cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DEVOLVAM O E DO VEIGAR

Aronguejo

DEVOLVAM O E DO VEIGAR

Podiam retornar a mudança do E dele, onde não tinha esse CD grande de aparição da skill, pois o counterplay disso está muito chato na troca x1, já havia reparado nisso e o boneco que é feito pra fazer x1 ter dependendo desse CC ter essa counter play simples desse jeito é mecanicamente chato.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: DEVOLVAM O E DO VEIGAR

ou seja voçê quer que o E do veigar apareca instantaneamente e que não de chances nenhuma de reação, legal, SQN, cade o balançeamento nisso eu te pergunto, ja é dificil matar um bom veigar.......sempre teve esse delay pra aparecer as paredes, e atualmente leva 0.5s pra aparecerem.

Com um CC instantâneo até pode fazer isso, mas nerfa o Q o W e o R dele e tiram o ap infinito que ele stacka

Arauto

Eu nunca vi alguém chorar pelo Veigar  ... é até estranho...

Bom,eu sei de uma coisa,o Veigar tira 1.900 de dano na ultimate do Vladimir... considerando que o Vladimir tem 3.7k+ de HP no late game,isso é dano demais em cima de um campeão que não deveria ser solado(vladimir logicamente),e eu acho,que a contar com isso,o veigar é muito roubadinho... Já tá merecendo um nerf...

Ele e aquele passaro azul demoníaco ... da até arrepio só de lembrar daquele passaro... ¬¬"

The River´s will run red

Oi querido!

Então, acho que pra um campeão que tem um stun que cobre uma área extremamente grande, o delay de animação da skill tá muito razoável. Acho que essa seria uma oportunidade pra você estudar sua gameplay e, quem sabe, pensar em picks mais viáveis para trocas específicas.

Beijinhos ;*

Aronguejo

O stun é só na parede tá? Então não é tão imenso.

Mas concordo que pedir para buffar ai já exagero, eu jogo de Veigar e nunca tive esse problema com o tempo.

Obs: mas se a riot quer **cogumelo do teemo** a vida de alguns dando um buff extra deixa a skill pegar stun no Vladimir W (poça) e Fizz E (brincalhão). Kkkk

Cara eu fui um dos jogadores que pediu isso, mas depois me acostumei. Isso ajudou a equilibrar o Veigar.
Aronguejo

Mas ai iria ficar muito roubado, o campeão ja é bem desbalanceado, se aquilo stackou 300 de AP ja era, pelo menos um tempinho para poder sair do E é justo. E outra ele só precisa apertar R kkkk Smiley Tongue.

Aronguejo

eu subi pro gold através do Veigar e do Malzahar e tenho que te falar: essa mudança vai fazer o Veigar ser uma dor de cabeça pior que o Nunu antes do micropatch