cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dica rápida, Kiting - Eis o porque dos iniciantes não se darem bem com Atiradores.

Highlighted
Dragão

Dica rápida, Kiting - Eis o porque dos iniciantes não se darem bem com Atiradores.

Derivado do meu tópico do , nesse, vou mostrar a vocês um dos maiores erros que as pessoas cometem quando jogam de Atiradores e dar uma dica de utilidade para facilitar a vida. 

Tópico do Thresh

O que é Kiting? 

(Pula essa parte se você já sabe o que é, trouxe aqui um vídeo da nossa queria Central de Aprendizado Madeira 5): 

No jogo existe duas formas de executar um kiting; "Bater e Correr". 

1. Com o mouse, clicando no alvo e clicando para pegar distância. 

2. Com a tecla, que é essa mostrada na Central de Aprendizado. 

-

1. Introdução:

Meus queridos, muita gente tenta executar essa forma com as teclas acaba não conseguindo executar de maneira perfeita (rápido e preciso) por que o campeão ataca o que estiver em sua frente, ou seja, se tiver tropas ele ataca as tropas, se tiver monstros ele ataca os monstros, somente se não tiver nada na frente a não ser o campeão inimigo é que ele ataca o inimigo. Se você sofre esse problema, aqui você vai encontrar a solução. 

-

2. Início: 

1. Abra o painel de configurações dentro do jogo e note que em JOGABILIDADE existe uma configuração "Permitir alternância entre "Alvejar somente campeões". - ATIVE!

2. Após fazer isso é preciso que você configure uma tecla, em Habilidades > Outros, você vai encontrar a opção de configurar em Somente Campeões-Alvos (eu coloquei a tecla S). - CONFIGURE!

3. Em Movimentação do Jogador é preciso que você também configure uma tecla, procure por "Clique - Movimentação de ataque do jogador". - TAMBÉM CONFIGURE!

PRONTO!

3 - Tutorial: 

(Simples, não tem enrolação, é um botão e liga e desliga).

1. Sempre que você for puxar o Kiting você ativa a tecla Somente Campeões-Alvo (no meu caso o S) - APERTA 1 VEZ, seu campeão vai ignorar as tropas e monstros e atacar somente os campeões, para desligar, APERTE NOVAMENTE 1 VEZ. (imagem 2). - ATIVE! E DESATIVE QUANDO NÃO PRECISAR. 

2. Agora, com o botão ativo, é só ficar apertando sua tecla de Kiting (imagem 3) e clicar para correr com o mouse, assim como a Central de Aprendizado mostra. - USE A TECLA DE KITING + MOUSE. 

GOSTARAM? Hahaha.

Então é isso galera espero que tenha gostado do tópico, valeu!!!

GG!

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Dica rápida, Kiting - Eis o porque dos iniciantes não se darem bem com Atiradores.

Nunca testei isso mas parece muito interessante, bom tópico, minha pior lane de longe é adc pq nem no A eu sei caitar, me atrapalho mais do que acerto.
Aronguejo

Re: Dica rápida, Kiting - Eis o porque dos iniciantes não se darem bem com Atiradores.

Reallyyy eu de adc

O unico ADC que eu sei jogar e  nao pera...

OTIMO TOPICO curti muito vou analisar com calma e ver se consigo fazer isso, sobre a parte de desativar o ataque automatico para nao "parar" o Freeze de lane e so voce aperta S e seu campeao fica parado ATE da outro COMANDO mesmo que o ataque automatico esteja ativado ele nao atacara NADA

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Scrrrrr oq eu posso estar fazendo errado ? Parece impossível
Tropa

Excelente, irmão. Vai ajudar muita gente, inclusive eu, que estou trocando de role e iniciando com atiradores. Parabéns pela iniciativa.
PS: vou comentar no tópico do Thresh também.