cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de uma suporte

Re: Desabafo de uma suporte

Não Liga é Assim mesmo, comigo já aconteceu coisas que prefiro nem citar, eu apenas ignoro e continuo firme, porque sem suporte oque seria do time ?Smiley Wink

Dragão

@Mente Maluca  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

@Mente Maluca  escreveu:

@Maria Júlia  escreveu:

@solitude eterna  escreveu:
A função do suporte é servir, é o elo mais fácil para subir, nem uma classe do jogo conseguiu ser tão vegetal a ponto até de lançarem uma campeã que se baseia em entrar no ADC e curar ele, "não precisa nem de bota".

Ficam de vitimismo, falando que a classe é subestimada, mas se colocarem pra jogar com um Lee Sin feedado provavelmente não vão saber fechar o jogo e vão colocar a culpa no top.

Parem de choro.

Ele está certo.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Tanto Adc quanto Sup são duas lannes tiltantes ao extremo de se jogar solo pelo simples fato de você estar dependendo de uma outra pessoa desconhecida, para resolver isso e só jogar essas lannes com um duo, ignorar totalmente os outros ou migrar de lanne, infelizmente já tem muito tempo que o lol é assim e eu não vejo isso mudando de uma hora pra outra, isso é frustante demais.
Tropa

Eu sou main suporte desde que comecei a jogar esse jogo, isso em 2014/2015, e cada vez mais frustrada por ter que aguentar um adc que simplesmente acha que meu shield é uma ult da Kayle
"Entre Rakan e Rakan eu ainda amo o Rakan"
Aronguejo

Também sou main support e, olha, tudo isso que você falou eu já tive vontade ou já falei pra alguém durante as partidas. Só li verdades na sua postagem.
Também não tenho duo, então concordo e assino em baixo que jogar de suporte com um desconhecido é como dar um tiro no próprio pé. O bom é que sempre dá para largar o atirador um pouco sozinho e ajudar o resto do time para tentar vencer a partida, mas vez ou outra é bem possível ele reclamar que morreu porque ficou sozinho. Quando é assim eu ignoro, deixo mudo e continuo jogando como dá.
Outra coisa chata é atirador que não sabe aproveitar as vantagens do suporte que está com ele. Por inúmeras vezes eu, de Nami, dei o buff do E nos atiradores em um momento que daria para fazer troca e ganhar a lane, mas parece que eles não souberam o que fazer e usaram o buff para farmar. Ok, por vezes eu errei uma bolha ou outra e admito que é muito bom farmar, mas por várias vezes eu criei jogadas e o atirador preferiu ficar recuado. Meio frustrante.

@Velho Irmão E seu ryze de clepto top que joga igual high elo e ta afundado no Ouro SUAHUSAHUSAHUSAHUSAHSAU
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

Eu era mono suporte, mono Rakan pra ser mais exato (Saudades do meu nick Rakanbole). E sei lá, acho que a melhor coisa que fiz foi abandonar essa role, pelo menos, por enquanto. É muito difícil pra um suporte do low elo conseguir subir jogando só na função porque os caras acham que qualquer shieldzinho que você dá torna eles num semi deus imortal.
Enfim, me estresso bem menos hoje em dia e sugiro que vc ou arrume um duo, ou faça igual eu e abandone isso.
Bro Tropa
Tropa

O que eu mais pego são suportes que acham que a função é de expectador.

Não dão um AA no ADC/SUP inimigo, ficam na bush ou então atrás de você esperando que tu o carregue, ou sei lá o que.

Morgana? Spamam o Q sem direção, de forma totalmente aleatória.
Soraka? Não jogam Q nem o E, só ficam te dando shieldzinho e tu não pode agressivar.

Blitzcrank no time inimigo? Seu suporte leva o puxão toda hora.
Blitzcrank no time aliado? O maluco não sabe nem o que é invade.

Aronguejo

@Bro kkkkk esses espectadores foi motivo principal de eu migrar, principalmente jogadores de Janna Soraka e Lulu.

Esse da Morgana é osso... se os cara soubessem o tanto de pressão q eles perdem no bot qnd erram essas skills chaves...
MEU NICK > PAYPHONE
Dragão

Desabafo de um Jungler/ADC 

- Não jogue com essa campeã, ela não faz nada! se for pegar fique com o TOP ou MID dando seu Suporte... é melhor, você no BOT é a mesma coisa de eu está jogando sozinho, não vamos dividir experiência. 

Aronguejo

@ShZi  escreveu:

Desabafo de um Jungler/ADC 

- Não jogue com essa campeã, ela não faz nada! se for pegar fique com o TOP ou MID dando seu Suporte... é melhor, você no BOT é a mesma coisa de eu está jogando sozinho, não vamos dividir experiência. 

Não fala besteira. Yuumi é um dos bonecos mais quebrado que a riot fez. Nem sei que diabos tinha na cabeça de quem criou a boneca, de fazer algo com skill praticamente certeira.

A Yuumi praticamente torna alguns bonecos quase imbativel, é complicado.

Yumi é muito aberrada mesmo.
Agora a Riot só cria problema pros jogadores, não solução e nem balanceamento correto.
Aronguejo

Nem fale, eu tenho andado meio desanimado com o lol ultimamente, pois a riot está buffando campeões target, e trazendo até mais deles, e eu odeio esse estilo de jogo sem counter play, para mim deveria ser possivel esquivar das coisas. É ridiculo você tomar CC target ou alguma skill que tire boa parte de sua vida, sem poder se defender.

To sentindo que o LOL está se tornando muito abusivo ultimamente. Top lane mesmo está sendo uma lane de abusar do campeão forte. Na JG só rola sempre os mesmo 4 personagens, pois aqueles jg tanks todos sumiram, a unica que funcionava, a Sejuani, agora é 42/44, ganhando apenas para dois caras que tem jg como secundaria.

Realmente esse fim de ano tenho achado o jogo bem abusivo. Não é atoa que só logo pra jogar com uns amigos quando chama, e apenas isso. No dia que eles pararem altas chances de eu parar também, caso a riot continue seguindo esse ritmo. 

Sem falar dos smurfs do challenger que ta tocando o terror no GOLD nesse fim de temporada, pegar platina IV tá incrivelmente chato.
Arauto

haha sim! Morgana boa é morgana que não solta Q, mas pressiona na intenção de soltar.

Highlighted
Arauto

@Velho Irmão  escreveu:
Sem falar dos smurfs do challenger que ta tocando o terror no GOLD nesse fim de temporada, pegar platina IV tá incrivelmente chato.

O problema não é nem os smurfs serem bons, o problema é você ter play pra elos acima e não ter time que compense esse desbalanceamento.
Se fossem jogos comuns, até seria possivel carregar, mas é complicado quando tem smurfs que até de duo jogam.
Parece que os mlqs não querem que subam novos players pros elos deles, eles querem ficar tiltando os novos jogadores até desistirem do jogo, pois não há nada mais frustrante do que perceber que você está melhor do que a maioria do seu elo e não conseguir subir por conta de não ter como carregar contra smurfs.

Aí inicio de temporada nova, a gente joga as md10 e é a velha historia: Trols, quiters e noobs; Pesando horrores para quem quer subir de elo e os já consagrados do highElo vencendo 3 partidas e pegando diamante.

For what way u go?
Aronguejo

Odeio ter o desprazer de ter esse gato como sup, primeiro que ela e totalmente inutil pra ti na lane, se tiver um tresh, nautilus no outro time, vc vai perder hard a lane, e depois da lane ela basicamente fica grudada no mid ou top. Ela é super fraca na lane e depois ela te ignora. So alegria este champ

Arauto

Eu gosto muito dessa gatinha , bom que não sou eu quem vai apanhar na lane e ela é boa quando se ativa bonus de xp e vai jogar contra bot , vc so aperta E e acabo o joguinho .
Tropa

Po, o cara vai jogar de suporte e picka Soraka, Janna ou Nami... Assim ta pedindo pra tomar hate
Eu comecei no LOL jogando de suporte, e jogo as vezes porque é divertido. Pode ser que o time te culpe por coisas bobas, mas na maioria das vezes você realmente tem culpa. Muitos suportes são excessivamente passivos na lane e isso prejudica pra controlar a rota e faz o adc tomar muita pressão. Eu considero muito mais tiltante jogar de ADC, você precisa farmar, olhar o mapa pra não tomar o gank do jungle inimigo, saber kaitar, desviar das skills do outro suporte (só vejo morgana e lux, controle de grupo pesado) e ainda lidar com o cara jogando de nami mano
Se quer se livrar do tilt recomendo elevar seu nível de jogo, aprender a wardar, rotacionar e saber quando tu tem que sair pra ajudar o time, e também usar Alistar e Thresh

não joguem com o gatinho

Jogo muito de Sup e tem uma coisa que me desanima muito nessa line, a extrema falta de reconhecimento.
Se tu tá com um Sup tank de start, tipo Leona Nautilus rakan e um adc que bate parado, tipo mf, e tu prende o time todos usando Full cd flash item e tudo quem vao dizer que jogou muito? O adc que simplesmente apertou r