cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas de Yasuo?

Resolvido

Dicas de Yasuo?

Boa noite a todos.

Venho jogado bastante de yasuo nos ultimos 4 dias e estou me saindo razoavelmente bem. diferente de outros personagens que havia tentado antes(Zoe, Zed, Irelia). Maioria das vezes ganho minha lane phase tranquilamente e consigo farmar bem melhor do que com os outros citados acima sendo que com ele consegui bater 90 de farm em 10 minutos pela primeira vez numa partida pvp. Porém mesmo achando que estou me saindo bem tenho algumas dificuldades como levantar os oponentes para usar o ultimate(maioria das vezes em tfs ja que não consigo stackar o furacão nos minions ja que a maioria das vezes elas ocorrem na jg). gostaria que me mandassem todos os possiveis combos para levantar os oponentes e também algumas dicas relacionadas ao Yasuo para que eu possa me tornar um bom Main Yasuo.

É isso. desculpem me pelo textão

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Dicas de Yasuo?

Yasuo é um campeão deveras mecânico. Tem campeão que muita gente diz que é mecânico mas é fácil, como Zed, mas esse não. Esse realmente tu vai bater cabeça. 

Cara não há como te ensinar pois ele tu tem que treinar até entrar no automático, ter reações rápidas etc. Única coisa que eu te digo para te dar um empurrão é que este campeão é de movimento, ou seja, você nunca vai bater parado e ao mesmo tempo nunca pode se movimentar demais. 

Quer que eu quero dizer? você da Q em alguém 3 AA e corre (movimento) Q e 3 AA corre (movimento) furacão e ulta 3 AAA e corre (movimeto). Essa movimentação é fundamental para carregar a passiva dele de escudo e também por que é uma de suas ferramentas para durar no combate (principalmente quando ele tem uma sedenta para se curar) e causar impacto nas lutas. Pode ser tanto deslizando nos minions como correndo. 

Yasuo não é um campeão de dizer faz isso, ou aquilo, ele é um campeão de treino pois com um tempo tu se acostuma e para de se enrolar na mecânica diferenciada que ele tem. 

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Dicas de Yasuo?

Yasuo é um campeão deveras mecânico. Tem campeão que muita gente diz que é mecânico mas é fácil, como Zed, mas esse não. Esse realmente tu vai bater cabeça. 

Cara não há como te ensinar pois ele tu tem que treinar até entrar no automático, ter reações rápidas etc. Única coisa que eu te digo para te dar um empurrão é que este campeão é de movimento, ou seja, você nunca vai bater parado e ao mesmo tempo nunca pode se movimentar demais. 

Quer que eu quero dizer? você da Q em alguém 3 AA e corre (movimento) Q e 3 AA corre (movimento) furacão e ulta 3 AAA e corre (movimeto). Essa movimentação é fundamental para carregar a passiva dele de escudo e também por que é uma de suas ferramentas para durar no combate (principalmente quando ele tem uma sedenta para se curar) e causar impacto nas lutas. Pode ser tanto deslizando nos minions como correndo. 

Yasuo não é um campeão de dizer faz isso, ou aquilo, ele é um campeão de treino pois com um tempo tu se acostuma e para de se enrolar na mecânica diferenciada que ele tem.