cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desisto

Aronguejo

Desisto

Desisto de subir nas ranked humildemente,vou sim pagar alguém pra subir pra mim e dane-se!  por que já encheu a **cogumelo do teemo** do saco esses caras que não se esforçam pra ganhar e eu tenho que ficar ganahndo 1 ou 2 partidas e perder 900 por causa de trollzinho.  E não vem me mostrar video Mario Coração de platina  tudo que o Kami falou é baboseira e eu não absorvi nada dele! por que nada do que ele diz faz sentido ele n vive a realidade do prata,bronze e gold,não vem me falar que eu não sei jogar eu sei jogar! e muito bem! ajudo ao máximo o caralho do time inteiro e os cara não faz um A pra tentar ganhar e eu tenho que perder por causa de 4 neguinhos esquisofrenicos??? nem fodendo! vou pagar sem medo e sem arrependimentos e cair num elo onde nego pelo menos PELO MENOS saiba que s eficar fedando ele acaba com o **cogumelo do teemo** da partida....eu pego mané que deixa nego 9/0,S O L O! ai eu tenho jg lerdo  um top +/- e um sup que único que quer tentar ganhar em quando no time dos cara TODOS querem ganhar?  chega! fim!  elo burst e ponto.  
Fica aqui meu desprezo para vcs trolls e pra vcs que acham que ganham de um time 1x5! vc n ganha de nada coisa nenhuma mente para todos que carrega o tal "impossivel"  duvido vc ganhar uma partida de um garen 9/3 um jax 7/0 e um Jhin 8/2  "Sózinho"   ganha o caraio nenhum! vc faz igual low elo da FF e fala "impossivel os cara é ruim de mais"  igual a gente aqui no low elo.....fala a verdade vc sózinho n faz bosta nenhuma. Adeus.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desisto

Me perdoe, mas isso é desculpa. Você está culpando outras pessoas pelo seu fracasso, o problema de você não subir de elo é culpa 100% sua, até aprender isso, treinar se tornar um jogador melhor, você continuara no low elo. Da mesma fora que você pega troll, ragers, quiters, todos nos pegamos, e até nessas partidas muitas vezes ganhamos. Você não joga bem, não tem conhecimento do jogo, não sabe se posicionar, farma mal, perde a lane culpa o jg, não ganka não ajuda seus time, faz calls erradas etc. Enfim e vc até pode comprar o elo burst em sua main é errado e tem muita gente tomando ban, mas não tem graça alguma, a graça e passar por tudo isso e ser um jogador melhor, se superar.
Aronguejo

Ah! como sempre a mesma falácia! as mesma coisas! adianta eu fazer tudo isso dai e o time cagando e andando pra partida???? acho que não! não sou deus só por fazer isso dai que vou ganhar a partida se os 4 do time não faz nada e se mata sempre....não posso fazer nada a não ser perder e sentir nojo de gente que caga minhas partidas,e é sim culpa dos cara grande parte sim! que fazem cagadas em todos os malditos momentos das partidas! Não adianta cara nada muda mais minha visão dos troll in game é e sempre vai ser culpa deles sim! é eles quem ficam andando em mapa sem ward e deixando nego deus/0/deus e se matando toda santa vez! é eles que dão rage e kitem é eles que não sabem farmar é eles e fim é culpa deles sim sem time vocênão ganha com time vc ganha simples! já é visivel isso parceiro não adianta querer mais enganar ninguém com esse seu discurso bobo.
Aronguejo

Bom, pequena parte pode ser sim culpa do time, pois o resultado do seu time influencia bastante na partida, porém o resultado do seu elo, é mérito individualmente seu, pois não faria sentido jogadores de níveis diferentes no mesmo elo, ou faria? Se vc está no seu elo é porque você joga como tal, não culpe o time pois de 10 partidas, a chance de cair troll,afk,rage extremamente prejudiciais é de 1 partida, a maioria das partidas que vc deve perder, simplesmente vc é o motivo delas acontecerem.

o nivel da soloQ e horrivel, nao perde seu tempo vindo aqui no forum reclamar, sempre vao colocar a culpa em voce, nao importa o que voce fale ou mostre, a culpa sempre vai ser sua.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

kk tinha q ser low elo mesmo, meu parceiro se tu n sai do seu pratinha gold, sla q bosta é, e pq tu ta no nivel dos cara e simples, quem e bom sobe, quem e ruim fica, "ah mais eu sou bom e meu time trolla" mano, carregar no low elo e a coisa mais facil até com 2 afk, tu n sobe pq tu e ruim msm, vai pagar elo job pra me dar free pdl no diamante.

@19300853@  escreveu:
Ah! como sempre a mesma falácia! as mesma coisas! adianta eu fazer tudo isso dai e o time cagando e andando pra partida???? acho que não! não sou deus só por fazer isso dai que vou ganhar a partida se os 4 do time não faz nada e se mata sempre....não posso fazer nada a não ser perder e sentir nojo de gente que caga minhas partidas,e é sim culpa dos cara grande parte sim! que fazem cagadas em todos os malditos momentos das partidas! Não adianta cara nada muda mais minha visão dos troll in game é e sempre vai ser culpa deles sim! é eles quem ficam andando em mapa sem ward e deixando nego deus/0/deus e se matando toda santa vez! é eles que dão rage e kitem é eles que não sabem farmar é eles e fim é culpa deles sim sem time vocênão ganha com time vc ganha simples! já é visivel isso parceiro não adianta querer mais enganar ninguém com esse seu discurso bobo.

Existe uma coisa chamada R O A M I N G ao faze-la os aliados também ganham vantagem.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

O tópico troll é bem óbvio, criou somente para flamear, mas vou responder assim mesmo.

O que você disse tem um pouco de verdade. Depois que eu cheguei no gold subi até o platina bem rápido até, e acabei caindo por inatividade (quebrei a mão) e depois acabei caindo divisões devido ao tempo que fiquei sem jogar (perdi mecânica e noção de jogo), sendo que eu estava sofrendo no prata. Ou seja: do gold ao platina foi tranquilo. Do prata ao gold, foi sofrível.
Dragão

paga ai, gasta seu dinheiro suado e cai pro seu elo 2 semanas depois Smiley Very Happy