cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvidas Bandana para counterar Nasus..

Aronguejo

Dúvidas Bandana para counterar Nasus..

Um Ótimo dia a todos.. Todos os dias eu assisto Match-ups da korea para tentar pegar um pouco a jogabilidade deles.. Hoje eu estava assistindo uma partida de camille (de sempre), e estava jogando contra nasus, mas o que me impressionou foi que 3 jogadores fizeram bandana: Camille, adc e o jg.. Eu nunca vi isso ou nunca reparei nisso. Bandana e bom para o nasus? Por quê?
9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dúvidas Bandana para counterar Nasus..

cara a unica coisa que consigo pensar é por causa do E, tu tira o show(eterno) e caita ele, mas qual era o time do nasus tinha muito cc ?
Aronguejo

O time inimigo era: Nasus, Skaner, Fiidd, anivia e Kai Sai
Arauto

ha mano então a bandana foi para tirar a ult do Skaner, ctz.
Arauto

Cara a bandana e para o Skanner, nasus não vale a pena pois o E volta rapido então vai gastar CD da bandana e bobeira.

Não seria por causa do W do Nasus? Se bem que o E trás um pouco de quebra de armadura então ambos fazem sentido :v
Mas nesse caso acho que era mais para o resto porquê o time deles(nasus) era feito por muito CC.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Aronguejo

Era só pra ult do Skarner.

>
Arauto

@trollface rules po mano confundi, quando falei E tava me referindo ao murchar, confundi E ou W, faz um cara que não jogo com o boneco, mas no jogo que o cara falou ai ctz que a bandana era pra ult do skarner.  

@Pekoz relaxa man, todo mundo erra! xD
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Aronguejo

Mesmo que tivesse apenas o Nasus para dar CC no outro time, a bandana é um item viável contra ele, justamente por anular a única forma que ele tem de chegar próximo de você (o slow dele). Eu particularmente não faria, mas é sim um item viável