cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dano dos ATIRADORES.

Arauto

Dano dos ATIRADORES.

Pois bem... eu sei que o que eu vou falar pode gerar muito desconforto,mas é uma opinião de quem joga League a 9 meses,de quem vivenciou muitos níveis diferentes de gameplay,e eu acho que eu tenho preparação para falar sobre o quesito dos ADC'S.

Eu gostaria de dizer que os ADC'S não cumprem seu papel atualmente.  Primeiro por quê eles deveriam ser :

-Bons contra tanker's

-Pouco HP

-Morrer para qualquer um facilmente

-Dano SUSTENTADO

-Pouquíssima defesa

-Função não definidora de vitória ou derrota independente dos fatores do jogo.

Eu creio que isso não está sendo obedecido pela função "atirador",pelo fato de que os atiradores tem :

-Os melhores late games

-Os melhores Mid games

-Os melhores 1º item (empatados com Irelia,Ahri,Jax,Lee Sin,Voli,Skarner,Amumu,Zac,Trundle,Graves(é um adc)

-Dano de brust

-Dano extremamente explosivo

-Dano explosivo sustentado

-Ausência de mecânicas.

Sim... o grande problema é que os ADC'S fazem TUDO dentro do jogo ... Eles tankam um tanker quando estão fidados ou com 6 itens,eles desferem HIT-KILL nos APC´S e também acabam com o jogo SOLO.

Vide Miss Fortune,JHIN,Kai'sa ,Vayne,Kow'Maw... 

O que eu gostaria é que os adc's sofressem mudanças para que os APC´S solassem eles com muita facilidade sem chances do ADC conseguir trocar com eles. 

Afinal ,para que serve um APC se quando o ADC tem 6 itens o ADC da 5 ataques por segundos e tira 5.000 de HP APENAS CLICANDO EM VOCÊ?

Não é justo ter tanto dano e fazer tudo dentro do jogo e  ainda não precisar de mecânica NENHUMA!

Clicar rápido correndo pra trás e apertando A NÃO É MECÂNICA!

The River´s will run red
23 RESPOSTAS

Re: Dano dos ATIRADORES.

Exato até.
Eu também acho que ADC está tendo um dano de burst muito grande e deixando de necessitar kaitar...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Sou main ADC e ñ vi nenhuma diferença!!!!

@VEM AQUI AGR Eu kaito... ._.

@feio porém legal@  escreveu:

@VEM AQUI AGR Eu kaito... ._.

É que ele está falando em algumas build e alguns adc. Como Kai'sa hibrida,Varus AP/AS/AD, Vayne AS ou até mesmo a MF que está sendo usada com aquela runa de stack e de first drak.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Enfim maninho eu discordo da sua opnião pelo simples motivo do lol ter mais de 150 campeões e muitos adcs são fortes e outros são fracos vou dar um exemplo jhin e sivir como adcs fracos que claramente são inferiores aos outros e como muito fortes twitch e jinx com extremo dano em area e burst depende muito do campeão de pra quem é forte por exemplo vc disse que adc ta fortte extremamente forte e joga a 9 meses agora me diz tenta jogar de adc contra um time com cho gath veigar master yi jax e zilean ap por exemplo ( veigar adc ) pode ter certeza que não vai fazer nada no lol existem counters para tudo e existem campeões fortes e fracos no caso vc sofrer pra um adc talvez seja por vc pegar um tank que seja facilmente caitado
Tropa

@Saffira@  escreveu:

Pois bem... eu sei que o que eu vou falar pode gerar muito desconforto,mas é uma opinião de quem joga League a 9 meses,de quem vivenciou muitos níveis diferentes de gameplay,e eu acho que eu tenho preparação para falar sobre o quesito dos ADC'S.

Eu gostaria de dizer que os ADC'S não cumprem seu papel atualmente.  Primeiro por quê eles deveriam ser :

-Bons contra tanker's

-Pouco HP

-Morrer para qualquer um facilmente

-Dano SUSTENTADO

-Pouquíssima defesa

-Função não definidora de vitória ou derrota independente dos fatores do jogo.

Eu creio que isso não está sendo obedecido pela função "atirador",pelo fato de que os atiradores tem :

-Os melhores late games

-Os melhores Mid games

-Os melhores 1º item (empatados com Irelia,Ahri,Jax,Lee Sin,Voli,Skarner,Amumu,Zac,Trundle,Graves(é um adc)

-Dano de brust

-Dano extremamente explosivo

-Dano explosivo sustentado

-Ausência de mecânicas.

Sim... o grande problema é que os ADC'S fazem TUDO dentro do jogo ... Eles tankam um tanker quando estão fidados ou com 6 itens,eles desferem HIT-KILL nos APC´S e também acabam com o jogo SOLO.

Vide Miss Fortune,JHIN,Kai'sa ,Vayne,Kow'Maw... 

O que eu gostaria é que os adc's sofressem mudanças para que os APC´S solassem eles com muita facilidade sem chances do ADC conseguir trocar com eles. 

Afinal ,para que serve um APC se quando o ADC tem 6 itens o ADC da 5 ataques por segundos e tira 5.000 de HP APENAS CLICANDO EM VOCÊ?

Não é justo ter tanto dano e fazer tudo dentro do jogo e  ainda não precisar de mecânica NENHUMA!

Clicar rápido correndo pra trás e apertando A NÃO É MECÂNICA!

Oi Maninho ^-^ blz?

Bom, vamos começar pelo que você entendeu sobre os Carrys em 9 meses, realmente, são bons contra Tanks, possúem status de defesa baixo, porém o dano deles, não é feito para ser tankável, vamos explicar, no jogo, na área de auto-mitigação de dano, existem 2 tipos de dano, o dano instantâneo, e o dano contínuo, o dano instantâneo é o que as pessoas chamam de burst, aquele que tira a vida inteira do teu boneco em 2 segundos, e o dano contínuo, é aquele que não dá tanto dano de uma vez só, porém se você bater por 1 minuto, esse dano vai ser técnicamente uniforme, não vai abaixar, e não é tão dependente de cooldowns (Existem excessões). Porém você errou em algo, a função de um ADC é SIM definidora de jogo, considerando que na rota inferior ele é basicamente o dano concentrado em um boneco só, ele é SIM uma fonte ALTÍSSIMA de dano do seu time, então ele pode sim carregar o time se o time precisar, o que os torna, uma potencial função definidora de partidas

Sim, os Carrys possuem um potencial em dano no mid/late game, considerando que seus status são totalmente focados em dano, quero dizer que se ficar apanhando, é claro que ele te mata. Agora dizer que no 1º item eles ganham troca ja é bem especulativo, não é possível dizer quem ganha o que no primeiro item, a única coisa que acontece, é que de tantos assassinos no jogo, os melhores carrys do meta, são aqueles que tem o powerspike mais cedo, não significa que eles ganham troca, significa que eles tem o pico de poder mais cedo, podendo competir com esses campeões, porém eles decaem.

Sim, ADC's tem mecânica, e se quer que prove o contrário, inicie uma partida, caia contra 3 assassinos, e você estando de twitch(O atual melhor adc do patch 8.16), tente matar os 3 apenas no kiting(Caiting para BRs), algo impossível, eles possúem gapcloser, possúem dano instantâneo, e você não possúi tempo o sulficiente para devolver tanto dano quanto eles lhe entregam.

Você pede que os APCs tenham mais dano para matar os ADCs, mas ja parou para pensar que na verdade ambos estão empatados em dano? Quer provas? 

Segundo dados do site Champion.gg, os 3 melhores ADCarrys(Pegando dados de Winrate) são Twitch, Miss Fortune e Jinx

Tw = Média de 18833 de dano por partida

Mf = Média de 22566 de dano por partida

Jinx = Média de 20270 de dano por partida

Media ADCs = 20556,33 de dano

Agora se pegarmos os 3 melhores APCarrys, que são Aurelion Sol, Ahri e Ziggs

AS = Média de 20270 de dano por partida

Ahri = Média de 17005 de dano por partida

Ziggs = Média de 21915 de dano por partida

Media APCs = 19246,33 de dano

É em torno de 1.5k de diferença, não é algo gritante, além de que os status dos ADs são menores, pois APs tem mais armadura e MR para suportar a rota

Agora dizer que a lane não tem mecânica ja é mancada né, tenta sobreviver a um rengar feedado estando de Ashe xD

Espero ter te esclarecido algumas coisas xD

Alguem quer Pepsi?

Dragão

adc só é a pior lane atualmente HDUSAIOHNDASUI
Melhores primeiro item ? wut . Vamos voltar até pouco tempo atras q adc tava passando tanta fome q a meta do bot era n usar adc.
adc apanha atualmente pra tudo nesse jogo. Se vc com seu vladmir cansado n consegue matar um adc nesse patch, amigo , é problema seu hnudiasdauiosdhua
o melhor jeito de alguem se convencer se algo é facil ou dificil , é tentar jogar com essa coisa. Vai la jovem , joga de adc. Qnd tu cair contra um jungle q ta duo com alguem do bot e ficar te destruindo a kd 1 minuto. Ou então n conseguir fightar direito antes de fechar os itens de crit ( q estão horriveis) :v
Arauto

@Earth Guy  Eu não vou poder da /quote no seu comentário pois ficaria grande demais... 

Mas,voltando ao assunto...  O grande problema é quando você chega no late game com por exemplo :

,sendo o Vlad um Hyper Carregador de TF de late game,e chega sei la ...  E te desfere 4.091 de dano em 2.07 segundos e você para e pensa: 

"Ué... o Hyper carregador AP não sou eu ? Por quê diabos algo que deveria dar dano com o TEMPO,simplesmente me explodiu ,sendo EU um hyper carregador???" 

Ai você nota que o jogo realmente precisa de balanceamento nos APC'S.  Vou mais além... Não vou citar os Hyper AP'S que só em via das dúvidas são esses aqui : 

Que por sinal,não solam isso aqui com 6 itens : 

Ai você para e pensa...  Se com hyper's APS você não sola isso... já imaginou com os normais?   Coitado por exemplo do cara que pegar  mid e for pra cima de um  com 6 itens ... Meu deus do céu ... Vai tomar só 3 hits's em 1 segundo e vai sumir. Pronto acabou o jogo...

Esse é o desbalanceamento que eu falo... 

The River´s will run red
Aronguejo

@Saffira@  escreveu:

@Earth Guy  Eu não vou poder da /quote no seu comentário pois ficaria grande demais... 

Mas,voltando ao assunto...  O grande problema é quando você chega no late game com por exemplo :

,sendo o Vlad um Hyper Carregador de TF de late game,e chega sei la ...  E te desfere 4.091 de dano em 2.07 segundos e você para e pensa: 

"Ué... o Hyper carregador AP não sou eu ? Por quê diabos algo que deveria dar dano com o TEMPO,simplesmente me explodiu ,sendo EU um hyper carregador???" 

Ai você nota que o jogo realmente precisa de balanceamento nos APC'S.  Vou mais além... Não vou citar os Hyper AP'S que só em via das dúvidas são esses aqui : 

Ai você para e pensa...  Se com hyper's APS você não sola isso... já imaginou com os normais?   Coitado por exemplo do cara que pegar  mid e for pra cima de um  com 6 itens ... Meu deus do céu ... Vai tomar só 3 hits's em 1 segundo e vai sumir. Pronto acabou o jogo...

Cara... que que você tá falando?
barack obama wtf GIF
Pra começar se você é um vlad late game você sola o adc em um combo isso significa: Ignite, R q e poça (agora você tá inalvejável, acabou de burstar o adc vai ganhar move speed e ainda vai curar 50 60% da sua vida assim q voltar da poça.
Se você é uma ahri você faz isso aqui: 
wçepj 3km,rni~quijk emwnqdauiçjm,k aewsdqasiukjmd nsadfuiçjm,k nqwejum, nikçasdoikm 2wqe0-21-43i231qasdi
e o adc sumiu. É só ultar pra frente que o adc morre. Se você é uma lb o mesmo, uma lux o mesmo e assim vai. Já tentou tomar a ult de um veigar estando de qualquer adc? "A ult da dano baseado no ap, adc nem tem ap" pois é mas toma 1200 de dano fácil no late game. E a média de vida de um adc no late game é de 1500 ~ 1800. Ult Q sumiu.
O seu texto é completamente ilógico, todo adc precisa de mecânica e mais impressionante ainda: tem uma mecânica própria!
Twitch tem como mecânica ficar invisivel e depois sair fuzilando todo mundo há 2km de distância, cait tem a mecânica de dar aa da base, mf é um adc de burst com a build de letalidade, mas você já tentou chegar perto de qualquer um deles? Coloca um zed solo contra qualquer adc pra ver o que acontece. Uma riven. Uma irelia, uma le blanc, ahri, syndra, etc, etc etc.
Agora fica quieto e se diverte um pouco com esse video.

Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso tudo que vc falou não é veridico.

AI VC PEGA VEIGA Cassiopeia LUX  MALPHITE xerath brand aurelion sol ahri diana

Qualquer AP Explode um carry se vc  acertar  suas skills ! 

alias vc AP! tem o range ao seu favor Explore isto ...

9 meses de jogo tem XP?. quem dirá quem joga desde 2013

E te digo mais! caitar é a coisa mais Difícil deste game, vc dominar  recuar e bater não é tão fácil E digo mais. Muitas vezes vc não consegue caitar pq Tem tanto CC que o time inteiro tenta te defender e não consegue pq são toneladas de danos,cc's e burst  em cima de um boneco Frágil !

ADC hoje coitados, quem viu antigamente, quem os vê hoje tem apenas dó.

Irmão das Trevas,

So vejo você chorando ultimamente, qual o problema?

Os adcs estão um pouco fortes mesmo, mas cabe a Riot balancear, mas o adc tbm não pode sumir totalmente do jogo não.

Highlighted
Aronguejo

@lrmão Das Trevas

Você joga de vladimir e nao consegue solar um ADC ?

meu deus cara, depois de 3 itens só R+E já mata um adc, se o Q tiver carregado você mata só no Q+E, não tem segredo nenhum.

ADC apanham pra qualquer outra classe nesse jogo, tirando uma vayne ou graves da vida, qualquer outro apanha pra todas as outras classes em x1
Dragão

fortes ? essa season adc ficou mais tempo na vala do q forte :v
Mesmo antes da reformulação dos itens de crit, a win rate dos adcs em comparação com outras lanes era a menor, só perdendo pra top lane.
Dragão

explicação simples > ele joga muitas partidas de vlad, mas n joga bem de vlad.
Dragão

jogando de vlad, o seu trabalho simples é fazer a back line n entrar na fight.
seu dano e sustentação não são menores q o de um adc.
se tu morre pra um adc ,jogando de vlad, meu amigo, tu n joga bem de vlad.
maioria desses bonecos q vc colocou tem 3 opções, ou ele n funciona em partida low elo, ou ele n funciona em soloq, ou ele funciona se o cara q usar souber jogar bem com ele.
amigo, adc com 6 itens tem potencial pra fazer a limpa no outro time, obvio. Mas se vc ta realmente achando q eles conseguem matar qualquer coisa sem nem mais nem menos, vc simplesmente n ta entendendo como funciona os adc, e mais, n entende como q funciona o resto do jogo.
Tropa

@Saffira@  escreveu:

Bom, primeiramente olá ^-^

A itemização dos Carrys é totalmente focada no late game, tanto os AP's, quanto os AD's, o problema é que ambos os lados não possuem resistencia alguma, nenhum dos 2 é tank, ou seja, é normal Carrys darem MUITO dano em outros Carrys, independente do scale do boneco

Outra coisa, todos os bonecos que você citou não são feitos para fazer front line, tanto os carregadores APs quanto os ADs

cara primeiro q isso q tu disse foi bem merda tu disse q veigar late game n mata adc ? como assim mano 1600 ap o scale do R do veigar vai dar mais de 3k de dano so com um botão ja mata o adc fora q o combo W Q R do veigar no adc vai tirar mais de 5k de dano e mata ate o tank pq n mataria um adc ?? cassiopeia tudo bem ter q matar em 3 segundos mais veigar mata em 0.1 segundos com um simples Q R

Aronguejo

Adc n tem vida, demora uma eternidade pra escalar, n tem susten, e dependente de suporte, precisa de um start pra poder dar dano, morre pra praticamente tudo nesse jogo, é a lane mais fraca do jogo desde das mudanças nos itens, e nem estavam tao forte assim parem de chorar pra adc, adc precisa e de buffs a riot cagou a itemização cagou os status e runas dos bonecos hj tem bem menos adcs viáveis que antes, hipocritamente a riot afirmou que queria melhorar a diversidade, aparentemente a comunidade odeia que adc faça o papel dele que é carregar jogos através de dano massivo e a riot esta dando ouvidos a esses mlk que querem jogar com bonecos quebrados de 1v9 que odeiam quando tanques, adcs e suportes façam o seu papel.
Arauto

Já que você é um cara que "manja das mecânicas", jogue com esses dois adcs (Que pra mim vão ser dois extremos em quesito mecânica pra vc)

Nota: esses dois adcs destroem quando o outro adc não sabe nem o que é counter play no jogo então veja se você não ta contra um cone antes de falar algo

Xayah= Não é só dar AAs, ela tem que combar para poder matar pelo menos um na TF, além de ter o pior level 1 entre os adcs(Sem falar que ela é late game) porquê ela não vai ter o combo disponível para maximizar seu dano (W+AA+Q+E, Q+W+AA+E), além de ter que mirar o Q, o E(que pode ser desviado sem problemas) e a Ult , e usar o W na hora certa para poder acertar o combo.(ela é um dos poucos adcs que tem que combar)

Miss Fortune= Esse sim "não tem mecânica", porquê? Ela simplesmente prescisa apertar o Q(que é on target e tem um alcance dobrado quando ele salta em alguém, além do segundo hit causar acerto crítico) , só isso! É chegou na TF de Drak, apertou o Q no cara da frente, pra critar na back line (estourando a Drak e a passiva no cara além de critar) e sumir com alguém! Simples! E se não resolver, só apertar R , sem kyting nem nada, simplesmente aperta o R!!! Diferente do Twitch que ainda tem que te caitar pra te matar , ela simplesmente, chega na tf e a unica coisa que ela faz é: RRRRRRRRRRRRR = Penta Kill (ou então as kills fica distribuidas pro time dela só catando os restos dependendo da hora) Resumindo: Não morra , e aperte Q ou R