cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deem um adeus para o rakan pessoal :(

Resolvido

Deem um adeus para o rakan pessoal :(

• Base armor lowered from 33 to 29
  • Grand Entrance (W) 
    • Dash Speed changed from [1400 + (Movespeed from Boots * 1.75)] to [1400 + (Movespeed from Boots)]
      • Vs Live: from [2050 + (30% of Current Movespeed)] to [1400 + (Movespeed from Boots)]
      • Extra context from Captain Gameplay: "Clarifying the Rakan W change, the movespeed based on boots is 45 / 80 based on the tier of the boot (boots of speed vs completed boot)"

Basicamente, ele que só faz UMA coisa, que é apertar R+W não vai fazer mais, joguei com ele no pbe e ele parece que tomou um slow do nasus permanente, está horrivel, -1 campeão no jogo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Deem um adeus para o rakan pessoal :(

Falar bobagem?
Ja vi esse tipo de coisa acontecer direto: Nerf no dano do Lee, Nerf na poppy, nerf no rengar...
Todos dizendo que os champs iam morrer e blá blá...
No final das contas só enfraquecia.

Rakan tem muita coisa no Kit dele ainda que não foi tocada, e ainda por cima, não duvido que se o nerf for tão grotesco assim, eles revertam ou compensem de outra forma, pois sempre funfou assim.

Relaxa com o teu drama cara, só isso que to dizendo e te pedindo, não precisa se estressar. Se realmente ficar tão ruim assim, eles vão dar poder a ele pra compensar de volta. Champ não morre com apenar um nerf de uma hora pra outra.

28 RESPOSTAS
Aronguejo

Imagem relacionada

Aronguejo

Adeus nada,só foi tirar umas férias até a próxima skin do casal Xakan voltar.
Dragão

Errado não ta velho, campeão sofre trocentos nerfs e continua op
mas uma pena, gosto muito de jogar com ele
acho que vão buffar de volta já para o patch 9.3
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Arauto

Problema do Rakan, foi que quando lançou estava quase ok, faltava só um pouco de range no Q para ter algum poke, até ai tudo bem;
A Riot foi dando buff em multiplicador e base de dano em skills, buffs em status defensivo... dai o champ deixou de ter o que tinha de bom e de ruim, quando ele era um Utilitário de Dive, e passou a ser meio mage e meio tank, ai apertou no competitivo por ter muita pressão na rota. Não era pra causar dano, Não era pra ser resistente, era pra impactar de forma criativa, e cagaram tudo.
Por mim dava reboot pra como estava no lançamento, que ali estava num ponto bom.
Aronguejo

Concordo com você @Kansai , um dos grandes problemas de se jogar contra Rakan realmente é o dano alto que ele tem e está bastante tanque, já perdi várias partidas por conta disso.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

eu era mono rakan quando começei a jogar, buildava itens como turibulo redençao, e conseguia ter um Q a cada 2.3 segundos com 45% de CDR, curando muito e dando muito shield, até que a riot inventou um buff no range do E e no dano do W e do Q, aquilo me cheirou mal, já vi que ia ficar op demais e iria ser nerfado em outros pontos, bem, acho que depois de uns 5 patchs com nerf nele a riot percebeu que fez merda, era so reverter o buff cara.

Pelo menos vão consertar o problema na Ult que irritava muito (você tinha que beijar o cara pra dar Charm). Ai esses nerfs são em compensação do buff inerente na Ult...
É uma pena, gosto de jogar contra Rakan.

ele é oficialmente o pior campeão do jogo agora (se sair as att), o W dele está desproporcionalmente lento.
Aronguejo

Vw riot, finalmente um nerf justo e certo ^^

Vai precisar de uns 3 buffs para compensar isso.
Nerfar a Armadura dele foi sacanagem ainda mais.

Ai senhor, mais um tópico de "champ tomou um nerf = morto".

Pessoal não sabe lidar com nerf nesse fórum não?
Acha que qualquer redução de valor é "nossa, champ ta morto" , "GG Riot, matou o champ" ou "Ta inútil agora".

Chega a ser agoniante ter que olhar pra esse tipo de coisa toda vez que algum champ popular toma qualquer nerf.

Você já jogou com o rakan no PBE garoto? Está tosco de tão ruim, por mim podia deixar ele com 0 de armadura, mais oque fizeram matou completamente o personagem, e comparável a tirar o silence e movespeed do Q do garen, se tornou o pior campeão do jogo, não falo isso de choro, baixe o PBE e jogue com ele.
É IMPOSSíVEL tomar o W agora, a única forma e ultar, flashar pra encostar no cara e dar o charme e dar o W no pé dele, requisito que você jogue com ele antes de falar bobagem.

Falar bobagem?
Ja vi esse tipo de coisa acontecer direto: Nerf no dano do Lee, Nerf na poppy, nerf no rengar...
Todos dizendo que os champs iam morrer e blá blá...
No final das contas só enfraquecia.

Rakan tem muita coisa no Kit dele ainda que não foi tocada, e ainda por cima, não duvido que se o nerf for tão grotesco assim, eles revertam ou compensem de outra forma, pois sempre funfou assim.

Relaxa com o teu drama cara, só isso que to dizendo e te pedindo, não precisa se estressar. Se realmente ficar tão ruim assim, eles vão dar poder a ele pra compensar de volta. Champ não morre com apenar um nerf de uma hora pra outra.

O nerf não seria tão forte se não tivessem reduzido praticamente metade da velocidade do W.

"Falar bobagem?"
"Ja vi esse tipo de coisa acontecer direto: Nerf no dano do Lee, Nerf na poppy, nerf no rengar..."
"Todos dizendo que os champs iam morrer e blá blá..."
"No final das contas só enfraquecia."

Eu entendi o seu ponto de vista, é de fato uma visão madura sobre isso, porém não muda o fato que um nerf de -150 de hp, -50 de armadura não chega aos pés do que aconteçeu com o rakan, o W dele está MAIS do que 2x mais lento, só estou triste em ver as prioridades da riot, tanto campeão dominando o lol a meses e o nerf mais pesado que eu já vi na minha vida vai pro RAKAN?
Tanto boneco com números toscos cara...

praticamente metade nao, MUITO mais do que a metade ( combo com R+W )

@Gemada de Taric Já saiu o nerf, testa ai pra ver como ficou, no meu ponto de vista o campeão foi assassinado, bom, quem sabe né... Mas pra mim foi pro saco.

@BarDo Threshão
Olha, eu nem tenho muita moral pra julgar, até pq eu não jogo de Rakan. Ou melhor, eu nem gosto muito dele e do kit dele.
Eu falei isso mais pq já virou uma rotina ver gente reclamando que champ X morreu depois de um nerf, que já fui no automatico. Então, peço desculpas.

Eu ja vi tanto champ meu ("tanto"... jogo com praticamente 2 champs :v ), tomarem nerf, e nunca se quer reclamei da coisa, até pq jogo por serem divertidos, e não por serem fortes.
Mas acredito que se for um nerf que se prova extremamente pesado, eles vão compensar, de certeza.

obviamente vão, é normal a riot matar campeões com kit fora da curva pra ir ajustando eles de pouco em pouco, é uma fase que campeões como a zoe,kalista, já passaram ou estão passando ainda, só achei que mataram a identidade do campeão, era melhor tirarem o dano e resistência dele...