cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deem dicas para quem quer ser main Jhin

Aronguejo

Deem dicas para quem quer ser main Jhin

Jhin é um campeão que eu sempre achei muito bacana, e gosto de jogar com ele, e decidi que quero masteriza-lo, então, se tiver mono Jhin's ai para me ajudarem com dicas ^^

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Deem dicas para quem quer ser main Jhin

Não sou mono jhin, e nem de adc eu jogo.
Mas como main sup jogo bastante com ele na lane e posso dizer que:
- Treinar o seu W, tem uma animação chatinha e a hitbox é bem fina. Se seu sup for de cc pesado como, Leona, Thresh, Naut, Braum além de garantir o cc dele te dá oportunidade de chegar ao range, que não é muito grande no caso do jhin. Sups ranged como Janna, lulu, nami e afins que conseguem abusar do auto atk no adc adversário também é uma janela pro seu W.

-Jogo com bastante Jhin's que só ultam restritamente para pegar kill. Não está "errado" mas a ult do jhin além do dano e range absurdo, também dá um slow pesado. Tanto que foi usado em algumas composições de pick off com a mesma funcionalidade da ashe e ainda melhor em alguns aspectos. 30 min de partida viu alguém fora de posição e vc está safe? ulta nele se teu time der o follow é kill na certa.

No mais confiar no seu dano, que é muito alto desde o early, Boa sorte.
Aronguejo

Muito obrigado ^^
Tropa

Vc tem 4 chances de ser main Jhin, se acertar os 4 tiros da ultimate, colocar 4 traps no mesmo lugar, fazer a Granada acertar e matar 4 alvos, dar 4 stuns com W na tf, ter 4 kills na lane phase, terminar o jogo com 4 dragoes, fazendo 4 red buffs na partida, tendo 4 aliados nao trolls, dando uma quadra kill, destruindo 4 torres em sequencia com barão conquistado com as 4 wards colocadas envolta da top side onde aos 44 minutos vcs ganham a tf e vencem a partida que te promove para o quarto maior elo diamante na divisao IV.

Palmas e tocantins pfvr.
Tropa

Eu acho muito difícil existir um mono Jhin, por que ele não é um campeão play maker, e a mecânica dele não é tão difícil e recompensadora pra ter uma justificativa pra um spam de partidas com ele.

Butt, aqui vão minhas dicas:
- Não builde letalidade, você vai ficar muito fraco no late game
- Ulte para DAR DANO e SLOW numa fight. Eu vejo muitos Jhin ultando pra dar ks ou garantir abates. Não é uma forma ruim de usar sua ult, mas você pode ser mais efetivo que isso
- Não puxe sua lane contra match up's desfavoráveis. Jhin é um campeão muito fácil de punir no começo do jogo por sua falta de mobilidade, então tente não deixar o inimigo conseguir fazer isso. (Controle de wave é a melhor opção pra isso).
- Assista highlights de replays de pro players/streamers no youtube. Isso ajuda muito a conhecer novos modos de jogar com o campeão e a aprender novas jogadas.
- Jogue bastante partidas pra masterizar o campeão antes de ir pra fila ranqueada. Isso é talvez o passo mais importante, pois, como a mecànica dele não é algo difícil, é mais fácil aprender praticando. Em torno de 5 a 10 partidas num normal game, você já vai entender 60% do campeão. Depois disso, você vai precisar enfrentar partidas de alto nível pra continuar evoluindo.

Espero ter ajudado e boa sorte!
Highlighted
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKK 4 palmas pra você
Aronguejo

Entendi, vou praticando. Ajudou sim, muito obrigado ^^
Lenda

@Kuuhaku Joestar Amigo tem um guia muito completo de Jhin q foi feito por um amigo aki do fórum https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Um-guia-Virtuoso-Khada-Jhin/m-p/49037...

Acho q vc não vai encontrar um guia mais completo.

Aronguejo

Vou checar Smiley Wink, muito obrigado!!<3

Dragão

Não tá sendo uma boa ideia não jogar de Jhin ele tá muito fraco.