cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Depois de Ler isso, você nunca mais vai dar Rage

Tropa

Re: Depois de Ler isso, você nunca mais vai dar Rage

Não costumo dar rage nas minhas partidas, mas mesmo assim minha gameplay é ruim, acabo afundando o meu time :l
mas rage não leva a nada, um jogo quase ganho pode ser perdido por um simples ''reporta fulano'' :c
nunca fui bronze (e sou muito grato por isso) então não sei como são as partidas desse elo, no prata tem uns rages e trolls, mas são poucos (na minha opinião) já aconteceu de perdermos games por uma call totalmente errada ou por um simples ping de ''?'' em cima de um player

Tá, mas o que tem a ver? Em nenhum momento eu disse que eu dava rage porque meu time não sabe jogar, aliás se está jogando na ranked para se divertir, melhor nem jogar. Se entra numa ranked é para ganhar, não se tornar um batata que feeda culpa o time e da foda-se para o time. Analogia fraca, para um caralho.

Tropa

Eu não tenho elo, pois ainda eu tenho apenas 15 campeões e lvl 28 e não posso ranqueada, eu faço tudo isso, pingo, quase não falo no chat, e o chat de quem não tem elo, ou nível suficiente ou é Bronze/Prata é super tóxico, e eu apenas fico calado, foco no meu farm, e em quanto isso o meu time foca em kills, não warda os objetivos, não warda a selva inimiga, e quando eu não vou para cima e fico no meu farm e acabo tendo mais farms do quê eles eles reclamam, me xingam, falam no /all para me reportarem, etc. E eu? Fico apenas calado.

"A lâmina que não se vê é a mais mortífera" - Zed.

E impossivel n se extressar com o lol principalmente quando todo jogo a bot lane esta trollando

Tropa

Concordo, antigamente eu rebatia insulto com mais insultos devido a isso me fazia um jogador toxico,então como sou uma pessoa que pode se irritar fácil eu decidi da /mute all, e ate agora foi uma das melhore decisões que fiz, nunca mais e repito nunca mais insultei alguém no chat, minha concentração melhorou bastante e agora normalmente me irrito mais com as ações que os desenvolvedores da riot fazem kkk

Enfim eu ainda me irrito as veze mas sempre tento lembrar quer tem outra pessoa jogando no outro lado pc, que assim como eu quer vencera partida, lol foi feito pra se divertir então é bom jogar com bom senso que no final todos saem ganhando no final da partida independentemente do resultado.
Highlighted

Estou a muito tempo sem jogar decentemente (não q eu tenha sido um bom jogador, mas era mais frequente) e basicamente já não sei como jogar mais.

Minha história é simples (apesar de mim ficar enrolando pra contar): o lol se tornou meu jogo favorito por causa do fórum, das histórias e, principalmente, mas não tão importante quanto as anteriores, das mudanças.

Comecei com jogos aos 12 anos, em sites como clickjogos, ojogos.com e outros. Aos 14 minha mãe comprou um computador pra ela e eu tive a ousadia de baixar Grand Chase (antes disso eu jogava Habbo em Lan Houses como jogo principal, jogos do Orkut e Facebook para alívio e raramente nos sites anteriores).

Um "amigo" (por assim dizer) q jogava GC cmg, parou de jogar GC pra jogar Metin e me convidou - recusei, enjoou do Metin em pouco tempo e me convidou pra jogar lol - recusei.

Eu já não estava jogando GC e preferia o Habbo apenas, não estava disposto a reaprender sobre outro jogo, passar por humilhação de outros jogadores (GC era Pay To Win e eu nunca coloquei cash) e ver hackers impunes.

Entendendo minha revolta ele se ofereceu pra me ajudar no lol, disse q me ensinaria jogar e me acompanharia no jogo em troca de mim aceitar um convite (pelo antigo sistema de convide um amigo). Aceitei! Estava animado pra jogar em dupla. Demorou quase um dia todo pra instalar o jogo, qnd fui jogar fiz os tutoriais sem entender nada do q estava acontecendo, saí dos tutoriais sem terminar e em seguida fui jogar uma partida com ele.

Nossa primeira partida juntos foi uma personalizada, ele iria me testar e ensinar algumas coisas. Escolhi meu personagem (não me lembro quem), não sei quais feitiços estava usando e não sabia usar runas e talentos. Qnd o jogo iniciou, eu não sabia como andar, não sabia q podia comprar itens, não sabia melhorar habilidades, não sabia absolutamente nada!

Se alguém já jogou GC sabe q o chat é aberto pros dois times e apertava T (se não me engano) ao invés de Enter. Eu não sabia como usar o chat do lol.

Ele tentou falar cmg, eu tentei responder. Ele me ensinou usar o chat - apenas. Nossa primeira partida juntos foi a última. Tudo q aprendi nesse jogo foi por teste ou ajuda de outrem.

Depois do fiasco com meu "amigo" tentei jogar uma partida normal. Foi péssimo! Sempre q eu tentava jogar com outros jogadores eu me estressava, não conseguia jogar direito e ficava discutindo. Então me fechei sozinho em salas apenas com bots e upei até o nível 30 assim (antigamente qlqr partida dava IP e XP).

Usei apenas Kayle. Aprendi quase tudo sobre ela (consideravam ela "ruim" na época) e depois fui jogar partidas coop vs ia. Jogando com outros jogadores aprendi coisas novas, eu precisava de sentinelas e botas. Além disso, haviam outros personagens interessantes e diferentes combinações fortes de itens.

Comecei ter coragem e confiança pra jogar partidas normais, geralmente usava Kayle e procurava saber quais campeões eram "fracos" ou "ruins", assim eu poderia melhorar meu modo de jogar.

Isso td aconteceu em aproximadamente um pouco mais de um ano. Aprendi jogar! Nesse momento eu não me preocupava tanto em aprender jogar e queria ensinar "o certo" pros outros.

Me tornei ignorante. Eu já tinha uma natureza irônica e debochada, minha vida pessoal estava péssima (depressão, anemia e ansiedade eram minhas melhores amigas; dúvida sobre sexualidade, religião e papel social). Fiquei tóxico no jogo.

Algo q era pra ser divertido pra mim e pros outros eram momentos infernais. Nesse meio tempo eu descobri o fórum (mais uma área pra mim liberar minhas toxinas).

Aki no fórum (logo qnd mudaram pro anterior a esse) eu fui aprendendo mais sobre o jogo. Descobri palavras novas e lia extensivos tutoriais sobre rotas e campeões.

Em um tópico semelhante a esse eu me toquei: sou agressivo. Fiquei em choque, eu precisava mudar. Comecei me desculpando das ofensas no fórum (foram várias bem ... grotescas) e posteriormente mudando minhas atitudes no jogo.

Tarde demais! Minha conta foi banida no fórum (essa conta msm) até 2129... ou algum ano próximo disso...

Meu primo tem uma conta (Mv86) q eu usava pra jogar as vezes e, principalmente, ter acesso ao fórum. Depois de muito tempo criei outra conta, ano passado msm, e pedi para transferirem algumas coisas. Graças a divina deusa musa gloriosa *Deena* tive acesso a essa conta novamente.

Nossa... Como eu sou grato à Deena! Não me lembro do e-mail inteiro, mas fiquei com o "Tá?" no fim ecoando até hj nas minhas memórias, tá? (Ainda te amo, Deena <3)

E cá estou. Todo lindo e resolvido (apesar de desempregado) sem poder jogar.

Meu comportamento, não só no jogo, melhorou consideravelmente bem depois q comecei jogar lol. Esse é o jogo q eu mais tenho carinho e prazer em jogar, pois são as mudanças (q eu disse lááaaaa... no comecinho dessa muralha de texto) q tornam o jogo incrível.

Vi mudar campeões, itens, runas, fóruns e outras coisas pertinentes ao jogo. Admiro todos q trabalham na Riot (exceto a equipe de balanceamento).

"As pessoas temem aquilo que não entendem."
- Syndra
Aronguejo

Senhores, passei um tempo considerável sem logar no fórum e hoje vim rever alguns posts antigos. Então, me deparei com este aqui e fiquei surpreso. Nunca achei que fosse ter tantos depoimentos com histórias tão legais quanto essas em uma única publicação.

Muitos dizem que a comunidade está perdida, mas pra mim essa é uma das provas de que ela não está.

Vocês são demais!

Aronguejo

Olha eu to prata I desde minha md10, até pq só jogo, de fato, desde o início do ano. E o grande motivo p eu conseguir ter 6 vitórias na md10 foi pq eu joguei com mais 2 pessoas que eu conhecia, elo gold e prata, e mesmo com o rage eles brincavam e falavam: "Beh rlx o coração e ignora o restante do povo". Pq as 3 partidas que joguei sem eles, eu ganhei uma, perdi duas e levei muito rage, junto com o jg, (parece que sempre é culpa do mid/jg quando se perde). E ficava muito difícil me concentrar, ainda tenho um pé atrás com a ranked, justamente pq nunca quero ir p ela sem ter alguém que conheço comigo.
Mas se aprendi uma coisa é :ignora geral, pq dá p se recuperar e quando isso acontece quem te deu rage não pode nem abrir a boca.