cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Destruiram o Sylas

Destruiram o Sylas

Nunca fiquei tão fissurado em um campeão novo,até o lançamento do Sylas,e realmente ele entrou no jogo muito forte.Tanto que ele tomou uns nerfs no PBE,mas isso não me deixou abalado,em apenas 4 dias eu ja tinha maestria 7 com ele e eu nem achava ele tão OP a ponto de tomar tantos nerfs seguidos,e cara! o balanceamento que ele tomou no 9.4 fez a cura dele ficar muito fraca,e é serio mesmo fazendo full AP a cura no máximo chegava a 600 quando estivesse com menos de 40% da vida.Isso realmente atrapalhou muito a gameplay do Sylas,e tu conseguia perceber como o W ficou fraco,já não era aquela cura absurda que tinha quando ele foi lançado,que facilmente passava de 1000 de vida.Com os nerfs do 9.7 Sylas simplesmente caiu do top 10 campeões da top lane para um dos piores.E é sério,Agora Sylas só da dano no Q,que provávelmente irá ser nerfado no próximo patch.Vi muitas pessoas chorando para a cura do Sylas mesmo depois do nerf do 9.4.Mas lembre-se,tem um campeão chamado Vladimir que cura facilmente 1000 de vida com uma habilidade que tem 3 segundos de cooldown e causa o triplo do dano do W do Sylas.

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: Destruiram o Sylas

Ah mas ele tava merecendo muito, era pick ou ban no high elo e no competitivo. O bom é q agora só quem vai continuar jogando com ele é quem gosta do campeão, e não todo mundo pra abusar do quão OP ele estava.

Arauto

Ele, depois desses nerfs, ainda esta jogavel.

Mas agora ele tem mais counter pick que antes, então eu concordo com você sobre cagarem com o champ.

Isso se da ao fato do Competitivo ter começado, agora irão ser apenas nerfs e buff visando o competitivo mesmo.

A soloQ vai ficar um saco durante esse periodo. (Yare Yare Daze)

Arauto

então, vc disse que ele estava entre os 10 primeiros?
http://prntscr.com/n918ts
Ele nunca passou dos 50% e até o 14º campeão tem mais de 50%, fora que o winrate após o patch 9.4 teve uma alta e no 9.6 caiu denovo.
Filtro plat+

Ne? @ROUBEI SUAS ULTS os cara chora pro W dele e fica de boa pro Vlad que ulta 2 caras e fica full Life :V alem de que Sylas e mais facil de matar tambem.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

gloria, a deuxx