cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo: ARURF

Tropa

Desabafo: ARURF

Só queria deixar registrada minha frustração e decepção com o fato do  URF ainda ser random.

Pra mim a ideia era interessante mas foi testada e deu claramente muito errado.

O jogo só é divertido para um dos time e depende muito mais de sorte do que de habilidade.
Como um disse um usário no reddit o ARURF nada mais é que um "coin flip simulator".

E como um amante do URF que sempre esperava ele voltar ansiosamente e jogava 24h por dia quando estava no ar me sinto bem decepcionado. 

Saudades URF </3

21 RESPOSTAS
Dragão

Re: Desabafo: ARURF

O URF é um modo que faz jogadores parar de jogar o jogo pra sempre diacordo com a Riot, ela realmente quer que ele acabe, mas está piorando ao poucos, para que deixem de gostar dele e quando acabar ninguem ficar irritado, pois a comunidade iria se descontrolar demais se ela basicamente falasse que o URF/ARURF nunca mais iria voltar :v
Highlighted
Aronguejo

eu to com nojo de jogar esse **cogumelo do teemo**, simplesmente nao tem diversão alguma cara, tenho que depender da sorte pra me divertir ou nao ? qual a moral disso ? é como voce falou, um time só se diverte ..........
Tropa

de coracao esse ARURF FOI A PIOR CAQUINHA QUE A LOCA DA RIOT FEZ MAN VOLTA O URF E PRONTO PRA QUE DEIXAR ESSA DROGA DE ARURF FICO DEPRIMIDO SO DE VER
VOLTA URF
SE DAQUI A UNS 4 MESSES O ARURF VOLTAR E NAO O URF VOU DESISTIR DESSE JOGO QUE ODIO
Dragão

Concordo plenamente, acabei de jogar de yorick contra um teemo, eu não dava dano :/

eu acho q a comunidade ainda não entendeu q eles não mudaram para deixar o modo mais divertido, eles mudaram para deixar o modo menos tóxico... o meta do URF ficou extremamente tóxico, pessoas q escolhiam ou baniam campeões "errados" eram xingadas até aqui no fórum,a toxicidade do modo chegou a um ponto em q alguma coisa tinha q ser feita

Tropa

@Hrímgrímnir
Eu realmente não sabia que esse havia sido o motivo da mudança.
Concordo que é necessário combater algo que se tornou tóxico, entretanto a solução de tornar o modo randômico claramente gerou outros problemas que tornaram o modo menos divertido, dependente de sorte e até frustrante.
Já ta na hora de procurar outras formas de combater essa toxidade.

Nao sei pra que o choro urf aleatorio é muito bom voce pode testar varios campeoes no urf e é muito divertido. Chato era quando so vinha evelin e hecarin e outros champs mais idiotas tipo ou voce pegava isso ou perdia simples assim, antes quando nao era aleatorio eu ja torcia pra ser por que odiava aquele meta nojento de urf, o cara ja vai jogar esses modos pra brincar, testar e se divertir e os cara chorao pq nao podem jogar 10 veses com o mesmo champ e ganhar izi.
Arauto

É complicado o URF antigo era tóxico mesmo, eu presenciei e lembro de ficar sendo atropelado por hecarim sem counterplay nenhum, isso pq a maioria dos champs broken já tinham sido banidos.

6 bans? Só aumentar...
Se aumenta os bans do URF no modo normal, acaba que restringe o jogo ao contrário, pois os campeões banidos serão sempre os mesmos. Não acho justo com os mains e até sobre a proposta do modo.

Acho que o URF deveria vir por 2 ou 3 dias do mês. Cada dia em uma semana diferente. Com 3 bans pra cada equipe. Como seria passageiro, não haveria tantos problemas e sempre teríamos ele a disposição. Diferente de passar anos sem ter e quando vem é aleatório.

Poderiam pensar também em um URF no ARAM, que já é aleatório (All Random All Mid). Liberando esse modo duas ou três vezes no mês por 24h ou 30h de jogo online, já seria suficiente pra matar a saudade.

Tropa

ainda mais que toda hora saem os mesmo campeoes....
parece de proposito ...

se acabar como o modo acaba logo... ou faz certo..

Blz, aí tu cai nesse random jogando de Jinx e do outro lado vem KhaZix, Hecarin, Evelyn, etc... DIVERTIDO PRA UM CARALHO
Barão

Sabe por que criaram o URFeA/ARURF ? Porque a comunidade estava reclamando de ter muitos champions broken open.

Eles tentaram bloquear alguns champs de serem pickados, mas ainda sobraram muitos.

Então eles pensaram: "a única forma de balancear isso vai ser jogando todo mundo aleatório".

Em vez de ficarem só chorando, dêem sugestões para melhorar esse modo de jogo.

"Em vez de ficarem só chorando, dêem sugestões para melhorar esse modo de jogo."
Aí damos sugestões de ban, ou de poder trocar com o coleguinha... E pessoas como você dizem que "o choro é livre".
Lógica kd/

Brother, pode desabafar, pode xingar, pode twiitar...nada vai mudar, infelizmente a riot não escuta a comunidade (grande massa, não os 5-6 produtores de conteúdo ai que ficam babando ovo achando lindo tudo que a empresa faz)... todo mundo pede um sistema de punição mais transparente e até agora nada...todo mundo sabe que esse client é bug atrás de bug, mas até agora nada...todo mundo pede o URF antigo, e em vez disso eles colocam esse modo bosta ai em que se você cair de urgot e não tiver dado pra rodar, você vai ter que jogar de urgot em urf....extremamente divertido, resumindo: ta uma **cogumelo do teemo** isso aqui, quanto mais tempo passa pior o jogo fica...wtf
Aronguejo

Pq nao deixa o urf eternamente entao?
Tropa

Hoje eu peguei um 36 draven e so pegando campeao que eu nunca joguei na vida e simplesmente eu quero que nerfam o draven no normal pq simplesmente levei 1 hit lvl 18 riot pelo amor de deus
Barão

@Hookmaster Eu não digo "o choro é livre". Eu sei diferenciar uma crítica construtiva de um simples choro sem sentido.
Aronguejo

Acho que se implementassem bans ficaria um pouco mais saudável de se jogar, porque tem uns champions que são extremamente retardados nesse modo, tipo Morgana.

De acordo com a rito gomesss o URF faz as pessoas pararem de jogar...
Acredito que eles tão destruindo o modo aos pouco pra remover de uma vez depois sem que a galera perceba XD
Desta vez eu acerto! - Gangplank
Dragão

Era só a riot selecionar 3 ou 5 champs aleatorios pra cada um do time escolher...