cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Descobri que tipo de jogador eu sou (topico para high elo)

Resolvido

Descobri que tipo de jogador eu sou (topico para high elo)

Dentre os vários tipos de players que temos no altíssimo nível, sou um jogador de criacao. Creation player.

Um creation player tem q ter conhecimento absurdo das mecânicas de todos campeões e eh bem comum ele ganhar jogos loucamente com kda estranho tipo 6/20 pq toda criação de play q ele morre ele deixa todo mundo sem vida e da 3 ou 4 Kills pro time dele.

O creation player não acumula vantagem de Kill ou farm ele eh 100% mecânica ele eh uma personificação de uma alegoria de luta em tudo que ele faz ele faz para vencer o jogo e sem se preocupar ou querer manter bom kda focando em grandes passos para a Vitória.

O que seria um jogador de criação, seria um jogador agressivo mas não apenas agressivo, um jogador de criação de jogada, criação de play....eh muito difícil explicar para quem eh tão de baixíssimo nível como da nossa 90% da comunidade, mas eh aquele jogador que vc acha que eh louco que vai pra cima que cria coisas lindas....e vcs já descobriram qual seu estilo???

Por favor que for até platina 1 e não entender o tópico por razões óbvias de limitação de skills não precisa comentar bobagem nao pq esse tópico eh pra jogadores de altíssimo nível. Flw

*** O NOME OFICIAL DO PLAYER EH PLAYMAKER, EU QUE CHAMO DE CREATION PLAYER

https://m.youtube.com/watch?v=8jbQIfTfosQ
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Descobri que tipo de jogador eu sou (topico para high elo)

Eu sou suporte do tipo Play Maker, amo jogar de Alistar, Thresh e Bardo principalmente.
" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum
31 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

isso é troll, ne? plmds

Kkk lá vem os prata comentar não pode faltar...ja sei...vc eh o fear player ou chicken player aquele jogador que fica na backline so olhando o time todo morrer kkk

O chicken player costuma jogar muito no elo prata, Gold e platina.
Dragão

Se até platina 1 não pode comentar, pq vc pode?

Zzzzzz
Dragão

Apareceu um D2 nos comentários e vc chamou ele de prata. Com isso entendo que vc ta zoando, não é possível.

@ Nik1984

Talvez vc não saiba que eu sou SMURF né. Não eh minha u nica conta que parei no Gold somente pela skin, num deixa eu ver em quantas fiz isso???? Só todas.

Kkkkk

Cara, não tenta entender não viu, um bronze eh um embrião de um creation player mas falta duas coisas nele pra fazer funcionar e virar um...altíssimo conhecimento mecânico e um time que de follow up.
Dragão

Pegar gold não é exatamente um grande desafio. Pare de criar tópicos desprezando "low elo"

Respeito quem tá no d2 mas infelizmente ainda eh low elo. Não tem a mínima da mínima condição de entender esse tópico ou as maravilhas e belezas que ele contém...além disso não tem condição alguma de ser um por ser monochampion, covarde e deplorável no sentido de gostar de acumular vantagem.. o creation player ele gosta de jogar na desvantagem... estar feedado e matar alguém ou fazer uma linda play da eh desgosto, raiva e tristeza no creation player...ele gosta de fazer o bonito, em desvantagem, pq assim ele poderá deixar claro a todos o quão melhor ele eh comparado com os outros....Não posso tbm ficar explicando tudo mastigadinho.
Há alguns creation player no challenger e master do Brasil? Sim, há. Não vou ser hopocri t a de negar o óbvio mas há muito mais one trick pony e map lord não tem nem como comparar em proporções map lord deve ser uns 60%

E sim...pra quem tá em dúvida, Peanut eh um playmaker...tbm mas o Bengi foi o maior playmaker da história do competitivo.

https://m.youtube.com/watch?v=wpkknTgwksw

O cara se diz "smurf" mas levou 92 jogos para chegar ao Ouro V. Eu que sou Diamante V (cansado) consigo pegar Ouro V na md10 sem nenhum problema, e acredito que a grande maioria desse nível também... Ele chamou até o nosso amigo Diamante II de low elo, então pela lógica ele seria um "smurf de Mestre/Challenger" e com essa quantidade de jogos, qualquer smurf de Mestre/Challenger estaria pelo menos no Diamante III.
Aronguejo

Realmente você é muito bom e muito high elo no Gold 5 kk

kkkkkkk muito bom
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Dragão

38% do servidor no Gold, e você ta querendo julgar os que estão entre 9% e 2%?

Eu sou suporte do tipo Play Maker, amo jogar de Alistar, Thresh e Bardo principalmente.
" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum

kayn lindo vc dnv te amo meu amor

me add vamo casar
?
s2

Feio isso, ficar tentando humilhar o coleguinha...chamando de Gold afundado kkk. Feio viu...para. vou fala igual o Kami...aliás vcs tinham que ver uma live do kami pra poder entender um pouco mais de mid laner hem...deve tá cheio de analfabeto funcional no mid comentando aki.

Enfim...sou SMURF mesmo fui banido em 2 contas pela Riot nos primórdios da civilização pela minha conduta emocional exacerbada e minha vontade de ver o feio fazendo o lindo nos meus jogos (muito dificil acontecer) e eu demoro mesmo afinal de contas eu sou um re-tar-da-do ne como ja falaram aki kkkkkkkk (Não ligo hehe ) subir de elo nao te faz um jogador com essas caracteristicas que falei. So conhecimento e mindset faz.

@I Miss The Moon

Vejo mto potencial em vc cara.
Deve ser muito bom jogar com vc.
Meus parabéns quando eu sinto que um cara vai ser grande nesse jogo eu falo e senti q vc pode ser um deles.
Dragão

@Velho Hardcore

Você pode ter conhecimento sim, e não tem problema nenhum vir compartilhar suas opiniões e estratégias, o problema é o modo como você se dirige aos "90%". O que faz você se sentir superior a todos esses? Suas contas no Gold? Não importa quantas vezes tenha chegado nisso, se você não avança, é evidente que está estagnado. Falta experiência, então seja mais humilde em relação aos "90%" que você diz ser extremamente ruim.

"Se você continuar no bronze, é porque você é bronze"

"Cada um tem o elo que merece"

- Kami -

Tropa

Meu amigo, primeiro de tudo, o único analfabeto aqui é você... seu português me dá enjoo. Mas enfim, vamos falar do seu post em concreto e depois vou falar de ter me chamado de prata ou gold ou platina.
Para já, você faz parte desses 90% da nossa comunidade. Não passa de um gold. E duvido que é smurf de algum elo decente, pois tem 50 vitórias e não passa de GOLD V 0pdl. O seu conhecimento de jogo é um nojo, na verdade. Sinto lhe dizer mas ninguém fica 6/20 intencionalmente, nem ninguém tem o único objetivo tosco de feedar para depois matar e fazer play linda. Só você e seu elo para baixo mantém essa mentalidade, novamente, tosca. Por outro lado, Playmaker nada mais é do que uma role de um jogador no time, que normalmente tem uma mecânica super apurada, noção de matchup, noção de jogo etc. Já o seu caso, suponho eu que, por ser gold, não tem nem mecânica, nem noção de nada. Por fim, não é necessário ser mais que platina 1 para entender o seu post, acho que na verdade é bom ser de gold V para baixo. Você diz que D2 é low elo... preciso realmente responder a isso?

NAO PRECISAVA FAZER IGUAL A ELE E MENOSPREZAR TODOS OS PRATAS E BRONZES