cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DIAMANTE

DIAMANTE

Bom rapazeada, só queria dizer aqui e atingi uma das minhas meta, claro que é um jogo onde todo mundo joga sempre com algum objetivo ou apenas por diversão. Creio que a maioria quer pegar algum elo alto e tal. O meu motivo é que eu sou uma pessoa muito competitiva e sempre quero ser bom no que eu faço e SEMPRE TENTAR MELHORAR. (ISSO TE AJUDA EM QUALQUER PARTE DA SUA VIDA. PERSISTÊNCIA É O CAMINHO DO ÊXITO).
Estou aqui apenas para compartilhar minha experiência e deixar claro algumas coisas que aconteceram na jornada até o Diamante KKKKK.
Eu jogo LoL desde a season 6 no lançamento do Jhin e fui pegar Diamante agora. (para voces verem). Com 1000 jogos e muito tempo de sobra nesse momento da vida eu consegui pegar, claro que não quero parar por aqui. Digo a vocês que se você quer pegar elos assim demanda um pouco de tempo ainda mais para quem vem do 0 e nunca teve alguma noção de jogos MOBA ou algo do tipo. É muito legal atingir algo que você quer, só voce sabe a sensação, seja na vida ou no jogo, tanto faz... Mas para vocês que desejam subir de ELO e etc, foquem no game, rage sempre vai ter e é uma coisa inevitavel, mas foque em você, apenas em você. Ja fui tóxico, aprendi que não adianta naada e realmente vai fazer você perder partidas digitando no chat, aprendi com meus erros, seja o tipo de pessoa que é auto critica, isso vai te fazer subir. Usem o /mute all, foquem em farm e objetivo e tentem ficar vivo o maximo que puderem se posicionando bem. Não é bem dicas que quero dar, apenas compartilhar a experiência que eu tive com vocês. E feed, cara, sempre vai ter alguma partida ou outra que você joga mal. No lolzinho você carrega e é carregado, essa é a vida.

Obrigado e uma ótima semana a todos vocês ^^.

10 RESPOSTAS

Re: DIAMANTE

Parabéns <3

Parabéns pelo feito, e as dicas que você deu realmente são úteis para quem está començando no Game, ser Auto-crítico como você disse, é uma das maiores qualidades no LOL e na vida, pois quando alguém diz que você está errado, pode entender como uma maneira de te ofender, mas quando você é a pessoa que está se auto-julgando você consegue uma melhor idéia do que de errado está fazendo e onde melhorar. Claro, tem algumas pessoas que se enganam com a Auto-Crítica ao ponto de se considerarem superiores a todos, mas isso é muito raro e é considerado um problema gravíssimo.

Btw boa sorte na sua jornada agora.
Highlighted

Obrigado. <33
Dragão

Boa rapaz!
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Boa!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Lenda

Parabéns mano, agora bem vindo ao inferno do D4.
Arauto

esse ai é o verdadeiro elohell .
Arauto

Bem vindo ao inferno... Aonde se ganha 5 e se perde 5,e você fica com os mesmos pontos de quando começou a jogar.... 

Muito bom,parabéns.

The River´s will run red

Boa cara, essse ano eu tinha o objetivo de pegar platina 4 (cai prata 1 na md10),  dai eu consegui pegar bem no inicio do ano, então eu decidi contunuar subindo e estou aqui no D4 tbm kkk

Tropa

Agora que começa o verdadeiro joguinho.
Do diamante 4 pro diamante 3 é um abismo de diferença. Se quiser realmente melhorar, a hora é agora.
Parabéns bro.