cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas Wards

Aronguejo

Dicas Wards

Pesssoal, boa tarde 

sou main top gold 5

estava procurando mais nao encontrei um topico sobre o assunto, vcs sabem o limite de wards que um jogador pode ter no lol.

tipo se eu for suporte e fazer a  eu tenho 4 wards, mais eu posso distribuir as 4 no mapa simultaneamente? e eu posso alem das 4 comprar uma sentinela e colocar tambem ?

que tipo quando eu to wardadno a botsize do meu time eu percebo que sempre quando eu coloco a 4 ward a primeira que eu coloquei desaparece então eu só posso ter 3 no mapa ou tipo tem um range pra eu coloca-las que me dê a opção de ter as 4 no mapa ou 5 com a sentinela de controle....
estou começando a jogar de suporte e estou com muitas dúvidas....

“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Dicas Wards

Amiguinho, o máximo que wards que você pode colocar no mapa simultâneamente são 6 (se não me engano xD) porém só são permitidas no máximo 3 wards de visão e 3 wards de controle.. Sobre a ward azul, eu acho que é infinito kkk

Arauto

@ana Iuiza escreveu:

Amiguinho, o máximo que wards que você pode colocar no mapa simultâneamente são 6 (se não me engano xD) porém só são permitidas no máximo 3 wards de visão e 3 wards de controle.. Sobre a ward azul, eu acho que é infinito kkk

o máximo de ward de controle é 1 pelo que eu me lembro, assim que você coloca a segunda a primeira some

as azuis duram até alguém destruir e não têm nenhuma limitação quanto ao número

@ana Iuiza escreveu:

Simultaneamente no mapa são 4. 1 ward rosa e 3 wards verdes.