cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deem-me dicas do Yasuo

Aronguejo

Deem-me dicas do Yasuo

Vou estar comprando o yasuo daqui a pouco e gostaria de saber algumas dicas sobre a mecânica do boneco e sobre quando devo pickar ele, builds cores e situacionais, sobre o draft adequado para equipe e algumas outras dicas.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Deem-me dicas do Yasuo

Build Core do Yasuo não é surpresa pra ninguem: O famoso conjunto do "X1 **cogumelo do teemo**"
Dançarina e Gume.
No geral você vai simplesmente abusar do seu E para pokear seu inimigo e depois como um verdadeiro covarde, usar o E para fugir.
Coisas que devo citar...
O tornado do Yasuo é facil de desviar hoje em dia, a não ser que seu inimigo seja um burrão, se caso estar dificil acertar o tornado, use o EQ para joga-lo ao ar....
Caso tu n esteja encontrando como fazer tal feito, você pode forçar o mesmo com o flash...
Então, com o tornado stacado use o seu   e então para seu inimigo... Se lembre de estar pertinho... Se não você vai pagar um mico incrivel...
De build, se o mid ap ta chatinho você pode rushar 

Se caso ta sendo explodido facilmente na tf   
Conheço negos que fazem  para ele, mas eu mesmo quase não faço, mas fica a dica ae.
Boa sorte com o Yasuo Open nos Campos de justiça! Quem sabe tiramos um "X1 **cogumelo do teemo**" um dia desses! 
"Feedar gente é um pessimo hábito, mas eu não consigo parar" - Yasuo do seu time.

Aronguejo

i Re: Deem-me dicas do Yasuo

Eu dei uma pesquisada e percebi que alguns players fazem roubo de vida para ele, acho que é interessante. Sobre questão do x1, dessa vez eu passo, não quero pagar mico não auhsuhasuhuhas.

"Feedar gente é um pessimo hábito, mas eu não consigo parar" - Yasuo do seu time. - Faz todo o sentido uauhashahushuashuauhsu 

Obrigado pelas dicas meu amigo! (^-^)

Tropa

Re: i Re: Deem-me dicas do Yasuo

ASHUSAHUSAH
É mesmo ate esqueci disso, life steal é muito bom para Yasuo visto que neh, 100% DE CRITICO. HSAUHSAU.
Falando sobre composições, Yasuo perde mais para lutadores do que para mid lanners, não existe um "COUNTER" gigante para yasuo, depende muito da sua gameplay, então no começo você vai morrer em pouquinho para quase todo mundo, mas depois de pegar o jeito das mecânicas vai sair voando na tf e fazendo penta pra postar no Facebook.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe qual skin sempre ganha de Mundo?
A Trundle ou Nasus Quebra Mundos.