cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DIcas para começar jogar no Top

Resolvido
Aronguejo

DIcas para começar jogar no Top

Pretendo começar jogar top, gostaria de dicas se possível, e quais campeões são melhores para começar. obrigado Smiley Happy
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: DIcas para começar jogar no Top

Guia Básico e Avançado das Lanes #1: Top Lane

Um post aí que eu fiz ensinando a jogar Top.

Talvez esteja meio ruim (eu pessoalmente achei o formato ruim, tanto que mudei o formato dos meus guias), mas acho que basta.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
6 RESPOSTAS
Arauto

Olá amigo, fiz um tópico recentemente com dicas de champs bons pra iniciar em cada uma das rotas, lá tem do top, se quiser dar uma olhada, espero que te ajude.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novos-Jogadores/Do-qu%C3%AA-devo-jogar/m-p/481812#M10234

Tô meio corrido aqui então não vou poder passar as dicas pra jogar a lane agora, mas se quiser me adicionar pra tirar dúvidas e etc (Main top a algumas seasons)

Mas em relações aos campeões, recomendo treinar com Renekton, Sion (Meu xodó esse boneco, me rendeu challenger e muita diversão hsuahsua) e Jax. São campeões relativamente fáceis e bem flexiveis, se pegar uma boa noção de troca e de como impor pressão, raramente vai perder a lane phase.

Dragão

Guia Básico e Avançado das Lanes #1: Top Lane

Um post aí que eu fiz ensinando a jogar Top.

Talvez esteja meio ruim (eu pessoalmente achei o formato ruim, tanto que mudei o formato dos meus guias), mas acho que basta.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Recomendo a Poppy,ela tem muito pouco counters no top.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

se vc prefere campeões split pushers te recomendo jogar de yorick, sério, tá muito forte. eu não jogo ranqueadas por enquanto, tô só pelos normal game da vida e dificilmente perco jogos com ele... tu pode virar fácil o rumo de uma partida fazendo um buraco na base dos caras kkkkkk
se vc prefere jogar de lutador eu te recomendo poppy. assim, ela countera a maioria dos bonecos mais pickados no top como riven, jax e tudo que tem skill dash com o seu w. claro, vc precisa usar na hora certa a skill pra counterar eles, pois senão vc leva uma surra kkkkkkkkkkk
já dicas de como jogar na lane eu não posso te ajudar muito bem pois nem eu sou muito bom com isso, só sei jogar com alguns bonecos lá. o que eu posso te dizer é saber punir os caras que vão de ignite no top... se vc tirar ele da lane no começo do jogo acabou, é só controlar a wave que tu ganha na base do farm
é isso mano, o que eu escrevi é um pouquinho de coisa que aprendo assistindo vídeos, streams e jogando com pessoas melhores que eu. boa sorte no top

Quando se é novo numa lane, eu sugiro começar com champs basicos para ficar safe e focar mais no Macro da lane, em vez do Micro.
Por isso, sugiro que comece com champs estilo Garen ou Poppy, que são até que simples, resistente, possuem bom dano nas trocas e servem como um bom tutorial da Top-lane!

Ai depois você pode pegar alguns iconicos da Top, como Renekton, Fiora, Darius, etc...