cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dica rápida, bait da cura do Bardo.

Dragão

Dica rápida, bait da cura do Bardo.

(:champion432: – Nesse tópico irei ensinar a vocês uma estrategia um tanto divertida para pegar abestados na rota e eliminar com o Bardão).

Início:
Ah o Santuário do Protetor do :champion432:, é uma Skil que não serve para muita coisa já que não cura quase nada e gasta quase a barra de mana toda, mas vamos voltar a parte que nós estávamos falando.
Ah o Santuário do Protetor do :champion432: e as várias maneiras que ele pode beneficiar o time como por exemplo deixando uma garrafa de café para seus lanes enquanto sai para coletar sinos, mas não se engane! ele também é uma ferramenta extremamente mortífera para assassinar .

E basicamente para transformar o Santuário do Protetor em uma maquina de matar é só fazer esse Bait e se divertir com os abestados, que em boa parte das vezes é sempre os suportes adversário que cai nessa, ás vezes mais de uma vez porque boa parte não entende o Bait até morrer umas 3 vezes.

> Bem vamos lá:
Tudo o que você vai precisar é
1 – Talento Thunderlord ou Fervor "Tem que ser algo agressivo." mas se você gosta de usar outro Talento não tem problema, acontece que com esses o abate fica mais assegurado.
2 – Item de suporte
3 – Ter o feitiço do invocador
4 – Comunicar o Atirador sobre sua intenção para que ele acompanhe o Bait ou não irá dar certo e o inimigo vai acabar sacando e não caindo mais e você não quer que aconteça isso.
-—————————————————
>**Como fazer: *
Simples, pegue o Santuário do Protetor e posicione de maneira com que ele fique encostado na parede em uma posição que o Suporte ou o Atirador adversário possa ir lá e pisar em cima.

No momento que o Atirador ou o Suporte adversário ver aquilo ele irá ficar nervoso, louco para ir lá e pisar por cima mas ele antes vai analisar o esquema e esperar um pouco… assim como o rato espera antes de ir pegar o queijo na ratoeira… no momento que você ver ele se aproximando do seu Santuário já prepara a mira do seu *
Q – Prisão Cósmica** que quando ele passar por cima.
Pah! Você stuna ele na parede e junto com o atirador descarregue auto ataques em cima dele e use o para finalizar o abate e mostre sua linda e maravilhosa Maestria 7 para impor respeito na rota.
Como eu disse, algumas pessoas costuma cair mais de uma vez só que não no mesmo local…

Demonstração:(Ranqueada Platina 2+)

Bem galera é isso ai espero que tenham gostado, se gostaram deixa um UP e quem sabe eu continue escrevendo outros tópicos como esse.

(Fuuééoonn).
-——————————————————————————————-
Tópicos Anteriores:
Dica sobre como fazer os campos da jungle com o Ekko perdendo menos vida.
Dica sobre como pegar Gold rápido antes de terminar a S07 para resgatar os prêmios no Twisted Tree L...
Dica sobre a ultimate do Ekko
Dica sobre a sentença do Thresh
Dica sobre sustain na Jungle
Dica sobre qual o melhor campeão para iniciantes na Jungle.
Dica sobre como jogar contra shaco no time inimigo
Dica sobre qual o melhor posicionamento das maquinas do heimerdinger
Dica sobre lobo – os Kindreds.
Dica sobre como bloquear a lanterna do Thresh
Dica sobre como derreter torres.
36 RESPOSTAS

Re: Dica rápida, bait da cura do Bardo.

Nenhuma técnica é proibida

Arauto

krl q agonia pq esse naut n ativo o W ele quis morrer mano n é possivel ele tinha o W pq n uso?

Altos baits, interessante…
Tropa

Tanto tempo jogando de Bard e nunca passou isso na minha cabeça…
Tropa

Tá explicado porque eu sempre me ferro jogando contra Bardo, eu caia nas bait feito bost*

Que inútil, quem é o idiota que vai tirar essa cura? hahaha

eu

Dragão

kkk’ Sempre tem algo que agente não saiba.
No vídeo demonstração não sei se tu reparou mas o atirador e o suporte adversário era um duo, eu não jogo de suporte mas sei alguns segredos no Bardão, eu nunca nem joguei 1 partida com o Jhin apenas avisei ele que era Bait e quando coloquei a cura dei algumas pingadas em cima dela, tu pode ver os pings no mini mapa.
Funciona! é só ter comunicação, o Jhin colocou até uma Flor lá naquela Brush porque agente estava sem Wards.
Dragão

Néh ashaushsau’

As maravilhas do universo. AGORA ESTA TUDO TÃO CLARO

Dragão

Não imaginou que seria Bait aquilo.
Dragão

Eu! ops, mas eu sei dessa kkk’
Dragão

Se tu joga de suporte Melissa da uma olhada na Dica da Setença do Thresh que eu deixei o Link em tópicos anteriores, tu vai adorar .
Dragão

Não mesmo kkk’
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

pq ele burro velho , se fosse eu , voltaria na primeira armadilha do jhin que eu pisasse .
Aronguejo

Mais essa estrategia funcionaria melhor com jhin , fora que nem todos adcs tem sinergia com seu suporte igual visto nesse video, se for olhar desta forma ate uma zyra pode fazer isso com suas sementes.
Aronguejo

a melhor dica todas de bardo e saber usar sua ult.
Arauto

na parede fica mt obvio, eu costumava fazer isso perto de minions inimigos(qndo jogava de bardo, hj em dia abandonei a rota inferior)