cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas Para Wardar

Highlighted
Aronguejo

Dicas Para Wardar

Olá gamers,

Hoje de manhã eu postei no meu site, Informações Gamer, uma matéria dando dicas de locais para wardar. A matéria se baseia em um infográfico postado por uma organização espanhola lá no fórum da Europa. Se quiser ver a matéria completa é esta aqui, Dicas Para Wardar. O infográfico eu deixairei aqui em baixo.

Espero que as informações sobre wards possam lhe ajudar. 

Um grande abraço e bom jogo!

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dicas Para Wardar

Caramba isso foi de uma ajuda enorme, muito obrigado por isso! Eu recentemente criei uma equipe para jogarmos normal game juntos, flex... Quem sabe participar dos torneios que a Riot irá trazer logo em breve. E parte do time tinha grande dificuldade de saber aonde wardar, o momento para wardar e não deixar o mapa por tanto tempo escuro. Porque, querendo ou não uma ward bem colocada pode vencer partidas!

Valeu mesmo.

Dragão

Bem legal o gráfico, vejo que tem muita gente que não tem conhecimento quase nenhum sobre visão e nem se importa com ela. Ajuda bastante.
Aronguejo

@Sirian E aí Sirian, tudo bem?

Fico feliz que gostou man. Eu e outras pessoas aqui no fórum sempre que vemos uma informação bacana para trazer para os outros jogadores, não exitamos em trazer. Se você está montando um time para jogarem Ranqueadas e o novo formato de Times que a Riot está trazendo, eu gostaria de lhes recomendar uma série de guias que estou postando no meu site para aqueles que querem levar o jogo mais a sério. Esta matéria aqui, Como Realmente Melhorar Em LoL: Lição 1 - Pensamento e Reação, é a primeira matéria de algumas que irei trazer. Trata-se não de um guia simples, mas um mais sofisticado que vai precisar da dedicação dos jogadores que forem seguindo o guia. Agora, se quiser mais dicas sobre ward, eu recomendo ler esta outra matéria também, 3 Dicas Para Ser Um Melhor Suporte Em LoL. Nela eu mostro imagens e dicas para todos jogadores (não só suportes) que querem saber locais ideais para wardar. Enfim, espero que tenho sido de ajuda e desejo sorte para você e seus colegas de equipe.

Um grande abraço e bom jogo a todos!

Aronguejo

@euJuuno Valeu Juuno man! Tu sabe que nós sempre buscamos maneiras de ajudar a galera né? Abraços ae pra ti mano e bom jogo!

Dragão

Sim, nos esforçando do nosso jeito, abraços pra ti também!
Tropa

up