cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

Amigo, senta aqui, vou te falar umas verdades pra vc que tá preso no prata.

1-Olha só, vc não eh obrigado a carregar todo jogo não viu.
2- você não deve fazer jogadas em que só darão certo pela sua contribuição individual...Vc não está mais no bronze, vc deve jogar para o time e com o time. Se vc jogar individualista seu time perde o impacto fantástico e assombroso que só plays sincronizadas e em time teriam.
Um time que joga junto um gragas que manda barril pro yasuo ultar, malfite ulta em cima depois tem muito mais efetividade e cjance de vitoria do que um time de pratas que fica jogando covardemente e individualmente acumulando farm e morrendo um a um em pick offs.
3-nao fuja de calls nunca fuja de calls pq se vc não for na call vc vai perder do mesmo jeito e vai ser pior ainda pq vai ser mais prata e ruim do que todos que forem e buscaram a Vitória.
4-nao fuja de lutas.
Amigo, fugir de lutas não te trará benefício algum seu time será esmagado com vantagem numérica e vc ficará só olhando 5 caras levar sua base e seu inibidor sem pude4 fazer nada então faça alguma coisa na hora certa.

Enfim...não gosto de dar conselho a prata mas eh isso aí

Tamo junto.

26 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

kkkkkkkkkkkkkk
Arauto

malfite kkkkkk
Aronguejo

5 0Re: Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

Gold V 0 pdl "Não gosto de dar conselho pra prata"

Aronguejo

Re: 5 0Re: Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

fé.
Arauto

Re: 5 0Re: Desaprenda o que te ensinaram para continuar subindo

Tendi foi nada...
Arauto

"Enfim...não gosto de dar conselho a prata mas eh isso aí"
Calma também né velho,tu é gold V acabou de chegar não precisa falar como se tivesse tão a frente assim.

Não sei qual a pérola mais engraçada, a tua estratégia de teemo ou essas dicas pra prata feitas por alguém que em tese ainda ta no prata kkkk
Aronguejo

obg pelos conselhos eu como prata 1 me sinto mt feliz de ter pessoas profissionais nesse jogo como vc dando dicas para meros
mortais tmj

eu tb kkkkkkkkkkk
Dragão

...

faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço kkk

@Nik1984 Realmente esse cara merece um mural aqui no Forum em destaque, tive que ver o Historico dele, e quando vi.......... dei tanta risadas que não vou esquecer dele por um bom tempo.

@Mango Sent wtf o cara tem o msm elo que eu? to caçoando de Q?
Moderador

@LUX N É SUPORTE@  escreveu:
@Mango Sent wtf o cara tem o msm elo que eu? to caçoando de Q?

E quando foi que você falou isso na mensagem que foi removida?

@Mango Sent precisa citar agora? se acha muito não? se uma pessoa faz um comentário ofensivo, só respondo com a resposta certa.
Aronguejo

Rumo ao Ferro 4!

Não entendi todos comentando sobre ELO! e o MOD exclui só o meu comentário, vou levar isso adiante.
Moderador

@LUX N É SUPORTE@  escreveu:
Não entendi todos comentando sobre ELO! e o MOD exclui só o meu comentário, vou levar isso adiante.

Hey @LUX N É SUPORTE,

Antes de tudo, leia as Regras do Fórum que lá tem tudo explicado sobre o tipo de comportamento que esperamos por aqui.

Entrar na discussão se comportando de forma ofensiva não é algo que queremos por aqui, simples assim. Também recebemos reportes de outros invocadores indicando comentários ofensivos aqui no fórum, vamos fazer a verificação, entender o contexto da situação, e caso seja necessário vamos tomar ações.

@Mango Sent vai no meu perfil e olhe, desde quando estou aqui, já vi as regras a muito tempo, quer tomar atitude vai em frente, disse nada demais Smiley Very Happy tbem reconheço quando estão agindo de forma errada, tu só apaga comentários sem antes ver se esta certo ou não.