cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Diana não tem status base.

Dragão

Diana não tem status base.

Deve ser por isso que ela é uma das piores campeã. Como durar em uma fase de rotas com uma campeã que começa sem nada?

Jogando com ela notei que ela começa com 55 de AD e 0 de AP sendo uma campeã AP e fica 21 com runas
Diferente do que ocorre com a Nidale que começa com 61 de AD e 7 AP e fica 28 com runas.
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Diana não tem status base.

Imagina o sofrimento para farmar com pressão e ter que ir base sempre já que mana "ela não tem".
Dragão

NGM COMEÇA COM AP.
NIDALEE COMEÇA COM 0.
TA VIAJANDO?
E so de lembrança msm, o azir tem 18 de armadura.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Existe AP base em algum campeão?
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo

Ela é assim, pois o Mid/ Late game dela é extremamente forte, assim como outros campeões de mid/late game forte, ela precisa de tempo, eu nunca gostei dela na lane pois geralmente ela sofre, ai joguei por muito tempo com ela na jungle.
Depois dos 20~25 min de jogo, ela explode qualquer um sem dó, já cansei de dar triple kill easy com ela, as vezes nem precisa acertar o Q, só ir na ult, já dei IK varias vezes com ela.
Se quer ir na lane com ela, seja mid ou top, mano, pega ela quando o inimigo for fraco no early também, ai tu fica mais suave.
Dragão

@Wahre Gesitch não e nem nunca teve.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Ta chorando atoa

Diana tem status base sim, e são muito bons. Ela tem status de lutador e escala muito bem durante a partida, tendo vida e defesa muito bons. Pegue e compare ela com qualquer outro assassino, ela tem uma vantagem significativa no scale de vida.

Vc ta reclamando dela começar com 55 de AD??? Sério?? Ela é AP cara,  vc queria que ela começasse com 80 de AD sendo um campeão full baseado em ap então??

E até onde eu sei, nenhum campeão começa com AP, começam com 0 de ap. Se vc viu uma nida com 28 de ap, com certeza ela conseguiu esse ap através das runas, coisa que vc tbm pode obter de diana Smiley Happy)))

Em relação a mana eu n sei, n sou main diana, mas das vezes que joguei com ela nunca tive problema com mana. E além do mais, é totalmente justo o early game dela ser facil de punir, no mid e no late game esse bicho deleta qualquer squishy sem chance de reação, completamente escrota.

Dos status base dos maguinhos que começam com 480 de vida e 18 de amor ngm fala nada né, ou do mordekaiser que dentre os colossos, ele tem uma vida base ridícula, que chega a míseros 1880 de vida lvl 18...

Dragão

@Cervejas Kaiser  escreveu:

Ta chorando atoa

Diana tem status base sim, e são muito bons. Ela tem status de lutador e escala muito bem durante a partida, tendo vida e defesa muito bons. Pegue e compare ela com qualquer outro assassino, ela tem uma vantagem significativa no scale de vida.

Vc ta reclamando dela começar com 55 de AD??? Sério?? Ela é AP cara,  vc queria que ela começasse com 80 de AD sendo um campeão full baseado em ap então??

E até onde eu sei, nenhum campeão começa com AP, começam com 0 de ap. Se vc viu uma nida com 28 de ap, com certeza ela conseguiu esse ap através das runas, coisa que vc tbm pode obter de diana Smiley Happy)))

Em relação a mana eu n sei, n sou main diana, mas das vezes que joguei com ela nunca tive problema com mana. E além do mais, é totalmente justo o early game dela ser facil de punir, no mid e no late game esse bicho deleta qualquer squishy sem chance de reação, completamente escrota.

Dos status base dos maguinhos que começam com 480 de vida e 18 de amor ngm fala nada né, ou do mordekaiser que dentre os colossos, ele tem uma vida base ridícula, que chega a míseros 1880 de vida lvl 18...

Eu queria para ela se equiparar aos outros magos que chegam a 28 + de AP com runas. Não faz diferença? talvez. O Graves a Riot tirou 3 de AD do status base dele e o campeão foi quase excluído do jogo. Após o nerf no item que deixava ela bom, Riot devolveu os 3 de AD e ele segue firme novamente.