cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desinstalando o jogo em 3...2...1...

Dragão

Desinstalando o jogo em 3...2...1...

Isso só pode ser brincadeira! CARA PRA QUE NERFA UM CAMPEÃO QUE JÁ É FRACO? 

Dês de o Lançamento desse campeão ele só recebe NERF!!! até o rework desse campeão foi tão bosta que fez muitos jogadores casuais de Kindred parar de jogar o game. Não faz sentido essas mudanças... Ultimate dela já tem um tempo de recarga enorme, um dos maiores do jogo e ainda vão increcentar mais? o W dela já não da dano, porque vocês não remove logo a habilidade? VOCÊS SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES!!!. Kindred está tendo um poder mometâneo em razão de os outros caçadores TEREM SIDO NERFADOS POR VOCÊS!!! como a Taliah, Nocturne, Graves, Kha'Zix e também os atiradores que não tem um Kit como o dela.  

MEU DEUS, RIOT???

^^

E o Lee Sin que é um demonho de forte tá recebendo buff no PBE 

Vsf '' 

22 RESPOSTAS
Dragão

Re: Desinstalando o jogo em 3...2...1...

Cara vai jogar com a Kindred qualquer campeão mata a gente dois tapas, ganha troca 1vs1 early game IZI, ela é previsível, tem um Kit caro e demorado de ser construido e várias outras coisas CHATA. Mas quando chega late game ela consegue fazer bastante coisa em razão da skil dela de finalização, mas sozinha continua perdendo trocas etc. Isso tá chegando pra **cogumelo do teemo** com ela, e esquentar os nervos de jogadores casuais como eu de Kindred.

Problema da kindread é que ela é abandonada se alguém focar em virar main com ela destroi o jogo. (esqueci do nome do streamer, mas ele seria um bom exemplo para colocar aqui)

Arauto

ja é fraco : só um dos junglers mais fortes desde os ultimos buffs . NHJDUISAHNDAUID

cala a tua boca lek, kindred esta INCOUNTERÁVEL, ta forte demais, ta insuportavel, na minha opinião o campeão mais roubado do ano, e tu vem falar isso...
Arauto

Deleta o post que dá tempo.
Dragão

@trollface rules@  escreveu:

Problema da kindread é que ela é abandonada se alguém focar em virar main com ela destroi o jogo. (esqueci do nome do streamer, mas ele seria um bom exemplo para colocar aqui)

Eu jogo com essa merda dês da antiga eu me irrito quando aparece esses nerf porque é só o que recebemos. Ultimo buff não foi nem um buff nela, foi só alguns bugs que foram concertados. 

Dragão

@BarDo Threshão@  escreveu:
cala a tua boca lek, kindred esta INCOUNTERÁVEL, ta forte demais, ta insuportavel, na minha opinião o campeão mais roubado do ano, e tu vem falar isso...

Inconterável o caralho qualquer merda você ganha troca com ela. Não fizeram nada com ela, ultimo buff nela não foi nem bem um buff foi só um concerto de bug que tinha no W dela. ^^ Nerf o graves, nerf um nocturne, nerf o khazix, nerf o rengar, nerf a taliah, nerf a shyvana, nerf no master yi, nerf no wukong, nerf no xin zhão, nerf no warwick esse ano praticamente todos os caçadores tiveram nerf... só sobrou a Nidale, Kayn, Kindred, Elise por isso eles estão sobresaindo. Larga de choro ^^ Campeã fraca, querem foder mais. 

Dragão

@I hate iu@  escreveu:
Deleta o post que dá tempo.

Deleta esse comentário... comentário de quem não joga com a Kindred. ^^

Pega essa merda na selva e joga umas 3 partida e ver se tu se da bem. Querem é foder mais ^^

Aronguejo

Cara para de ser repugnante, se o campeão vai tomar nerf é porquê está forte e não sou eu que estou falando isso, qual é a de vocês que fica bancando o Master/Challenger pra reclamar da equipe de balanceamento, no final vocês só estão sendo egoísta e reclamando porquê o campeãozinho que vocês tanto gostam vai tomar um nerf.

LoL é um jogo que muda constantemente e todo campeão está sujeito a buff e nerf, se você não gosta quem mexam no seu campeão é melhor parar de jogar, vai lá pro Minecraft ou Fortnite e começa a brincar de construir lá.

Dragão

@trollface rules@  escreveu:

Todo e qualquer pessoa que vira mono em um campeão destroi o jogo a Kindred cara só recebe NERF mano é um saco isso até o Rework foi tão merda que deixou todo mundo brabo. Eu sou, ou era não sei um dos 20 melhor do Brasil de Kindred e me irrito pra caramba com esse post porque uma coisa é você fala que a Kindred é forte outra coisa é jogar ... Early Game dela é tenso... Qualquer merda mata ela. Mid e Late Game você tem que jogar com cautela porque se alguém virar em você explode... eu dependo pra caralho de snowball do meu time pra ser forte ^^ Se o time tá atrás, eu me lasco pra caramba. 

É um saco essa **cogumelo do teemo**! desculpe o palavrão... Mas cara jogar de Kindred é foda pra caralho só NERF!!! a Riot quer foder ela igual fodeu o Azir que recebeu um rework depois uma sequência de nerf e tá lá uma bosta no freezer '

Enquanto o Lee Sin que é um campeão roubado tá recebendo nerf... se fosse um campeão de jogadores casuais a Riot tava metendo nerf agora nessa **cogumelo do teemo**! Mas como tem muitos jogadores é só buff e skin ^^ aff. 

Dragão

@BarrelPlank@  escreveu:
ja é fraco : só um dos junglers mais fortes desde os ultimos buffs . NHJDUISAHNDAUID

Me mostra esse buff? cadê ? 

Só arrumaram o bug do W que fazia com que o lobo não acompanha-se o escalamento de velocidade de ataque dos Kindred e aumentaram um trisco o dano do E para compensar '

Vai jogar com a Kindred ^^ **cogumelo do teemo**. Ela só tá tendo um poder mometâneo em razão de todos os outros caçadores terem sido nerfado até o talo. Choro de quem joga em lane é sempre os campeões da selva ^^ Não observa que nas rotas tem campeões roubado e ninugém nem toca no nome deles como o Talon, Vladimir, Lucian ^^

Dragão

@Zoro195@  escreveu:
Cara para de ser repugnante, se o campeão vai tomar nerf é porquê está forte e não sou eu que estou falando isso, qual é a de vocês que fica bancando o Master/Challenger pra reclamar da equipe de balanceamento, no final vocês só estão sendo egoísta e reclamando porquê o campeãozinho que vocês tanto gostam vai tomar um nerf.

LoL é um jogo que muda constantemente e todo campeão está sujeito a buff e nerf, se você não gosta quem mexam no seu campeão é melhor parar de jogar, vai lá pro Minecraft ou Fortnite e começa a brincar de construir lá.

Vou ser repugnante sim porque é inaceitável. 

Cara a campeã antes do pach 7.11 era da mesma forma, mas diferente dessa atual ela tinha uma passiva 100 vezes melhor que fazia ela escalar no late game e ser forte contra tanks assim como a Vayne é. Riot tirou e deu essa passiva a ela, um baita de um NERF!!! Eu não falo isso como um cara do Master e Charllenger eu estou falando como um cara que começo a jogar lol no final de 2016 e tem +500 Milhões de Maestria com a campeã, um dos melhores do Brasil. Eu tenho experiência ^^ um Charlenger e Mestre pra me falar que eu estou errado tem que ter ao menos Maestria. O campeãozinho que eu gosto só recebe nerf ... ele está forte agora não é em razão do buff e sim de os outros campeões da selva terem sido nerfados! por isso só os campeões que não receberam nerf ainda estão se sobresaindo como a Nidale, Kayn, Elise etc. 

Sfd é inaceitável ^^

Arauto

@ShZi Primeiro, Os kindreds estão fortes sim. Estava jogando contra Kindred mid acabei perdendo quase tudo,mas fiz meu time ganhando ajudando eles e ainda consegui fazer triple e quadra kill de Syndra.

Segundo,o gank dos Kindreds consiste ser discreto e concentrar mais no alvo em que vc esá caçando. Alvo por alvo.

Terceiro,aprende ser educado primeiro com quem vc está conversando por que ver q vc é assim imagina com quem vc namora e tem amizade? Vai dá uma de machão e xingar a sua namorada?Bater nela,só por ela falar algo que vc n gostou?Vai fz isso com seus melhores amigos tbm? Se vc é assim com gente q n conhece imagina com eles. 

see ya ♥

kindred ADC ou qualquer outro caroi só funciona se pegar marca
se não é minion
Dragão

@I hate iu@  escreveu:

@ShZi Primeiro, Os kindreds estão fortes sim. Estava jogando contra Kindred mid acabei perdendo quase tudo,mas fiz meu time ganhando ajudando eles e ainda consegui fazer triple e quadra kill de Syndra.

Segundo,o gank dos Kindreds consiste ser discreto e concentrar mais no alvo em que vc esá caçando. Alvo por alvo.

Terceiro,aprende ser educado primeiro com quem vc está conversando por que ver q vc é assim imagina com quem vc namora e tem amizade? Vai dá uma de machão e xingar a sua namorada?Bater nela,só por ela falar algo que vc n gostou?Vai fz isso com seus melhores amigos tbm? Se vc é assim com gente q n conhece imagina com eles. 

see ya ♥

De Syndra que está nerfada até o talo o que você esperava? ... (pontinhos ...). 

Cada choro q tem nesse forum mds.
Dragão

@Meliodas3432@  escreveu:
Cada choro q tem nesse forum mds.

É o jeito tem que chorar mesmo ... Pra ver se alguém larga um tapa na cabeça dos incompetentes da equipe de balanceamento e faz a empresa abrir os olhos.  

Aronguejo

Cara eu concordo com vc, a riot quando nerfa o campeão e pra tirar ele do jogo e isso eu acho errado. e NERF e nao DELETAR !
Arauto