cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvidas sobre o GP

Tropa

Dúvidas sobre o GP

A grande dúvida é nas questão das TF, onde e como se posicionar para dar o melhor dano.

E na utilização do barril, um dos combos é você atirar no barril e depois que você atira você poem outro, assim o maluco não espera e fica impossivel de desviar, porém não consigo realiza-lo bem, visto que o primeiro barril explode antes de eu colocar o segundo na maioria das vezes.

Além disso, é normal você errar barril para um caralho?
Tipo de 10 eu acerto uns 3 ou 4.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dúvidas sobre o GP

dos GPs que eu vejo, é normal vc errar Barril, se você não tem um bom nível, mas errar o time de autoatk é erro seu mesmo, um bom GP, lança 3 barris, 4, dá autoatk no barril do lado pra stackar, nas tfs você usa a ult, e foca a frontline caso não tem espaço e tenta não ser pego, e espera o melhor momento pra pegar o adcarrie fora de posição.

Tropa

Usar o auto attack com 3 barris ou mais é muito fácil,
To falando a dificuldade com apenas 2 barris, visto que a animaçao de colocar o barril é demorada.

Quando o primeiro ta no chão e eu atiro nele, não dá tempo de colocar o segundo.
Aronguejo

não da mesmo, mas dá pra vc dar auto atk, esse negócio de atirar no barril, vc só usa por causa da sua passiva de gold, seu autoatk vai fortalecer o barril da mesma maneira, por causa da passiva da 

Highlighted
Aronguejo

Eu não sou main GP mas é um campeão que eu me divirto bas...

Eu não sou main GP mas é um campeão que eu me divirto bastante, pois ele te ensina vários aspectos do jogo como se posicionar, ter visão de mapa e mecânica.

A Famosa Nidalee não joga de GP, então ela acabou falando besteira. A razão de você usar o auto attack é geralmante na lane, quando o oponente espera que você usa o Q pra detonar, pra dar poke. Ou então pra aplicar o slow que vai de 40% a 80% rapidamente. Em vista de dano, você vai estar jogando fora dando auto attack, porque o barril por si só não crita, ele precisa do Q pra critar.

Você só usa os barris se você tiver 2. Dificilmente você tentar acertar com um só vai ser eficiente.

Quando ao double barrel, é a mecânica dificil dele (e não o triple).  O range do Q é maior que o do E, ou seja. Você vai colocar o barril e apertar o Q fora do range.

Pra você testar, você faz o seguinte. Coloca um barril bem longe e se distância dele, aperta o Q quando atingir essa distância, você vai ver que tem um espaço de tempo no qual ele vai andar pra castar a spell, nesse espaço de tempo você joga o segundo barril. O nome desse combo é one-part-combo ou phantom barrel se você for pesquisar.

A mecânica é interessante, mas é muito mais eficiente devido a dificuldade você dar o combo normal mesmo, porque você falhar e isso te custar uma teamfight. 

Em questão de dificuldade, esses são os combos:

1. Flash + Phantom Double Barrel

2. Flash + Triple Barrel

3. Double Barrel

4. Triple Barrel

Se você manja dos inglês, tem o fórum de mains GPs no Reddit, lá tem bastante contéudo. Outra coisa é assistir o Tobias Fate que é o próprio Gangplank em pessoa.

Tropa

Re: Eu não sou main GP mas é um campeão que eu me divirto bas...

Vlw mano <3
Só uma ultima pergunta, em relação a upgrade das UP'S, cada upgrade serve para qual situação do game?
Aronguejo

Re: Eu não sou main GP mas é um campeão que eu me divirto bas...

ganhando- filha da morte
perdendo- disparar à vontade
Arauto

Eu pelo menos só consigo dar o segundo barril com o Q no ranged maximo, no Aa acho que não da tempo de atirar no primeiro e colocar o segundo (creio que seja isso que você ta tentando fazer), não sou main então não sei, mas sei que no Q no range máximo da sim