cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DISCUSSÃO SOBRE A MD10

Tropa

DISCUSSÃO SOBRE A MD10

Esse é um assunto realmente sério para certos jogadores, então vamos lá.

Todas as seasons ranqueadas do LoLzinho foram iguais, nós faziamos a MD10 e o nosso elo de início era baseado no elo final da season anterior (dependendo da nossa quantidade de vitórias/derrotas). Porém, nesse ano de 2019 a Riot resolveu mudar algumas coisas do sistema ranqueado, o que também afetou a MD10 propriamente dita.

Na Season 8 terminei Diamante 5 e isso me deu esperanças de que, como na season passada eu terminasse pelo menos Platina 2 após a MD10, mas isso com certeza não é uma realidade muito concreta.

Fiz a MD10 com mmr de Diamante 4, ganhei 4 partidas da MD10 e caí no Ouro 1, até aí tudo bem, mas algo está me incomodando muito mais do que o normal.

Como eu caí Ouro 1, para mim que sou um jogador de nível Diamante é fácil ganhar partidas nesse elo, porém estou ganhando apenas 18 PDL NO OURO 1.

Isso não faz o menor sentido, eu cair em um elo muito mais baixo que o meu elo da season passada e já estar LITERALMENTE afundado nele, sem mais nem menos.

Já estou na MD5 para o Platina e confesso que vou conseguir voltar rapidamente pro diamante já que tenho muito tempo para jogar e muita experiência com o jogo em si, mas e os jogadores que não tem tanto tempo pra jogar, como ficam ? Vão ficar afundados em elos muito mais baixos do que os da temporada passada ?

É muito claro que está mais difícil de subir o elo de absolutamente qualquer conta, até minha smurf está ganhando poucos PDL na md10 e eu não estou entendendo o por quê disso...

Não sei o que vocês jogadores acham disso, mas eu particularmente achei um sistema realmente ruim para a MD10 e talvez isso atrase bastante o meu rush de começo de ano nas ranqueadas.

Quero saber a opinião de vocês sobre isso.

3 RESPOSTAS

Re: DISCUSSÃO SOBRE A MD10

sabe o que é pior, quando alguém de elo alto cai no ouro começa a afundar os jogadores ouros e assim por diante.
Aronguejo

Olá amigo.
Explicação seu MMR estava MUITO BAIXO, eu terminei diamante 5 S8, no ranque provisório perdi o primeiro game, e peguei Platina 3 no provisório, cada jogo me rende 70 PDL.
E todos amigos que conheço etc.. também caio em elos parecidos.
Os pontos vão ser mais baixos isto e normal, pois estamos sem as divisão 5, então os pontos foram baixados, você esta reclamando mais e 1 Tier a menos para você fazer para subir, são 6-7 Jogos a menos para você.
Você foi o único das pessoas que conheço de elo a partir de Platina I que caiu no gold, então seu MMR estava muito ruim.
Como você falo você joga como diamante, logo voltará ao seu elo, e subirá seu MMR de novo.
Abraços.
Aronguejo

É o que o mano disse, Meu amigo estava Plat 1 e caiu Ouro 1, ou seja, provavelmente, seu mmr estava muito baixo, enfim né