cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvidas Sobre Evelynn

Resolvido
Highlighted
Arauto

Dúvidas Sobre Evelynn

O dano dobrado da Ult da Evelynn em alvos com menos de 30% de vida se aplica a minions, monstros neutros e épicos?
O Q da Evelynn que ela solta espinhos em linha reta que é usado até três vezes é uma segunda canalização, o que significaria que pode ser usado durante o Zhonyas e a canalização da ult?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte ao Jogador

Re: Dúvidas Sobre Evelynn

Como o @Tyromancer comentou, a ultimate da Evelynn causa sim um dano a mais nos minions, monstros e petzinhos. É uma bela mecânica pra se tentar fazer aquele ROUBOOOOOOOOOOOOOOO O BARÂOOOOOOOOOOOOOOO (insira o toboco aqui).

Sobre a Zhonyas, como ela te deixa em um status único, por mais que tenha usado o Q antes de ativar o item, não vai conseguir usar o Q com as cargas seguintes. =)

6 RESPOSTAS
Dragão

Opa, fui invocado.
Aplica sim, o dano dobrado da ult junto com smite é ótimo pra roubar baron e dragão. E da sim pra castar o Q durante a ult, só precisa ser bem rápido e com o zhonyas não sei, praticamente nunca faço esse item na Evelynn mas acho que não pode
Arauto

@Tortuto com Amor Não sei se já aconteceu com vc de faltar um ultimo Q e smite para matar kkk eu tbm não faço Zhonyas não o negócio é full dano
Dragão

Acontece direto, por isso eu faço lich pra ter dano no ataque básico tbm
Suporte ao Jogador

Como o @Tyromancer comentou, a ultimate da Evelynn causa sim um dano a mais nos minions, monstros e petzinhos. É uma bela mecânica pra se tentar fazer aquele ROUBOOOOOOOOOOOOOOO O BARÂOOOOOOOOOOOOOOO (insira o toboco aqui).

Sobre a Zhonyas, como ela te deixa em um status único, por mais que tenha usado o Q antes de ativar o item, não vai conseguir usar o Q com as cargas seguintes. =)

Arauto

Bem que podiam colocar o X marcando monstros épicos
Suporte ao Jogador

Seria show mesmo cara mas acho que facilitaria muito também. É algo que precisa ser pensado. Quem sabe não facilitam a nossa vida quando tentamos virar aquele jogo disputado. xD