cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de uma suporte

Desabafo de uma suporte

Olha galera, hoje vim aqui desabafar porque estou muito entristecida com várias situações que um suporte tem que passar.

Primeiro, meu querido adc, se você caiu com um suporte tipo soraka ou qualquer um que dá sustain não ache que SIMPLESMENTE PODE IR PARA CIMA DE MAIS DE DOIS CHAMPIONS, já vivi situações que o cara simplesmente bota a culpa em mim dizendo que minha função era curar sendo que ele estava com menos da metade da vida e e eu já tinha utilizado até a ult. Dica: a ult da soraka não vai dar uma quantidade ENORME de vida e nem mesmo te dar buff

Segundo: NÃO DESANIMEM SEU SUPORTE, meu colega, não faz 8 minutos de partida e o cara já está dizendo que o suporte é l*x* porque ele simplesmente vai para cima sem quase farmar direito e já morreu pelo menos umas duas vezes, faça-me o favor, não vou morrer por adc sem noção

Terceiro: Suporte, não se mate por adc por favor, se o cara está te tacando o hate dá mute e vai ajudar outra lane, não compensa ficar discutindo, depois reporta mesmo

Quarto: Não sei se os adcs sabem, mas suporte NÃO É BABÁ, aconteceu comigo uma situação lamentável, o mid tinha kitado e a lane estava afundando, eu então fui correndo tentar parar o mid e falei para meu querido adc ficar safe até o jg ficar na lane, sabe o que o adc fez? isso mesmo, foi para cima de todo mundo e ficou dizendo que era minha obrigação ir ajudar ele, disse que precisava ficar mid mais um pouco e ele simplesmente falou que "da**-se" se a lane cair, EU TINHA QUE FICAR PROTEGENDO ELE suporte é pro time inteiro e não só por um

Quinto: Maravilhosos ADCs, por que vocês IGNORAM OS PINGS? estava base e estou voltando da lane, percebo que o mid inimigo saiu da lane e foi em direção ao bot porque meu adc está no meio da lane querendo ir pra cima sozinho da bot lane inimiga, eu pingo DIVERSAS VEZES e ele simplesmente não sai, morre e bota culpa em quem? NO SUP QUE FOI BASE PORQUE NÃO TINHA MAIS MANA E NEM VIDA DE TANTO SALVAR ELE

Sexto: Isso não é só para o adc, mas também para o time, galera, por que vocês não wardam também? suporte não tem ward ilimitado, tenho que comprar pink toda hora para ver se da conta, mas não dá, pelo amor de Deus da uma ajuda né

Sétimo: Se seu suporte foi bom durante a partida, por favor da uma honrazinha

É isso, sei que a chance de alguém ler esse texto gigantesco é mínima, mas fica ai meu desabafo, vamos fazer o nosso melhor
124 RESPOSTAS
Tropa

Re: Desabafo de uma suporte

Sou main suporte, não tenho um elo alto nem nada do tipo, mas acho que jogo a tempo suficiente para ter passado por todas essas situações e muitas outras ainda piores... Super concordo contigo em tudo.

Só não sei se fico feliz ou triste por saber que essas coisas não são só comigo... Infelizmente nós suportes, temos que suportar muita coisa.
Aronguejo

BOT Lane entre desconhecidos é complicado... sempre tem desentendimento, um vai querer botar a culpa no outro  quando as coisas derem errado ,  e isso mesmo em elos mais altos ( já vi darem rage no brTT ) enfim ... o Suporte é duramente prejudicado qnd n tem um Adc q corresponde ao do inimigo , e o mesmo vale pro ADC tomando Auto Attack da Janna adversária enquanto sua Nami está atrás de vc colada na torre.
Por essas e outras eu migrei pro Mid e portei alguns champs Adc's meus pra lá ... Lucian, Tristana e até Jhin ...
To me dando mt melhor, consigo sempre o famoso 10 de farm por minuto  e quando perco a lane é por erros  que vem exclusivamente da minha pessoa . 
Bot lane pra mim só rola com DUO .

MEU NICK > PAYPHONE

Muita coisa mesmo, eu nem falei metade, já tomei muito hate por culpa de outro, mas mesmo assim só me vejo nessa função, apesar de que tem hora que a vontade é jogar tudo pro ar, já pensei em até parar de jogar, estou na fé que um dia os jogadores criem maturidade

Infelizmente não tenho ninguém para ir duo comigo que me conheça, e você tem razão, concordo muito
Já pensei em mudar também, mas me dou melhor de sup, estou tentando migrar para mid e jg também, vamos ver se dá certo, espero um dia encontrar um bom duo

É complicado sem main suporte ;-; já teve uma partida que eu era o único wardando, é incrível como eles acham que suporte tem Ward infinita

Acho que acontece com todos que se aventuram na lane de suporte independentemente do elo
Barão

Moça, se for jogar nessa lane DESGRAÇA, sim é a mais desgraçada de todas, arrume um duo pq vc vai cair so com adc ameba. Melhor coisa que fiz foi sair dessa lane

Arauto

Eu jogo bastante de suporte e a dica que eu dou é fazer seu jogo e não se importar com esses adc, apenas ignore.
Se eu vejo que o adc é ruim, eu apenas fico na lane ate o lv 6, rusho mobility e vou de roaming feedar o cara que parece ter mais habilidade no time e que vai fazer bom proveito do peel que irei dar a ele.
Obviamente sempre voltando de vez em quando.

O ruim de ser suporte é que você tem q virar jesus, fazer milagres, etc.
Realmente essas coisas são chatas
Arauto

ADC que pede pick : mute lvl 1
ADC que não mostra o que quer pegar : roaming lvl 2
ADC autofill : bota primeiro item, roaming o game todo
ADC que toma tudo e reclama do suporte : mute / report
Basicamente isso.

Fui main suporte por muuuuito tempo de lolzin, inclusive quando realmente era viciada e cheguei a pegar mestre, foi de suporte, é uma vida ingrata e nao vale a pena, mas fazer o que, é o que gostamos de jogar, infelizmente existira games impossiveis de ganharmos solos, apenas aceite mona, e vá de next
Hoje em dia sou uma main adc, quase nunca pego suporte ruim, raras excessoes haha
Tropa

Fica calma, tbm passamos por isso, infelizmente sempre vão ter uns mongois no time TuT

Sim, enquanto eh poderia estar juntando para comprar item, tenho que comprar pink toda hora, é triste

Triste

Estou pensando em ir mid ou jg, apesar de que sou bem melhor de sup, tem casa coisa que a gente passa que olha não dá

Excelente dica, vou fazer isso a partir de agora!

Estou pensando em mudar de lane, mas é bem complicado porque apesar de tudo gosto muito de jogar nessa lane, vou ver o que faço, o principal é mutar e reportar adc ridículo akskskkk tenho certeza que você é uma ótima adc

Smiley Sad(((

Bem isso akskk