cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas de Sejuani?

Dicas de Sejuani?

Alguém pra me dar dicas de como se joga com Sejuani? :v

Divirtam-se jogando!

3 RESPOSTAS

Re: Dicas de Sejuani?

Sou main seju. Melhor chapion na selva. Começa com o E ajuda muito a fazer a selva. Depois W é o Q. Depois upa sempre o W. Faz o smite verde ajuda muito. Eu aconselho quando fecha o item da JG faz tab ninja máscara abissal ( sua passiva e ótima pro Time)e depois warmog. Depois faz randuim e se tiver um mago muito forte faz o elmo que vc tanka tudo. Começa sempre no azul, faz lobos, vermelho e galinhas, aí ganka mid. Se seu mid já tiver trocando e uma kil. Não esquece começa com o E a passiva da muito dano. Depois de upar as 3 primeiras habilidades ai vc upa o W sempre. Muitos falam que não mas seu potencial de troca é relativamente bom na selva, sturna com o e e bate com o w., Não usa o Q nas trocas solo, pois caso perca a troca usa ele pra fugir. Seu gank lv3 e um dos melhores. Sua ultimate se vc acerta em cheio sturna e dá um dano relativamente bom. Late game sempre guardo para o adc. Runas usa a pós choque, fonte de vida, condicionamento e ventos revigorantes. Na secundária usa chapéu mítico pra poder usar a ultimate mais vezes e transcendência. Evita morrer, vc é a linha de frente da sua equipe. No mais se quiser é só me add, não jogo a muito tempo mas jogo muito com ela e sou m7. Tenho muito a aprender também é quero dicas, ainda sou noob mas tenho um pouco de noção com o campeão. Lembrando que sua passiva aumenta sua armadura e resistência mágica. Tenha um bom jogo. Desculpe os erros estou no celular e no ônibus indo pra casa. Feliz Natal e próspero ano novo.
Arauto

Resumo de qualquer tank:

Preocupe-se no early.
Seja imortal no late.
"Sem sofrimento, sem valor".

Lembrando se tiver time Full ad vc pode fazer manopla e coração congelado. Caso tenha só um mago e ele não estiver fidado o elmo já basta. O resto Full armadura. Sejuani é muito tank e absorve muito dano, se souber entra na tf e GG, e não esqueça da passiva da warmog ela recupera vida, entra e sai da tf pra recuperar vida e sempre volta de vida cheia. Seu Q da um sturna e lentidão, assim como seu W da lentidão, usa ele pra aplicar a passiva do E mais rápido. Não sei se gosta mas uso ornn na JG tbm, ele limpa a selva bem demais. Gosto de tanks. Acho que não esqueci de nada. É isso.