cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de uma suporte

Re: Desabafo de uma suporte

Vou ter que aprender a fazer milagre mesmo, porque está difícil qkwkkk
Tropa

Pois é, também passo por isso! Na verdade sou main suporte e jogo muito de pyke, acho que o atual problema da bot line e os caras não saber o que os campeões fazem, se você tem uma mínima noção a partida flui melhor.
Arauto

Eu racho o bico quando eu to no last pick ( não importa aonde for ) os caras falam pra mim '' Pega Alistar '' ai eu sento o lock na janna os caras ja começam a xingar no draft e ainda falam mal da champ .
Tropa

Eu dou honra pra todos sups se jogar bem, se forem uns mongolzinhos eu nem honro ninguém kk

Tudo isso se explica pela ganância greedy e pela mentalidade Power farm.
São coisas que deveriam abolir do lol.
Lol é moba

Battle arena.
Vc deve jogar estratégico e consciente de todos os jogadores todo o tempo.

Vc tá certíssima em tudo.
Dragão

Pra mim uma coisa irritante é quando o adc não mostra o champ que vai pegar (serve pra sup tbm) aí o bot acaba virando uma bagunça com 2 champs com 0 sinergia. Eu como jg gosto de assumir o papel das wards junto com o sup, pq pelo o que eu percebo as lanes pouco se importam com visão (principalmente top, sem querer farpar os mains). Se vc ama jogar de sup não desista, conforme o elo sobe os suportes vão recebendo mais valor, no gold os adcs já começam a ter uma noção melhor, e se não tiverem vc pode jogar com o jg ou mid, mas talvez se isso só te estressa talvez seja melhor dar uma pausa e ir tentar outras lanes até vc se sentir confortável pra ser suporte

para de choro em joguinho online e vai viver a vida
Aronguejo

Gostaria de comentar alguns casos do que você escreveu, não é uma critica, apenas para complementar ao seu conhecimento talvez ou seu tópico, para uma compreensão mais rápida, nada detalhista.

1 - Correto, porém fazer pequenas trocas pode ser benéfico dependendo do match por conta do sustento da Soraka. Mas nunca AOE para ter maior proveito do sustento. (Ao menos que der para matar mesmo).

2 - Isso se aplica aos dois. Tanto adc como suporte faz isso, infelizmente o ego das pessoas no lol é mais de oito mil. Se você é ofensivo com alguém, você aumenta as chances da pessoa acabar sendo ofensiva com você também.

3 - Se você está falando de se matar por tentar ajudar, isso se aplica não só adc e suporte, isso se aplica a toda lane praticamente. Você só se "sacrifica" mesmo se for casos específicos para por exemplo, parar um engage e fazer o resto do seu time escapar ou salvar algum personagem que pode controlar bem as waves para proteger os objetivos e a morte não ter valido muita coisa, essas coisas bem especifica.

4 - Isso aqui depende da forma como você avalia o jogo. Não sei se é seu caso, mas eu por exemplo, jogo tentando achar o que eu faço de errado. Então vou lhe da uma dica baseado nisso. As vezes você pode está com um suporte peel, e nesses casos, realmente você tem que saber administrar certo onde vai está, pois com seu peel, você pode fazer a maior diferença se estiver com o adc no momento certo. Claro que colado você nunca vai ficar hahaha Mas enfim.. Todo caso é um caso, mas saiba que as vezes pode ser que você deu alguns erros nisso também, então é sempre bom ficar atento. Claro que não to falando desse seu caso especifico. Ai é um caso sem muitas soluções, jogar com menos um sempre é terrível.

5 - O melhor que pode fazer é pingar varias vezes em seguida aviso de perigo. As vezes você pode até pingar que tem gank só pra ele se afastar, infelizmente é... isso não tem solução dependendo do elo que estiver jogando.

6 - Esse é um problema grave que dependendo do elo não tem solução, mas faz sua parte e sempre manda no chat de forma amigável: "Pessoas, compra pink que nós ganha o jogo!". Todos comprando uma pink faz uma diferença absurda, tenta sempre incentivar eles a comprar, realmente faz muita diferença.

A dica para tudo nesse jogo, é tentar sempre falar de forma amigável, pois qualquer coisa as pessoas se exaltam ou são arrogantes. Infelizmente no lol todos tem ego muito alto. E isso é algo que se aplica a todos os elos. Na real, quando maior o elo, mais arrogante e prepotente as pessoas ficam, pelo menos aqui no brasil.

se vc tivesse noção de mapa não estaria gold 4!!?XD

moça, eu vi seu perfil e tals
Nesse elo é normal isso acontecer, você tem que apenas dar /mute all ( e ativar os pings, pois é importante) de resto.. tenta achar um duo adc, e boa sorte pra tu! Smiley Very Happy
ah e mais uma coisa, as vezes é erro seu também, pense sempre nisso (oque eu poderia ter feito pra isso nao acontecer?)
Mas.. fé com fé
Sem-T-tulo-1
Tropa

Comigo é um pouco diferente fsdjhf

Muitas vezes eu jogo agressivo de soraka, janna, nami, sona, rakan (por ai vai) e meu adc fica batatando atrás da wave contra um bot full papel... Sofro Ú-Ù
Arauto

Eu sempre fui JG/Mid/Sup e com toda certeza eu digo que SUPs sofrem mais toxidade do que qualquer outra lane.
Depois de perceber que as vezes eu dava o sangue pelo time sendo suporte e os outros trolavam na partida querendo ou não, passei a jogar autofill e já cai em todas as lanes possíveis, incluso, ultimamente tenho caído quase nada em suporte(não entendo como).

Estou mais feliz e menos emburrado ultimamente kk
Ser suporte nesse jogo é de endoidecer um monge budista.
Jogando autofill eu tenho caído top em mais de 50% das vezes, é tenso, mas jogando safe é mais felicidade do que indo sup.
For what way u go?
Arauto

@My Name is Alice  escreveu:
Fui main suporte por muuuuito tempo de lolzin, inclusive quando realmente era viciada e cheguei a pegar mestre, foi de suporte, é uma vida ingrata e nao vale a pena, mas fazer o que, é o que gostamos de jogar, infelizmente existira games impossiveis de ganharmos solos, apenas aceite mona, e vá de next
Hoje em dia sou uma main adc, quase nunca pego suporte ruim, raras excessoes haha

Eu garanto que na verdade você entende a função do SUPORTE muito bem, pois já foi main e com isso sabe o momento de atacar e recuar.

Eu sinto que a maioria dos jogadores de LOL tem falta de conhecimento a como funciona as outras lanes e acaba por não jogar sinergicamente. Eu estou tentando TOP ultimamente e reconheço que é uma lane complicada, mas sabendo controlar o posicionamento das waves, você consegue até receber roamings e ganks, assim como fazer o mesmo.

No final das contas, é uma questão de empatia e observação para ter mais vitórias no game.

For what way u go?

O mais engraçado é quando você joga muito tempo de support, ai vai de ADC e pega uns supp sem noção.

é aquela coisa, cada um tem um estilo de jogo: agressivo ou passivo. quando cai com um ad/suporte que não bate com teu estilo de jogo, o comum é hatear.
eu mesmo tenho um estilo de jogo agressivo, quando meu suporte é passivo eu fico extremamente tiltado de não poder snowballar na lane. mas não dou rage no chat, óbvio.

Aronguejo

Tropa

Isso não é so na lane de supp, em todas as lane voce toma hate de algm, a comunidade hoje em dia ta muito toxica, vc é xingado pelo seu time e pelo time inimigo. Mas fzr oq, negocio ta sendo virar noé em todas as partidas para poder subir de elo, que ta foda.
Tropa

Eh véi, as vezes eu sinto q a gente nem Impacta direito na partida

supp n devia nem existir, faz do bot uma solo lane igual o top e joga com 2 jg.AMEM

Credo, vou esperar o filme..