cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deixem os jogadores saberem que foram mutados!

Resolvido

Re: Deixem os jogadores saberem que foram mutados!

cara gostei, só algumas mudanças e tudo iria ficar top
AI Ai Carrapato não tem pai!!!

Gostei

Tropa

Sim, sim e sim!

por min chat nesse jogo nem existiria, ou na pior das hipóteses o fim do /all
até pq vc não tem motivo algum pra falar com o adversário... nem q vc jure ter 100% das vezes as melhores intenções...

TOTALMENTE A FAVOR!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tropa

Concordo plenamente. Ainda deveria aparecer um pop up na tela do indivíduo falando:

"Fulano te mutou pq vc é chato pra c@ralho".

Tropa

Infelizmente não ajuda,
quando a pessoa é tóxica, saber que foi mutada não vai fazer ela mudar.

No começo eu avisava, mas agora nem aviso mais, só muto e continuo jogando.
E quando alguém começa com aqueles pings chatos na cabeça, muto o ping/chat na hora também.
Tropa

Boa idéia! 

''O Punho das Sombras ataca com a proteção da morte. Não impeça o equilíbrio.'' - Akali

Tropa

@Pekoz escreveu:
ha eu já penso diferente, já curto saber que ele ficou falando para as moscas e sendo ignorado heueheu.

Eu tbm aehuaehu

o problema do cara saber, é ele ver que foi mutado, ficar bolado por causa disso e resolver quitar/trollar.

por um simples comentário do kayn do outro time (falando q eu tava carregando) a riven trollo ( obs: riven jg de tp e smite) começou a falar merda pra mim e n sei o que, ele tava 8/9 e eu 25/9... tipo um comentario besta levou o cara a trollar, depois q eu falei "mutado" q ele começou a trollar...
Highlighted

Seria show hahahah

Pra que ficar ciente? Se foi mutada é por que fez algo, ou tem jogadores tambem que já entra na sessão dando /mute all
Tropa

Acho q a chance dele parar de escrever e focar no game é mais alta do que quitar ou trollar o game. Principalmente se for uma partida ranqueada. Por isso acho valida a implementação. Vlw pela opinião!
Tropa

Faz bastante sentido , o cara vendo que está mutado por mais rage que seja vai perceber que está sendo idiota falando com o vento haha .

Tropa

Exato,
ninguém gosta de ser ignorado, principalmente esses malucos tóxicos que sempre estão com a razão.
Tropa

Boa ideia

Aronguejo

Totalmente válida a sua ideia, inclusive tava comentando isso outro dia com um colega de game, uma pessoa tomando quatro mutes por se exaltar no chat e podendo ver isso, que ela não está sendo lida / notada, o que vai restar para ela? Focar no game? Quitar? Trollar? No geral, se sobra condutar negativas, é só reportar e a Riot faz o resto.
Tropa

der toRe: Deixem os jogadores saberem que foram mutados!

Capaz dele ver que foi mutado e aí perder toda a vontade de jogar que lhe resta. Mas em parte eu concordo com sua ideia. 

Tropa

Concordo cara, boa ideia, por exemplo uma pequena imagem no placar, do lado onde muta no chat e os pings, seria bom