cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desarmamento do Kha'Zix

Desarmamento do Kha'Zix

Acho que como muitos eu sou uma fã da nossa bela baratinha/louva-deus chamado Kha'zix, porem tenhado estado bem triste ao ver que ele perdeu seu grande pontencial que tinha em meados da season 3/4 pois a riot vem fazendo draticas mudanças como a remoçao da lentidao do W e agora retiraram a passiva da evoçulao da ult que deixava voce invisivel quando entrava na brush , isso foi um terrivel erro na minha opiniao pois agora a barata nao tem mais o elemento supresa na hora de gankar.
Sei que vai ter gente falando que é pra fazer tal coisa , mas o fato dessa mudança ter sido feita junto com a diminuiçao do xp da jungle, o kha nao tem mais aquele amplo espaço para farmar e gankar , estou tendo muita dificuldade para me ajustar com essa ''nova mecanica'' que mais foi um nerf na minha opiniao , queria saber se é possivel voltar para o antigo khazix assim como voltaram a antiga lb

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desarmamento do Kha'Zix

Tá ligado que ela fez mudanças para voce jogar com ele no mid né? Se tá ruim na Jungle joga com ele no mid. Pronto resolvido amigo e sobre o elemento surpresa voce sabia que se voce aperta R voce tambem fica invisivel? NOSSA QUE DAORA CARA!! Então cara outra coisa esse é o antigo Kha Zix não sei quando voce começou a jogar com ele mais antes a mecanica do R era assim.

Re: Desarmamento do Kha'Zix

eu vejo ele como jungle e nao mid, seria uma boa tentar ele nessa lane agora mas ainda sim eu acho que foi uma péssima mudança que fizeram nele. Sei que se aperta R se fica invisível nao precisa ser ignorante , eu falo da passiva dele antiga que ja ficava ao entrar na brush , era muito util pra gankar sem precisar ultar porem agora se precisa gastar uma ult pra ganka ou fugir, acho que essas mudanças mataram parte do champ