cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deixem os jogadores saberem que foram mutados!

Resolvido
Highlighted
Tropa

Deixem os jogadores saberem que foram mutados!

Você ja deve ter perdido alguma partida por causa daquele cara que simplesmente desiste do jogo e fica o tempo todo falando coisas desnecessarias no chat... (famoso trash talk). Creio que se esses jogadores souberem que foram mutados vão perceber que ninguem está escutando suas baboseiras, e irão acabar focando no jogo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Deixem os jogadores saberem que foram mutados!

Acho q a chance dele parar de escrever e focar no game é mais alta do que quitar ou trollar o game. Principalmente se for uma partida ranqueada. Por isso acho valida a implementação. Vlw pela opinião!
44 RESPOSTAS
Aronguejo

Pela lei geral do bloqueio. Quando uma pessoa é bloqueada a mesma não é notificada. Isso ocorre em tudo quanto é lugar em questão de block.

Arauto

ha eu já penso diferente, já curto saber que ele ficou falando para as moscas e sendo ignorado heueheu.

Concordo completamente, se as pessoas souberem que ninguém escuta elas vão simplesmente parar de dar rage no chat e focar no game porque ninguém gosta de falar com nada. Além disso é bom saber que você foi mutado a achar que está sendo ignorado hehe

Não, em alguns jogos aparecem as mensagem dizendo algo como "Você está sendo ignorado" quando é mensagem privada ou "Jogador XYZ silenciou todos jogadores".
Aronguejo

Concordo. Eu sempre mando no chat quando muto a pessoa e se muto só o chat ou tb os pings e emoticons. Acredito que ela saber que esta sendo "penalizada" ajuda com que ela não faça mais isso no futuro...
Tropa

seria bom

Realmente alguns invocadores perdem mais tempo falando asneiras do que prestando atenção no jogo.

Raramente?

Ou você não é Prata ou não joga muito Solo Q. (Sem ofensas)
Aronguejo

Boa ideia amigo parabéns !

Aronguejo

Essa sua ideia há seus prós e contras assim como muitas outras coisas mas eu acharia bem legal a implementação dela in-game pra experimentar o comportamento da pessoa mutada e se ela vai para de dar rage, seria bem mais interessante.

*center>
Tropa

Concordo com a sua ideia, mas ai teremos 2 fatores que aconteceriam com frequencia:

1 - Ja que ele esta no trash talk ao saber que niguem esta "ouvindo" ele, ele pode querer tentar demonstrar seu trash talk nos atos, como por exemplo trolar o game para chamar atenção.

2 - Ninguem gosta de ser Ignorado então ele iria jogar bem, diminuir o trash talk e isso impactaria de forma positiva na partida.

Concordo.E melhor porque essa pessoa pode continuar te xingano se for o caso e isso pode n ser muito legal para o time ter um cara xingando no time gratuitamente

Aronguejo

Realmente, ele perceberia que ta sendo trouxa.

Ai, vai ter sempre um troll, que vai dar mute, desmutar, mutar, desmutar, mutar.... e assim por diante, só para atrapalhar os outros...
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Aronguejo

Não precisa notificar no chat, é só aparecer o símbolo no [tab] que ele está mutado.

@Locomotion
Ai sim pode dar certo, mas não ficar notificando XD .... Já pensou que louco seria :V
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Aronguejo

NÃO PODERIA NEM EXISTIR CHAT,  CADA MEMBRO SÓ DEVERIA GARANTIR SUA PROPRIA LINE !

NascimenTo

no wpp você sabe quando é mutado.

eu achei interessante isso aí, não somente ajuda quem dá rage a parar de dar rage como tambem ajuda a pessoa saber que foi mutada para não gastar o tempo falando sobre alguma estrategia ou algo assim no chat para quem nao le.