cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas Evelyn

Highlighted
Tropa

Dicas Evelyn

Gente estou tentando masterizar Evelyn, mas tenho muitas duvidas de como me posicionar nas tf's, por que quando tu  usa o W no ADC inimigo, se o cara tiver um nautilus Suporte do lado tu nao faz nada, por que fica muito obvio a marcação do W quem tu vai atacar, se alguem conseguir me dar mono dicas de posicionamentos e macetes com o campeão durante o jogo todo, agradeço asdjhahsd

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dicas Evelyn

Em TF você não faz nada, como a maioria dos assassinos melee, então o que você deve fazer é esperar a treta inicia e, assim que o ADC ou qualquer campeão papel que será seu foco, ficar sem proteção para dar aquele one-shot.

Já quando tiver um nautilus protegendo o ADC, você pode tentar emboscá-lo, ou também pode tacar foda-se nele e pular pra cima do ADC, pelo menos pra mim e qualquer jeito ele morre antes de ter qualquer reação.

O que você vai fazer de evelyn é basicamente o mesmo que qualquer assassino faz. Esperar o target ficar vulnerável para então atacar. Se um nautilus está do lado do carry, provavelmente você deve esperar alguma coisa tomar a atenção do nautilus para então atacar, é assim que funcionam as coisas para os assassinos.

Arauto

Tenta chegar por trás, ou se posicionar na TF num modo que dê pro encantar pegar sem que a vejam, lembre-se que as 3 re-ativações do Q também aplicam o encantar, comba com o E e ulta pra finalizar e sair do meio do time adversário. Minha build comum dela é Ecos Rúnicos, Tormento de Liandry, Botas da Mobilidade, Cajado do Vazio, Perdição de Lich, e Armadura de Warmog por causa da passiva (pode fazer um pratrocinturão ao invés, eu não faço pois sou péssimo com itens ativos). Minhas runas na primeira árvore uso Dominação, com Eletrocutar, Impacto Repentino, Globos Oculares e Caça Voraz. Na segunda uso Feitiçaria, com Celeridade (comba com a bota+lich), o outro eu ponho Chapéu Mítico já que o ponto forte dela é a ult, ou coloco Chamuscar que ajuda um pouco no dano no ínicio. Espero ter ajudado <3

espera todo mundo ficar sem vida dai vc flexa neles e ulta q vc da pentakill mas se seu time nao tiver poke ou engage nao tem como vencer em tf dai vc tem que ficar splitando.
Dragão

Olá, meu main é a Evelynn.  

Como qualquer partida, pra você ter uma vitória garantida, você precisa escalar mais rápido do que o adversário. Ter mais itens, mais dano, controle de mapa e visão. A Evelynn atualmente está muitoa boa nisso tudo, farma rápido, tem bastante dano quando tá na frente e coloca muita visão facilmente sem se arriscar muito.

Eu basicamente faço o item verde da jungle, no level 9 faço o item azul pra obter visão avançada pra poder entrar em lugares escuros do mapa e sempre ando com control wards, tem jogo que comprei 21. Não adianta tu pensar somente nas team fights, elas são apenas uma parte do game. Se você fizer o resto com maestria, as team fights vai ser a parte mais fácil. 

Evelynn é muito fácil de fazer emboscadas individuais, você tem quem ser esperto, mais esperto do que seus inimigos. Vir de lugares inesperados, usar um W e dar F pela parede pra chegar no meio da tf, causar dano e sair. Ou por exemplo entrar por trás e ultar em direção ao seu time em uma luta 5x5. Mas o mais garantido é fazeres pequenas emboscadas antes da luta ou achar pessoas perdidas nas lutas. Na maioria dos casos aonde o time está andando em 5, alguém sempre fica alguns passos pra trás, facilmente alvejado pela Evelynn. Ou por exemplo quando o red inimigo nasce e o atirador vai direto lá fazer, é abate na certo, deixando seu time na vantagem pra lutar 5x4. 

Na maioria das vezes eu não jogo lutas em equipes, eu mato 1 ou 2 personagens, e vou direto splitar uma rota mal com a wave mal setada ou roubar a jungle inimiga e obter mais visão pros próximos abates. O importante da Evelynn e de qualquer assassino é o planejamento da jogada, pensar sempre 2 passos a frente do inimigo e tentar confundir a cabeça dele pelo lado em que você aparece na luta. 

to com 75% win rate essa season, dá uma olhada nos replays aí: Juuno

Espero ajudar.

evelyn = ward ambulante