cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de uma suporte

Barão

Re: Desabafo de uma suporte

@SerSemNome  escreveu:
Jogo muito de Sup e tem uma coisa que me desanima muito nessa line, a extrema falta de reconhecimento.
Se tu tá com um Sup tank de start, tipo Leona Nautilus rakan e um adc que bate parado, tipo mf, e tu prende o time todos usando Full cd flash item e tudo quem vao dizer que jogou muito? O adc que simplesmente apertou r

Quem tem que fazer jogada é o suporte.

A função do atirador é apenas de causar dano.

Méritos para quem cumpriu sua função corretamente.

o que suporte mais recebe é rage, "pyke nao é sup pq nao heala" os maluco nao sabem a função do suporte, além de achar que só sup pode wardar, sendo que tem 4 wards pro mapa todo
Aronguejo

Bot lane é mais questão de sinergia do que qualquer outra coisa. Quando você vai duo com alguém que confia e conhece as sinergias como você, é bem mais fácil. Por exemplo, eu estive jogando de Leona (sup) com uma MF (adc) com um amigo meu, e essa sinergia é uma das mais fortes do jogo.

eu sou main suporte,uma vez eu pedi pro meu adc warda o mato pq eu estava sem ward,então ele carinhosamente mandou no chat que ele não é sup pra warda,resumo ele tomou um gank e colocou a culpa em mim,então eu tive uma brilhante ideia,rouba todas as catapas dele,ele kitou dps rsrsrs,foi ate melhor o cara tava 0/3

Hauahaha aí vc jogou que nem challenger nessa.

Só pela postura dele de não tomar consciência de ganks e ficar fidando já dá pra saber que é troll.

Brilhante, brilhante.