cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

Aronguejo

Re: Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

Cara que engraçado kkkk Você é aqueles cara que tipo se tu foi bronze e pega prata V (0 DE PDL) manda (Vai Bronze Fudido) Mds.
Parabéns por ter pegado OURO porém manera ai nas palavras kkk.

E uma OBS: Continue jogando Ranqueada

GGWP

Então, pessoal que respondeu.
Como foi dito ai gostaria de que o assunto fosse mantido sobre o jogo e focado no tópico e não sobre a minha pessoa, meus tópicos etc. Se for pra ouvir baboseira eu ligo a televisão não é mesmo, não precisaria vir aki no fórum?
Se frequentamos o fórum queremos falar sobre O JOGO e não sobre outros assuntos.

@Rekkles de AL

Então mano, não humilhei os pratas não apenas disse q não gosto de dar conselhos pq não surte efeito ninguém me ouve então é melhor não insistir.

O pessoal ve o topico rico em informações sobre o jogo e posturas e em vez de refutar ou apoiar minhas idéias usa o espaço da Riot pra fazer piada e meme.
É brincadeira mesmo.
Moderação ta certa.

Flws

@Velho HardcoreNão por favor não para! precisamos de conteúdos novos, por favor não vai assistir Domingo espetacular, quero informação, só com sua ajuda venci 5 partidas seguidas, almejo por fonte de informação!

Aronguejo

to usando suas dica e ja to gold 4 velho harcore quero coach
tmj

@PlatinumPh

Estamos juntos aí meu consagrado

Sempre sempre na batalha.
Tem um novo tópico aí se vc puder prestigiar enriqueceremos o debate kkk
Arauto

não passa de um troll, subi gold v spammando sona full supp em umas 15 partidas +/- e nem por isso venho dar palestra
Aronguejo

Não cara não para. Mais achei engraçado kkkk Vocês muitas pessoas vão ler, e vamos ter varias interpretações fica safe. Respondi oque entendi mais ta safe de mais fala tu GGWP