cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de uma suporte

Re: Desabafo de uma suporte

Triste.
Com certeza todos os jogadores de suporte passam por isso.
Tropa

Ja que estamos aqui vou compartilhar a historia que me fez parar de jogar de Leona, pelo menos na role de suporte.
Eu tava num jogo ranqueado eu era bronze 2 na época, e eu tava com um Urgot adc(o antigo Urgot...) até ai blz neh fazer o que vamos jogar, e eu tava la dominando a lane, sem querer me gabar mas eu ganhei a lane sozinho e no processo eu acabei pegando duas kills, e não foram ks foi aquela kill do tipo ou eu mato e pego a kill ou eu tento deixar a kill e meu adc morre no processo, então decidi pegar as kills, com isso ja começou meu adc a me xingar, mas até ai blz, eu olhei pro top e vi que ele tava tomando um KCT, dai fui ajuda-lo, nessa eu acabei pegando duas kill top tb, naquela mesma coisa ou eu matava ou eu deixava e meu aliado morria, nisso que eu peguei essas duas kill meu time INTEIRO decidiu ficar base me xingando e mandando eu carregar eles, eu fiquei uns 5 minutos no 1x5 enquanto meu time me xingava, depois dessa partida eu nunca mais joguei de Leona sup, jogo com ela na Jg as vezes, mas so de olhar pro champ eu ja lembro dessa humilhação, é foda =/
Ajude meus dragões nascerem:
Barão

Coitadinho dos suportes, não fazem nada de errado...
Barão

Se seu ADC está jogando mal, você pode sair da lane e dar roaming.
Se seu suporte está jogando mal... bem, você só senta e chora.

"nessa eu acabei pegando duas kill top tb, naquela mesma coisa ou eu matava ou eu deixava e meu aliado morria."

Aprendi que carrie é igual criança que quer comer doce mesmo pra ficar com dor de barriga depois.

Melhor deixar morrer mesmo e ficar com a kill.

Na real nunca ficam satisfeitos.

Bot é a pior lane pra se jogar solo

Aronguejo

ultimamente eu jogo mutado, e deixo so os pings, pq a cada ano que passa, parece que esse jogo piora quando o assunto é player
Aronguejo

Eu passo por todas as situações :/ e ainda mais

Oitavo: Suporte usa tudo no ADC ou no carry do time pra ajudar ele e depois a culpa é nossa porque eles se tacam no meio de 5, parece até que tá no time inimigo

Mais um ótimo exemplo demonstrando que Main Suporte deveria ser proibido de usar essa sessão do fórum...

Na realidade Suporte deveria ser chamado de Cameraman abaixo do Diamond 3 já que a única coisa que faz é filmar a partida e reclamar de que quem está tentando jogar. Caso seja incapaz de até mesmo usar a câmera solta o título muda pra simplesmente Ward...
→Thepgfk←
Tropa

Querido suporte, se você está usando um boneco é que uma batata passiva que não faz nada na lane além de curar, não exija que seu ADC farme bem, afinal é impossível bater nos minions quando seu suporte está quase debaixo da torre e a wave no meio da lane.
Dragão

Entendo perfeitamente o que vc está dizendo, pq já fui um adc idiotão que pensava do jeito que tu descreveu. hahahahaha

E por isso, me direciono a todos os suportes que caíram comigo no passado, me desculpe.

Mas graças a Religião da Honra 5, conheci o santo Player Honrado e mudei. Hoje sou um novo player, um novo adc, um adc que não precisa de babá, que não faz 1v2 ( só de vez enquando quando to fidado hehe :3 ) ou 1v5 e que não é micaO fora de posição.

E por isso aproveito o tópico que vai estar abarrotado de suportes, digo: Estou a procura de um duo para chamar de meu.

Benefícios:

- Nunca tiltarei.
- Nunca darei rage.
- Nunca culparei ninguém.
- Terá um ADC que estuda as notas de atualização.
- Focado em subir, mas sem ligar para os PDL's.
- Na vitória e na derrota sempre será honrado, de várias formas.

Interessados, por favor, mandar invite nesse nick >>> beinTT

#beinTT #UmDuoPraChamarDeMeu

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Eu lê quase todas as 50 respostas, mas não notei que alguém percebeu duas circunstancias suas. Primeiro aparentemente você é novata e segundo tá na faixa de pra bons novatos que é o Prata. Tendo isso em vista é mais fácil aconselhar você.
Chat é um lugar improdutivo. Já nas configurações desabilita o [All] e se você achar interessante(recomendo) desativa o [Aliados] também.
Eu recomendo muito você procurar um main adc que vocês tenham sinergia boa e ficar jogando. Se não for possível, um caçador também é ótimo pra ir duo, vocês vão conseguir rodar o game da forma que quiserem e é muito bom pra soloq.
Eu só vê você jogando de Soraka e Morgana, eu digo pra larga essa Soraka, se quiser algo na mesma linha jogue de Nami. Soraka é um campeão que você tem que ser acima da média com ele pra ter algum impacto em jogo.
Nami, Nautilus, Tresh, Leona, Rakan, Braum, Lulu, Zilean, Zyra, Brand e Vel'Koz. Todos suportes de valor pra soloq.
E a Morgna, mas tem que ser rápido em usar o "E" pra evitar controle de grupo no aliado e bom em acerta os "Q" e saber a hora certa de ao menos tentar, pq deixa uma janela muito grande que a Morgana pode ser explorada.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Aronguejo

A função do suporte é servir, é a rola mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".

Ficam de vitimismo, falando que a classe é subestimada, mas se colocarem pra jogar com um Lee Sin feedado provavelmente não vão saber fechar o jogo e vão colocar a culpa no top.

Parem de choro.

Melissaura e Dizzie tem toda a razão.

Até porque adc é a classe mais difícil de jogar e a maioria dos trolls que jogam de adc só fazem besteira o jogo todo.

Palavra de um main jungler aki que joga o jogo olhando pro mapa 90% do tempo e que vê as merdas que os adcs fazem todo game.
Dragão

@solitude eterna  escreveu:
A função do suporte é servir, é o elo mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".

Ficam de vitimismo, falando que a classe é subestimada, mas se colocarem pra jogar com um Lee Sin feedado provavelmente não vão saber fechar o jogo e vão colocar a culpa no top.

Parem de choro.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Já passei por todas essas situações ai!a unica solução que achei pra melhor as partidas foi partir pra sup off metas e mirabolantes(atualmente to tentando um aatrox sup).E realmente é muito diferente um time que ward com um que não faz isso.

@Maria Júlia  escreveu:

@solitude eterna  escreveu:
A função do suporte é servir, é o elo mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".

Parem de choro.

Ele está certo.

→Thepgfk←

sem tempo irmao
"Não importa o que seja, sempre será o fetiche de alguém." - Nikola Tesla
Tropa

Sempre bom desabafar e trazer sua opinião aqui para o fórum, ajuda muito o pessoal, então mandou bem! Agora a minha opinião a respeito dos tópicos que você listou:
Tudo que você trouxe não cabe só aos adcs, vale para todas as lanes. Alguns desses problemas vão diminuir conforme você sobe de elo, como a parte mecânica e de conhecimento de jogo. Outros problemas temos em todos os elos, como a toxidade. Eu diria para você sempre se lembrar que está num elo em que todos os jogadores erram muito, então não espere muito do seu time, não vá em calls simplesmente pq seu time foi, julgue se você acha uma boa call ou não. Eu jogo bastante com supps de peel tbm, igual você, e para mim o melhor é procurar o melhor jogador do seu time, e cuidar dele, andar com ele. Não adianta gastar seus recursos em alguém que não sabe impactar o jogo.
E olhando seu histórico, sendo talvez chato, mas acho que seria legal você trocar seu trinket pro vermelho após concluir o item de wards; não utilizar dois heals no bot, pq diminui a eficácia do segundo; e tentar fazer botinha mais cedo, supps precisam dar bastante roaming :3

E vai ficar pior ainda mais se a Rito manter as mudanças de XP na top e mid lane.Bot lane vai ter pressão direto.

No mais ADC Kamikaze é o que mais tem e colocam a culpa sempre no suporte.^^
Image and video hosting by TinyPic