar ou a recuar.
  3. É bom pegar um campeão que tenha algum tipo de dash ou ranged como o Gnar ou Lucian ou pode escolher campeões tank como Cho'Gath, Galio ou trundle(Mas focado no tank pois fazendo dano contra ele não vai ajudar)
  4. Picks bons contra o Yorick(Na minha opinião) seriam: Fiora, Gnar, Galio, Cho'Gath, Darius, Phanteon e Irelia

Espero ter ajudado, Qualquer dúvida ou se eu tenha falado algo errado pode falar, Beijo

"A morte é apenas o começo." - Yorick
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dicas de como jogar contra Yorick no Prata/Gold

tem um lista enorme de como counterar Yorick , só confia <3

*center>
Tropa

@AsaN X escreveu:

tem um lista enorme de como counterar Yorick , só confia <3

Essa não é a questão, jogar com campeão que "Countera" ele não vai fazer muita diferença o negócio é saber o que o champ faz e o que fazer contra tal coisa, por exemplo, dessa lista que você mandou ai eu consigo ganhar fácil de Yorick contra Rengar e Xin Zhao

Aronguejo

Quando eu jogo contra yorick eu pego Cho para ficar pokeando , ou mais agressivo com illaoi ou Urgot

*center>
Tropa

@AsaN X escreveu:

Quando eu jogo contra yorick eu pego Cho para ficar pokeando , ou mais agressivo com illaoi ou Urgot

Illaoi é um bom pick contra Yorick, enquanto o Urgot também é um bom Pick mas se o Yorick souber evitar troca e "administrar" a passiva dele da para jogar tranquilo porém vai ser aquela lane chata de farm 

Tropa

Legal que mesmo você sendo Main Yorick tá dando dicas dicas de como jogar contra ele.Não são todas, mas às vezes tem um coveiro ou outro que dá trabalho...e o pessoal fica mó perdido sobre o que fazer.
Up
Tropa

Vlw ai mano, eu quis dar essa dica pois as vezes é decepcionante jogar dele e vendo a galera sem saber jogar contra e botando culpa no champ