cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

De 7 anos que eu jogo vi o jogo sendo destruido por sua propria empresa

Tropa

De 7 anos que eu jogo vi o jogo sendo destruido por sua propria empresa

Bom o jogo em si é muito bom porém a muito tempo os desenvolvedores estão acabando com o jogo inventando patch horríveis nerfando bufando eles até estão mudando totalmente os campeão isso não existia antigamente o jogo se tornou chato pois ele se define somente em estratégia a mecânica individual não tem mais espaço pequenas coisas decidem oque o jogo eu em toda minha vida nunca joguei outro jogo tanto quanto joguei lol eu amava esse jogo era uma terapia eu sempre queria aprender mais e mais me sentir bom mecanicamente ver que eu sou superior ao meu inimigo jogando com os campeão que eu gosto eu sempre fui bom jogando com oque eu gosto porém anos se passaram e eu fui obrigado a jogar com oque está no meta eu sou d2 hoje porém não me divirto mais jogando pois esse jogo para mim está destruído eu não sem quem tem o poder de fazer mudanças mais caso alguém veja isso vocé é um bosta desenvolver durante anos eu vi você acabando com o jogo não me importo se vou tomar ban estou tão frustrado que o jogo que eu tanto amei e amo não me trás mais felicidade espero muito que isso mude até lá eu só jogo esse jogo quando estou sem nada para fazer pois não existe mais prazer em jogar um jogo que só fica pior a cada ano.
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: De 7 anos que eu jogo vi o jogo sendo destruido por sua propria empresa

de fato cara, tu falou umas coisas q o povo ja ta discutindo. Mas n são pessoas especificas q são culpadas disso amigo, é a riot como um todo. A riot esse ano fez um cúmulo de problemas q simplesmente deixou o bagulho injogável mesmo. Tem bastante gnt discutindo o q raios a riot ta fazendo. Mas n acho q o jogo piorou a kd ano, ele simplesmente piorou ESSE ANO.
Tropa

Falou tudo meu bom
Aronguejo

Até a atualização da taliah/ivern  eu gostava desse jogo também. Mas esse ano realmente ta dificil de encarar LOLZIN

estou até jogando outros jogos pq o LOL tá muito triste a situação dele.

Eles precisam decidir se tem meta ou se não tem meta.

Pq será através disso que eles irao colocar parametros pro jogo.

E sempre terá uma classe que não terá tantos privilegios no LOL. E ao meu ver sempre era os assassinos e lutadores. pq antigamente tinha muita fight! O foco do jogo era juntar os 5 e lutarem!

hj em dia o snowball ta tao grande que se vc ganha a lane o jogo praticamente acaba.

tem arauto tem drag tem tudo po!! o jogo virou early game total. E a coisa melhor que tinha no LOL era ficar 40 50 minutos no joguim tentando leva os inibi!

Pra mim deveriam colocar 6 jogadores de cada lado. pq ai o jogo ficaria podendo ter as 6 classes do game e aumentaria as chances de TF

Com o meta voltado aos duelistas fica dificil ter fight pois estão muito focados em puxar lane e duelarem entre eles...