cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DISCUSSÃO] Yuumi é tão sem graça que está virando piada.

Dragão

[DISCUSSÃO] Yuumi é tão sem graça que está virando piada.

Riot se empenha tanto em trazer campeões para essa rota mas não consegue deixar a ideia de ESCRAVO de lado. Sempre que surge um campeão novo para essa rota o que eu espero, e acho que algumas pessoas vão pensar da mesma forma que eu, é que ele seja bom em CRIAR JOGADAS.

Assim como é o Pyke, Bardo, Rakan, Thresh etc. Não há sensação melhor que ser elogiado pela equipe por sei lá! pegar o  e destruir uma fight inteira acertando várias sentenças como o Bonnyfufu, ou pegar o Bardo e tá 100% calibrado nas habilidades e sair fazendo vários Pick off. Ser elogiado é bom Riot! porém quando se joga de Suporte isso é menos frequente, eu sou Caçador e sou muito elogiado quando faço um bom trabalho e lhes digo isso, pois boa parte dos campeões são pacificos, ou seja, escravos do atirador que só andam atrás dele dando Buff, não criam jogadas individuais, tem pouco reconhecimento da equipe como Soraka, Janna, Sona etc. 

Dai vem a Riot e lança a Yuumi ou Escravuumi o boneco é tão mecânico que eu notei que não precisa nem usar Mouse, ou se quiser nem usa o Teclado ... eu tava olhando vídeos no Yotube e olhem esse! 

O cara jogando de atirador e suporte ao mesmo tempo uashau' 

No dia que a Riot começar lançar campeão nessa rota que faz jogada individual e dar mais tarefas para o suporte a lane deixa de ser chata, mas se continuar assim namoral, não vai pra frente! 

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: [DISCUSSÃO] Yuumi é tão sem graça que está virando piada.

Na verdade, a Riot tá precisando lançar tanques, os tanques estão muito esquecidos, ninguém mais picka eles, embora eu curto muito pegar aquele Amumu fazer fulltank e se jogar no meio dos 5.
Mais quanto ao seu tópico, realmente, a Yummi é uma campeã com um kit MUITO dependente, gruda no aliado, fica lançando bolinha nos inimigos e cura de vez em quando, papel demais, que se for fazer um buff solo, ela é solada pelo buff, ou seja, fica grudada com o aliado spammando buff e lançando mísseis teleguiados.
Aronguejo

Vocês choram demais, cada campeão tem suas individualidades e nunca vai agradar a todos. A Yuumi é um campeão bom em team fights, a fase de rotas dela e realmente ruim mas é invalida toda esta critica ao campeão..

Isso me lembra de quando o Bardo foi lançado, foi a mesma falácia, aí depois aprenderam jogar com o campeão e pararam com o choro.

Eu jogo com todos os sups que vc mencionou aí em cima e não me sinto escravo de atirador, sou honrado, elogiado e as vezes até odiado pelo time inimigo (Soraka maldita), qualquer campeão do jogo é bom na mão de quem sabe jogar..
Tropa

A mano vanidril n vale. Ele é o mestre da zoeira do lol.
Riot: A
Vanidril: OLHA ESSE BUG AQUI OLHA!!!!!
Riot: Ok, vamos...
Vanidril: MANO OLHA SÓ QUE ROBADO QUE EU FIZ OLHA PQP OLHA ESSE BUG
Riot: Ok mano v...
Vanidril: Sabia que o mordekaizer tem um livro feito dele de full bugs (2 mill + bugs)?
Riot:Aí você quer demais
"Você tem algum petisco no seu bolso? E agora? E agora?"

É um campeão bem sem graça, se ao menos ela pudesse usar essa mecânica de link em tropas e monstros na jungle. Mas acaba sendo um campeão bom para jogadores iniciantes, creio que deva baixar o preço e aparecer na free week de conta inicial
Aronguejo

nem adianta a riot acostumou a própria comunidade com isso vc percebe que muita gente diz que pyke não e Support e sim o pyke e Support ele só não e escravo do adc ele faz jogadas próprias e brilha sozinho
Dragão

@XSHIELDX  escreveu:
nem adianta a riot acostumou a própria comunidade com isso vc percebe que muita gente diz que pyke não e Support e sim o pyke e Support ele só não e escravo do adc ele faz jogadas próprias e brilha sozinho

Pyke é Suporte é por que é difícil se acostumar com um Assassino dando Suporte. Pyke e Bardo tem o mesmo proposito, porém o Bardo não é um assassino, que é dar Pick Off ... são campeões que nunca enjoa pois a gameplay é divertida e eles não são full escravo, eu te digo isso com toda certeza! se tu não joga de Suporte pega o Bardo! e impossível não sair satisfeito da partida jogando com eles, são muito divertido (Bardo principalmente). 

tão fácil de jogar que tem 34% de WinRate, a galera acha que o campeão é resumido em ficar ligado ao ADC, o campeão é quebrado e se resume a opressão e jogadas arriscadas.
Todo mundo achando que o campeão se resume a ficar parado dando Q teleguiado e apertando E, por isso que o campeão ta ganhando tantas partidas...
Mais um post de puro choro onde da pra ver claramente que o escritor não sabe do que está falando...
"hur durr da pra jogar com adc e suporte ao mesmo tempo"
Sim, da pra jogar de master yi com um dedo também, você só vai feedar e matar um ou outro, mas tem como...

"Se você não joga de suporte pega bardo".
Cair autofill e jogar com champ de nicho? É tipo cair autofill jungle e jogar de shaco, cair autofill mid e jogar de aurelion sol, simplesmente não dá po, pyke é bem mais tranquilo de dar pick no autofill, sei lá, bardo de autofill é comédia demais, deixa o adc morrer e so da roaming porco kkkk
Dragão

@BarDo Threshão  escreveu:
"Se você não joga de suporte pega bardo".
Cair autofill e jogar com champ de nicho? É tipo cair autofill jungle e jogar de shaco, cair autofill mid e jogar de aurelion sol, simplesmente não dá po, pyke é bem mais tranquilo de dar pick no autofill, sei lá, bardo de autofill é comédia demais, deixa o adc morrer e so da roaming porco kkkk

kkkkkk' Justamente por que ele é comédia que to pedindo pra pegar Bardo. 

RESPEITA MEU BARDO THRESHÃO! eu não jogo de Suporte, Sou Jungle e Atirador mas quando caio eu não acho o Bardo tão difícil, eu acho ele muito miado pelas pessoas, agora o Thresh é difícil pra krl. 

Sei lá, deve ser pq eu sou Caçador e me indentifico mais com Suportes de Roaming. 

pode ser isso ,junglers de respeito tem facilidade com o bardão mesmo, ele é um pouco overrated em dificuldade pelo fato de ele poder trolar muito o próprio time, mas não é dificil assim mesmo não kkkk
Aronguejo

Comprei o Maokai, ele é um suporte de roaming não é?
Ou tô ficando louco mesmo?

nop, um suporte que exerce pressão na lane, ele não tem um kit bom pra roaming, é facil matar ele fora de posição, ele não usufrue bem da bota de mobilidade e o kit dele não é muito bom pra gankar não, mesmo tendo perma cc não é tão facil encaixar um possível gank.
Com ele começa de E e spamma bixo nos matos, na tribush de quando a botlane adversária da leash, ai eles ja vem miados, e espalha no rio, na lane, os bixinho, se o bixinho da target no adversário ( sair correndo atrás deles) é so começar a dar chase e dar all win, é bem simples jogar com ele, é bom demais kkk ( use gume do ladrão arcano)
Tropa

Sinceramente eu achei a Yuumi muito ruim para elos baixos (como o meu gold 2). Talvez seja até ignorância da minha parte mas aos meus olhos a Yuumi é um desserviço a todos os suportes... Da impressão que a Riot está falando "Olha, jogar de suporte é tão fácil que nem precisa usar as duas mãos". Sempre que eu jogava era com base de 3 princípios Visão -> Pressão -> Rotação, com a Yuumi é como senão tivesse pressão na lane e conta uma comp de poke é ainda pior que o adc (papel) é ainda mais castigado durante a lane phase.

Exemplo: Yuumi + Jinx contra Caitlyn + Nami... A comp da Yuumi chora porque até acerta uma daquelas penas que fica planando no ar a Nami já acertou um W + Ataque básico.