cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deu ruim pras RANKED por posição!!!

Arauto

Deu ruim pras RANKED por posição!!!

E ae pouvo do LoLzin...

Esse topico é mais informativo e para compartilhar algo que vi, e já tinha visto aqui muitos reclamandando e postando sobre(é que agora o povo só sabe criar topico pra montar time inves de procurar se já tem um lugar onde serve pra isso)

Enfim, vamos lá...

Eu vi um vídeo do Laboratorio de Zaum: https://www.youtube.com/watch?v=cSzugQwNPdo , onde o mesmo dá a posição da Riot sobre a "atualização" das ranqueadas por posição...

Resumo!

Adiado, a Riot resolveu desistir "por enquanto" dessa nova mecanica de separar os elos por posição e vc ter um elo para cada posição, até o momento parece que não tinha no Brasil e estava em teste lá fora, pois é..., tava, deu ruim e nem vai chegar o Brasil, parece que vão até resetar alguns elos, mas não todos... tudo isso para reparar algo que eles tentaram e não deu certo.

Muitos reclamaram, principalmente lá fora, que estava desbalanceado, que o povo não estava levando a sério rankeds em posições que não eram suas principais por achar(como a Riot deu a enteder) que não afetaria diretamente seu MMR ou posição principal, mas não era bem assim... afetava sim, porém, não de forma tão significativa como se vc fosse na sua principal e perdesse uma partida!

Bem, é isso... eu postei o vídeo do laboratorio para darem uma olhada e vcs analisarem, mas isso é só o exemplo de mais uma coisa que a Riot tentou e não deu certo, mas até aí beleza, temos que tentar melhorar para mudar, se não nada muda e isso fica no mesmo!

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Deu ruim pras RANKED por posição!!!

Para quem não ta afim de botar na velocidade 1.75 aqui está o GOD Djoko pra maioria

Yeeep... parece que não vai chegar no Brasil, AASUAHSUHUSAUSHAUS não sei se fico feliz ou triste