cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dica rápida, bait da cura do Bardo.

Tropa

Re: Dica rápida, bait da cura do Bardo.

Meu Deus, genial! Não jogo muito de Bardo, mas isso é bem útil kkkk

“Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz”
Dragão

Bardão não tem segredo, eu também não jogo de Bardo porque minha lane é Jungle.
Bardão é tipo assim, tu só fica safe o máximo que der no Early porque tu é papelzinho, tu só vai conseguir trocar direito com o suporte e o atirador adversário quando tiver + 18 sinos ai tu vai começar a ver o dano dele, faz full tank e começa impactar no joguinho com o Slow da tua passiva e o atordoar! eu gosto do Bard porque ele é um suporte caçador ele não e aquele suporte que fica atrás do atirador fazendo absolutamente nada só dando shild e rezando para que ele seja bom, ele é muito bom para fazer Pick OFF o forte do Bardo é o Roaming e controle de objetivos por causa da Ultimate e da mobilidade… da para carregar jogos com ele nas costa fortalecendo os aliados abusando disso.
Minha bulid do bardão é essa: | ou | Salva ai que sempre vai dar certo em toda partida.
Dragão

Não tem dessa manin funciona com qualquer atirador basta ter comunicação para vocês derem um ALL IN no momento que ele cair nesse Bait.
Aronguejo

Mais pelo que eu vi as armadilhas do jhin fez toda a diferença , e só pensar em outros adcs e vc vai ver que n ia ser tão eficaz assim , tipo uma por exemplo.
Mais a ideia e legal kkkk.
Aronguejo

rt

explica o Q do bardo ai, porque tem vez q stuna e tem vez q n stuna
Tropa

O Q do Bardo atravessa o corpo do primeiro inimigo que atingir, se houver outro inimigo ou um objeto de jogo (Minions, Monstros da Selva, Estruturas como Paredes, Torres, Inibidores, etc) atrás desse primeiro inimigo, ambos serão “stunados” (Se for uma estrutura, apenas o inimigo será stunado), existe também outra mecânica (~~ou bug?~~) por trás do Q do Bardo, mas é um pouco difícil de explicar.
Desculpe pela longa explicação, mas tenho muito esmero pelo :champion432:, é meu main <3
Tropa

Quem me dera que meus oponentes quebrassem meus santuários.
Ah, e sobre a cura cedida pelos santuários: Ela é aprimorada de acordo com o Poder de Habilidade do Bardo, então fazer um somado com um pode dar um aumento considerável na quantidade de vida restaurada nos aliados (a passiva do não afeta a si mesmo).
Claro que fazer qualquer outro item que conceda Poder de Habilidade vai te ajudar (como Mago).

Outra dica, te faz simplesmente “letal demais” complementando perfeitamente a passiva dos Mipes.

diz aí o bug, porque eu tinha sacado +/- esse negócio de ter q pegar em 2 elementos pra stunar, mas tem vez q o cara da um ataque com o bichinho do bardo(aquele q da slow) joga o Q e msm n tendo nd atrás pra efetivar o CC ele da stun, isso q me confundia, eu ficava pensando, wtf precisa ou n acertar 2 tonto pra stunar?? O q o AA dele com o sino tem a ver com o CC?
Aronguejo

Curti bora testar
Dragão

Não entendi o que você falou mas é como o cara disse, tem que pegar em 2 unidades para poder dar stun e outra. O passivo do Bardo da a ele Slow e Dano.
Dragão

Fácil, se o cara tiver perto você mira no meio.
Se o cara estiver longe você mira na 2 linha na direção em que ele está correndo, se ele estiver longe mas estiver parado mira na 3 linha.
Tropa

pode-se fazer isso colocando no meio da lane também

(:champion432: – Nesse t&oacute;pico irei ensinar a voc&ecirc;s uma estrategia um tanto divertida para pegar abestados na rota e eliminar com o Bard&atilde;o).

-
———————————-

Início:

Ah o Santu&aacute;rio do Protetor do :champion432:, &eacute; uma Skil que n&atilde;o serve para muita coisa j&aacute; que n&atilde;o cura quase nada e gasta quase a barra de mana toda, mas vamos voltar a parte que n&oacute;s est&aacute;vamos falando.
Ah o Santu&aacute;rio do Protetor do :champion432: e as v&aacute;rias maneiras que ele pode beneficiar o time como por exemplo deixando uma garrafa de caf&eacute; para seus lanes enquanto sai para coletar sinos, mas n&atilde;o se engane! ele tamb&eacute;m &eacute; uma ferramenta extremamente mort&iacute;fera para assassinar .

E basicamente para transformar o Santu&aacute;rio do Protetor em uma maquina de matar &eacute; s&oacute; fazer esse
Bait
e se divertir com os abestados, que em boa parte das vezes &eacute; sempre os suportes advers&aacute;rio que cai nessa, &aacute;s vezes mais de uma vez porque boa parte n&atilde;o entende o Bait at&eacute; morrer umas 3 vezes.
Tudo o que voc&ecirc; vai precisar &eacute;
1 – Talento Thunderlord ou Fervor &quot;Tem que ser algo agressivo.&quot; mas se voc&ecirc; gosta de usar outro Talento n&atilde;o tem problema, acontece que com esses o abate fica mais assegurado.
2 – Item de suporte
3 – Ter o feiti&ccedil;o do invocador
4 – Comunicar o
Atirador
sobre sua inten&ccedil;&atilde;o para que ele acompanhe o Bait ou n&atilde;o ir&aacute; dar certo e o inimigo vai acabar sacando e n&atilde;o caindo mais e voc&ecirc; n&atilde;o quer que aconte&ccedil;a isso.

-
—————————————————
Simples, pegue o Santu&aacute;rio do Protetor e posicione de maneira com que ele fique encostado na parede em uma posi&ccedil;&atilde;o que o Suporte ou o Atirador advers&aacute;rio possa ir l&aacute; e pisar em cima.

No momento que o Atirador ou o Suporte advers&aacute;rio ver aquilo ele ir&aacute; ficar nervoso, louco para ir l&aacute; e pisar por cima mas ele antes vai analisar o esquema e esperar um pouco… assim como o rato espera antes de ir pegar o queijo na ratoeira… no momento que voc&ecirc; ver ele se aproximando do seu Santu&aacute;rio j&aacute; prepara a mira do seu
Q – Pris&atilde;o C&oacute;smica
que quando ele passar por cima.
Pah! Voc&ecirc; stuna ele na parede e junto com o atirador descarregue auto ataques em cima dele e use o para finalizar o abate e mostre sua linda e maravilhosa Maestria 7 para impor respeito na rota.
Como eu disse, algumas pessoas costuma cair mais de uma vez s&oacute; que n&atilde;o no mesmo local…

Demonstração:

(Ranqueada Platina 2+)

Bem galera &eacute; isso ai espero que tenham gostado, se gostaram deixa um
UP
e quem sabe eu continue escrevendo outros t&oacute;picos como esse.

(Fuuééoonn).

-
——————————————————————————————-

T&oacute;picos Anteriores:

Dica sobre como fazer os campos da jungle com o Ekko perdendo menos vida.
Dica sobre como pegar Gold r&aacute;pido antes de terminar a S07 para resgatar os pr&ecirc;mios no T...
Dica sobre a ultimate do Ekko
Dica sobre a senten&ccedil;a do Thresh
Dica sobre sustain na Jungle
Dica sobre qual o melhor campe&atilde;o para iniciantes na Jungle.
Dica sobre como jogar contra shaco no time inimigo
Dica sobre qual o melhor posicionamento das maquinas do heimerdinger
Dica sobre lobo – os Kindreds.
Dica sobre como bloquear a lanterna do Thresh
Dica sobre como derreter torres.

Da praz fazer a mesma coisa usando a pink ward .
Highlighted
Tropa

Os ataques básicos não interferem nem colaboram com o stun do Q, a passiva dos mipes apenas aumenta o dano mágico causado pela habilidade e aplica lentidão.
Mas vale notar que até mesmo estruturas destruídas (como uma Torre quebrada ou um Inibidor derrubado) também pode ser utilizados pra causar stun.
Ah, sobre o bug, sabe quando você joga de Blitz e você fica atrás de uma parede pra dar o “grab” através dela? Pois bem, o Stun com o Q funciona da mesma forma, acertando primeiro a Estrutura e depois o Inimigo.

saquei