cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de um player main Aatrox

Tropa

Desabafo de um player main Aatrox

Não uso muito o fórum do lol então não sei como estão as coisas por aqui , mas independente de como esteja vim aqui fazer um desabafo:

Já vai fazer 5 anos que jogo lol , e em todo esse tempo sempre teve um campeão que se destacava para mim no caso o  , quando comecei a jogar não importava quantos outros campeões eu jogasse sempre voltava nele , então me tornei main , não importava a match up sempre dava preferência a ele . Sei que muitos de vocês também sentem o mesmo por um campeão específico que não importa o kda que esteja você está se divertindo...  E cara foram bons 5 anos dexei de fazer muitas coisas só para me divertir mais um pouco com ele .

Mas ai teve o rework... até estava ansioso por ele pois os outros tinham sido bons . Mas quando joguei com ele vi que já não era o verdadeiro aatrox... aquilo pra mim era um desconhecido , mas continuei jogando e jogando e a sensação incomoda não passava . Diferentes dos outros reworks aquele não tinha essência alguma do antigo. Depois disso pulei de campeão em campeão rodei as lines mas nada de achar algo que suprisse minha falta , então comecei a perder a vontade de jogar .

Fui caindo de liga em todas as filas , nem ligo mais se perco ou ganho sinto que todos esses anos foram jogados fora antes mesmo que eu pudesse perceber ... 

Mas com essas mudanças no fizz e na lb voltando as origens deu uma ponta de esperança de que um dia ele volte , sei que a cada dia o pick/win rate dele diminui pois todo aquele alvoroço no inicío não era porque ele era divertido ou algo do tipo e sim os números dele que estavam muito desbalanceados .

E com isso dou minha despedida a essa comunidade que apesar de dar muita raiva as vezes é muito boa , e quem

sabe um dia nós voltaremos a se encontrar  nos campus da justiça , afinal nínguem sabe oque se passa na cabeça dos Rioters .

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desabafo de um player main Aatrox

Nem lí,mas vou abreviar sua dor:  

1- Mude de Hero

2-Pare de jogar.

Pronto. Obrigado,de nada disponha.

The River´s will run red
Aronguejo

Bom já que esse é o seu ponto de vista não muito o que dizer. Então vai na fé e fecha a porta antes de sair.
Por que pra grande parte da comunidade o campeão ficou melhor, mais divertido e principalmente MAIS JOGAVEL. Aatrox antigo não fazia nada, ele não possuia uma função, ele não podia fazer fazer tank por que não dava dano e consequentemente não se curava, não podia fazer dano por que seu kit de skill não casava com a build... Fora o fato de 800 de gold conterar o campeão.

Aatrox novo é sem duvidas mais bonito, forte, divertido, jogavel e tem om conter play bem maior que apenas 800 de gold. Não gostou? Já formou sua opinião? Acha que em mais de 100 capeões não tem mais nenhum que seja divertido ou interessante. Então adeus e boa jornada na vida. LOL não é um jogo pra um campeão só, gostar muito de um campeão OK, é aceitavel, mas jogar apenas por causa de um campeão é estar jogando a 5 anos o jogo errado.

''Aatrox antigo não fazia nada, ele não possuia uma função, ele não podia fazer fazer tank por que não dava dano e consequentemente não se curava, não podia fazer dano por que seu kit de skill não casava com a build''

Bom em certas partes discordo com vc, o aatrox antigo possuia uma função sim, splitar, que nem esse yorick, e se ele fizesse tank se curava sim, caso fizesse semblante, e sim ele podia fazer dano, eu já dei instakill em um kennen na build da trindade, sterak, guinsoo, rei e sedenta, eu me curava, tinha vida, solava baron lv 16, e eu levava o jogo solo, mas o kit dele era sim muito counteravel, poís bem, master e katarina também tem um kit counteravel :/

Ex main aatrox aq

Highlighted
Aronguejo

Sinto muito por você, amigo. O que a Riot fez foi realmente uma sacanagem com os jogadores do antigo Aatrox, acho que o que eles deviam fazer é mudar o nome desse campeão ai e trazer o antigo Aatrox de volta, aposto que os antigos mains iam ficar satisfeitos, o Aatrox tomou rework logo quando tava fortinho. Infelizmente eu vejo que minha Diana vai ter o mesmo destino, vão reworkar ela e matar a identidade da personagem, quando isso acontecer eu vou mudar totalmente pra Katarina.
Eu falo somente a verdade.