cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Darius precisa de um nerf urgente

Darius precisa de um nerf urgente

Ele eh basicamente um tank com dano de assassino e a cura de um aatrox. Ta extremamente roubado.

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Darius precisa de um nerf urgente

Se pensar bem ... td top laner é roubado , renekton,darius,aatrox,riven,urgot,kled,illaoi,yorick,mordekaiser...
Arauto

Todo top laner é roubado como @Hakkum falou. Eu concordo principalmente porque eles ainda podem usar a runa roubada que é Conquistador.
Dragão

Todo toplaner é roubado assim como o @Hakkum e o @Tyromancer falou.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Todo toplaner é roubado assim como o @Hakkum, @Tyromancer e o @ShoyoTEmO
Highlighted

Faço das palavras do @Bikman , @ShoyoTEmO , @Tyromancer  e @Hakkum  as minhas "Todo toplaner é roubado"

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

O cara de cima é esperto.
Dragão

Eu acho o Darius bem balanceado. É por que esse campeão tu não pode travar trocas demorada, não pode pegar contra ele campeões corpo-a-corpo de ataque básico por que se tu não contar os stacks de sangue que ele já ativou em você, ele vai engatar 5 stack e ativar a Hemorragia, ai tu vai de base se isso acontecer. Aprende a jogar contra ele que tudo fica mais fácil. 

Lenda

O problema da TOP lane não são os campeões em específico, Darius, Renekton, Aatrox, Illaoi, Kled, esses campeões só são OP pq existe uma runa chamada Conquistador e a itemização dessa classe é muito forte, Com o Cutelo Negro vc tem tudo q precisa Dano, Vida e 20% de CDR cedo, ou outras itemizações fortes como Dança da Morte, Shojin, Sterak, Trindade, é isso q torna esses campeões tão desbalanceados.

Foi mal a aleatoriedade, mas como tu cria um topico no forum??
Lenda

@CachorroVoadorXD  escreveu:
Foi mal a aleatoriedade, mas como tu cria um topico no forum??

Clica em Fórum ali em cima, dps seleciona uma CATEGORIA canto direito, depois q vc escolher vai aparecer a opção para "Novo Tópico".

Arauto

@Draicker Mas um motivo para serem roubados. Eles tem kit roubados, tem runas roubadas, tem build roubada e são roubados como @O UltimoSamurai (não consegui marcar não kkk), @Hakkum, @Bikman, @ShoyoTEmO também concordaram.
Dragão

@Tyromancer oque te faz pensar que nós concordamos?
(eu concordei sim shuahsuahush).

Eu acho qu atualmente o Darius ta com um kit um pouco sobrecarregado devido a vários buffs seguidos que a Riot deu nele, na tentativa de fazer ele aparecer. E deu certo. Bonecão ta tier 1 na top lane, necessitando de nerf msm.

Riot ja buffou praticamente TUDO no Darius com excessão da ult (pelo que me lembro), já buffaram passiva, Q , W e E.

Recentemente a riot deu um buff bem generoso no Q dele, aumentando o dano base e a cura que foi de 12 pra 15% da vida removida. Eu achei isso demais, tinha nada que mexer na cura dele. Isso além de melhorar a lane phase dele que já era uma das mais fortes do jogo, é um buff ridículo pras teamfights e skirmishes. Cap máximo da cura dele foi de 36% pra 45%.

Se ele tiver quase morrendo e acertar pelo menos 3 champions, ele vai healar quase metade da vida. Ces tem noção disso? Fora que ele ainda pode usar revitalizar e buildar semblante, e com o conquistador procado, vai healar mais de 65%. Rapaz...

E o que falar do E dele? Ele ganha 35% de armor no lvl 5. Choraram tanto por causa do E do Mordekaiser dar 25% de magic pen, ai foram la e nerfaram. Justo, expliquei em outro tópico como MR é um status mais escasso que armor, e comprar armor pen com magic pen por porcentagens de números iguais é errado. Aqueles 25% de magic pen do Morde era muita coisa. E esses 35% de armor pen do Darius tbm é. 25% ta ótimo.

Que revertam esse buff na cura e nerfem a armor pen do Darius.

Tropa

@Cervejas Kaiser  escreveu:

Eu acho qu atualmente o Darius ta com um kit um pouco sobrecarregado devido a vários buffs seguidos que a Riot deu nele, na tentativa de fazer ele aparecer. E deu certo. Bonecão ta tier 1 na top lane, necessitando de nerf msm.

Riot ja buffou praticamente TUDO no Darius com excessão da ult (pelo que me lembro), já buffaram passiva, Q , W e E.

Recentemente a riot deu um buff bem generoso no Q dele, aumentando o dano base e a cura que foi de 12 pra 15% da vida removida. Eu achei isso demais, tinha nada que mexer na cura dele. Isso além de melhorar a lane phase dele que já era uma das mais fortes do jogo, é um buff ridículo pras teamfights e skirmishes. Cap máximo da cura dele foi de 36% pra 45%.

Se ele tiver quase morrendo e acertar pelo menos 3 champions, ele vai healar quase metade da vida. Ces tem noção disso? Fora que ele ainda pode usar revitalizar e buildar semblante, e com o conquistador procado, vai healar mais de 65%. Rapaz...

E o que falar do E dele? Ele ganha 35% de armor no lvl 5. Choraram tanto por causa do E do Mordekaiser dar 25% de magic pen, ai foram la e nerfaram. Justo, expliquei em outro tópico como MR é um status mais escasso que armor, e comprar armor pen com magic pen por porcentagens de números iguais é errado. Aqueles 25% de magic pen do Morde era muita coisa. E esses 35% de armor pen do Darius tbm é. 25% ta ótimo.

Que revertam esse buff na cura e nerfem a armor pen do Darius.

O problema é que alguém da Riot gosta e muito do Darius. Esse boneco tem o nível dois mais forte do jogo, e ele consegue atingir o nível dois muito antes dos outros bonecos por conta do Clear Wave que ele possui. A única forma de tu não perder tão forte no early game contra ele é pegar algum top laner que farme à distância. Deveriam sim reduzir o armor pen do E dele e também o dano do Q.